Problema em Máquina Mortífera 2
-
- Showzáço
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58
Problema em Máquina Mortífera 2
Estava assistindo ontem o segundo filme do BOX em blu-ray de Máquina Mortífera e em 1h de filme a imagem começa a aparecer manchas coloridas na tela e continua assim quase até o final do filme.. Fica quadriculando o tempo inteiro com variações de cor..
Quem tem esse disco ai pode conferir se acontece isso também ou se é meu disco que tem algum problema?
Já rodei o disco em dois aparelhos e acontece a mesma coisa, sem falar que pra começar a ler o aparelho faz um esforço absurdo..
Aqui algumas fotos de como fica:
Quem tem esse disco ai pode conferir se acontece isso também ou se é meu disco que tem algum problema?
Já rodei o disco em dois aparelhos e acontece a mesma coisa, sem falar que pra começar a ler o aparelho faz um esforço absurdo..
Aqui algumas fotos de como fica:
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Eu tenho o box da série completa made in UK com opções de dublagem e legenda em português (BR) e os filmes estão perfeitos (inclusive, conferi de novo, só pra postar).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Certamente não é um defeito do bd, senão alguém já teria relatado antes. Já testei os filmes do box que comprei, e todos eles rodaram sem problemas.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Eu já tinha comentado sobre esse defeito.
Comprei pelo Sub, exatamente nessa parte acontece esse erro.
Testei em outros BD Players e continuou a acontecer.
Pedi a troca, veio um novo com o mesmo problema.
Acho que é o lote inteiro, daí eu desisti e mantive o item.
Comprei pelo Sub, exatamente nessa parte acontece esse erro.
Testei em outros BD Players e continuou a acontecer.
Pedi a troca, veio um novo com o mesmo problema.
Acho que é o lote inteiro, daí eu desisti e mantive o item.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.
AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107
WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107
WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.
AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107
WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Valeu!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)
-
- Showzáço
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Tentei ligar pra esse número hoje da Warner mas ninguém me atendeu... Fiquei muito tempo na musiquinha de espera até cair a ligação..
Depois vou tentar novamente.
Eu comprei esse box a muito tempo também, nem tenho nota dele, mas nunca tinha colocado o segundo disco pra assistir. Só essa semana que tava fazendo maratona e me deparei com esse problema.
Última vez que precisei trocar um disco com a Warner (videolar) foi em 2011 para reclamar do disco em blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que veio sem o documentário bônus que informava no encarte e demorou muito para eles me darem uma resposta e muito para chegar o novo disco.
Mas vou tentar segunda novamente. Obrigado a todos pela ajuda!
Depois vou tentar novamente.
Eu comprei esse box a muito tempo também, nem tenho nota dele, mas nunca tinha colocado o segundo disco pra assistir. Só essa semana que tava fazendo maratona e me deparei com esse problema.
Última vez que precisei trocar um disco com a Warner (videolar) foi em 2011 para reclamar do disco em blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que veio sem o documentário bônus que informava no encarte e demorou muito para eles me darem uma resposta e muito para chegar o novo disco.
Mas vou tentar segunda novamente. Obrigado a todos pela ajuda!
-
- Showzáço
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
Sim, entra em contato direto com eles.. Tenta por esse número que ele falouBenete escreveu:Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.
AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107
WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Valeu!
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Problema em Máquina Mortífera 2
No momento não estou com o boxe a meu alcance, mas deem uma olhada se tem algum telefone na contra-capa para contato.BluRayManiacs escreveu:Sim, entra em contato direto com eles.. Tenta por esse número que ele falouBenete escreveu:Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.
AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107
WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Valeu!
Tem esse outro número da AMZ tbm, só que de São Paulo:
AMZ Mídia Industrial S.A. (Sede São Paulo)
(11) 4197-7385