Problema em Máquina Mortífera 2

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por BluRayManiacs » Qui 19 Nov 2015 22:40

Estava assistindo ontem o segundo filme do BOX em blu-ray de Máquina Mortífera e em 1h de filme a imagem começa a aparecer manchas coloridas na tela e continua assim quase até o final do filme.. Fica quadriculando o tempo inteiro com variações de cor..
Quem tem esse disco ai pode conferir se acontece isso também ou se é meu disco que tem algum problema?
Já rodei o disco em dois aparelhos e acontece a mesma coisa, sem falar que pra começar a ler o aparelho faz um esforço absurdo..

Aqui algumas fotos de como fica:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Simmons » Sex 20 Nov 2015 00:48

Eu tenho o box da série completa made in UK com opções de dublagem e legenda em português (BR) e os filmes estão perfeitos (inclusive, conferi de novo, só pra postar).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Benete » Sex 20 Nov 2015 01:52

Certamente não é um defeito do bd, senão alguém já teria relatado antes. Já testei os filmes do box que comprei, e todos eles rodaram sem problemas.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Lukz » Sex 20 Nov 2015 13:00

Eu já tinha comentado sobre esse defeito.

Comprei pelo Sub, exatamente nessa parte acontece esse erro.
Testei em outros BD Players e continuou a acontecer.

Pedi a troca, veio um novo com o mesmo problema.

Acho que é o lote inteiro, daí eu desisti e mantive o item.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 21 Nov 2015 01:21

Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.

AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107

WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Benete » Sáb 21 Nov 2015 02:02

Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.

AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107

WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...

Valeu!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 21 Nov 2015 03:25

Tentei ligar pra esse número hoje da Warner mas ninguém me atendeu... Fiquei muito tempo na musiquinha de espera até cair a ligação..
Depois vou tentar novamente.
Eu comprei esse box a muito tempo também, nem tenho nota dele, mas nunca tinha colocado o segundo disco pra assistir. Só essa semana que tava fazendo maratona e me deparei com esse problema.
Última vez que precisei trocar um disco com a Warner (videolar) foi em 2011 para reclamar do disco em blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que veio sem o documentário bônus que informava no encarte e demorou muito para eles me darem uma resposta e muito para chegar o novo disco.

Mas vou tentar segunda novamente. Obrigado a todos pela ajuda!

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 21 Nov 2015 03:26

Benete escreveu:
Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.

AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107

WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...

Valeu!
Sim, entra em contato direto com eles.. Tenta por esse número que ele falou

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Problema em Máquina Mortífera 2

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 21 Nov 2015 20:23

BluRayManiacs escreveu:
Benete escreveu:
Matheus6500 escreveu:Comprei meu box há uns dois anos e tá de boas o disco. Você pode entrar em contato com a AMZ/Warner, relatar o ocorrido e pedir que lhe enviem um novo disco.

AMZ Manaus
Telefone: (92) 3182-9107

WARNER (AMZ)
(11) 4004-2050
Matheus, faz cerca de 1 ano que comprei um dvd/cd do Muse que veio com um defeito no disco dvd (já confirmado como sendo de lote). Como ele tb é da Warner, acha que posso resolver o problema por esse numero? Tentei contato com eles pelo Facebook (o site nunca está no ar) várias vezes desde a compra, e venho sendo ignorado desde então...

Valeu!
Sim, entra em contato direto com eles.. Tenta por esse número que ele falou
No momento não estou com o boxe a meu alcance, mas deem uma olhada se tem algum telefone na contra-capa para contato.

Tem esse outro número da AMZ tbm, só que de São Paulo:

AMZ Mídia Industrial S.A. (Sede São Paulo)
(11) 4197-7385

Responder