Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
-
- Comumzão
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
- Localização: Brasília
Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
Comprei o blu-ray de Nebraska (nacional) e o filme está sem áudio, não sai sons durante o filme, apenas no menu. Alguém sabe o que pode ser isso? Seria um problema do disco? Todos os dvds e blu-rays que tenho rodam normal sem apresentar nenhum problema de som.
-
- Comumzão
- Mensagens: 73
- Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Re: Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
Olá,
Tenho este blu-ray e ele roda normalmente com som. Solicite a troca do disco pois com certeza é defeito da mídia.
Tenho este blu-ray e ele roda normalmente com som. Solicite a troca do disco pois com certeza é defeito da mídia.
-
- Espetacular
- Mensagens: 1137
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
Isso pode ser defeito da mídia ou algum problema de incompatibilidade do reprodutor de BD. Tente reproduzir esse disco em outro player, e se funcionar verifique se há alguma atualização de firmware a ser feita no seu. Se houver faça a atualização e teste novamente. Se o problema persistir, é defeito do disco.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.
Re: Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
Ou então coloque o disco no palyer, depois de começar a rodar, desligue a televisão por uns 20 segundos e ligue novamente, tava acontecendo isso comigo com o bd de top gun.
-
- Comumzão
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
- Localização: Brasília
-
- Comumzão
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
- Localização: Brasília
Re: Áudio em NEBRASKA (Blu-ray)
Troquei o disco e o problema continua. O único áudio que sai é o áudio espanhol, os demais ficam mudos. Me parece que o meu equipamento é que não reconhece o áudio desse blu-ray, o que me soa muito estranho, porque é o único filme que eu tenho em que isso acontece. Já mexi em todas as configurações da TV e do player e não consegui resolver o problema.