BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pegazus23
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 26 Dez 2015 08:28

BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Pegazus23 » Sáb 26 Dez 2015 08:59

Comprei no site da Livraria Cultura no dia 24/11/2015: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - EDIÇAO DE COLECIONADOR (BLU-RAY). Venho assistindo desde então. Acontece que nos discos da 1º e 3º temporada (Que terminei de assistir agora) em alguns episódios esta travando e pulando cenas, as vezes quase todo o episódio. Tive que recorrer a internet com qualidade baixíssima. Os discos não tem qualquer tipo de ranhura ou mancha. Tenho 3 aparelhos Blu-ray, um Ps3 e um Ps4. Em todos eles ocorre o mesmo problema no mesmo intervalo de tempo. Vejo que comprei um produto com defeito e não sei como recorrer. Alguém que tenha essa coleção teve esse tipo de problema? Devo Procurar a fabricante da Coleção ou a Livraria Cultura (Pior que já passou dos 30 dias).

Pegazus23
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 26 Dez 2015 08:28

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Pegazus23 » Sáb 26 Dez 2015 10:34

Não lembro de todos o episódios que deram problemas, mas os que me lembro bem foram: O 1º Episódio da 1º Temporada e o 11º Episódio da 3º Temporada. È a primeira vez que vejo um produto novo dar esse tipo de problema.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Sáb 26 Dez 2015 17:19

Muito provavelmente é defeito da sua cópia, não de lote. Lembre-se que coleções envolvem muitos discos, e mídias em geral podem vir com algum defeito interno que não podemos notar a olho nu. O ideal é testar tudo de cabo a rabo, a tempo de trocar.

Algo parecido ocorreu comigo com um disco da 3a. temporada de Walking Dead em bd. Entrei em contato a tempo e recebi outra cópia depois, sem qualquer problema.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Simmons » Sáb 26 Dez 2015 17:26

Os seus relatos me deixaram "duplamente" preocupado. Eu tinha a coleção de Breaking Bad no "estojo" - que eu assisti inteiro, sem nenhum problema - mas troquei pela edição em formato de barril - e desse eu ainda não vi.
Quanto aos blu-rays de The Walking Dead, eu tenho todas as temporadas, mas também não cheguei a testá-los.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Romualdo » Sáb 26 Dez 2015 20:22

Eu comecei assistir o bd de braking bad e parece que tem uns travamentos sim no pirmeiro disco, the walking dead eu lembro que tem na terceira temporada. Mas nem me preocupei em trocar.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Simmons » Qui 07 Jan 2016 09:13

Aproveitando o tópico aberto, alguém teve algum problema nos blu-rays da edição do barril?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

igor_aren
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 23 Set 2014 09:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por igor_aren » Qua 13 Jan 2016 11:33

Também estou com esse problema, adquiri na Black Friday o box completo de Breaking Bad e os discos ficam travando e pulando. Ja testei em aparelhos diferentes e o erro continua. Pior que esse problema é não conseguir nenhuma solução junto a Sony para realizar a troca do produto, cada canal que entro em contato ficam me empurrando para outro e ninguém resolve, lamentável.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Qua 13 Jan 2016 11:42

igor_aren escreveu:Também estou com esse problema, adquiri na Black Friday o box completo de Breaking Bad e os discos ficam travando e pulando. Ja testei em aparelhos diferentes e o erro continua. Pior que esse problema é não conseguir nenhuma solução junto a Sony para realizar a troca do produto, cada canal que entro em contato ficam me empurrando para outro e ninguém resolve, lamentável.
Cara, eu tento trocar primeiro na própria loja. Se o erro persistir, de tal forma que fique claro que é um defeito "geral" do produto nacional, eu devolvo, pego a grana de volta, e coloco na cabeça que aquele produto ainda "não existe" em versão nacional. Dá pra evitar muito stress dessa forma.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 13 Jan 2016 11:57

Tenho a edição do barril que saiu no Reino Unido, comprada no lançamento. Dá nos nervos iniciar os discos com os episódios: demora muito para iniciar, fica muito tempo parando na "barrinha de tempo" em "estilo tabela periódica". Essa "barrinha de tempo" a que me refiro é antes de iniciar o menu principal. Notei o problema ao usar o PS3 usando discos da 1a, 2a e 3a temporadas.

Pegazus23
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 26 Dez 2015 08:28

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Pegazus23 » Sáb 16 Jan 2016 17:39

Simplesmente travou no climax do último episódio da última temporada. Paguei caro por um produto totalmente defeituoso. E pelo visto não é um caso isolado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 18 Jan 2016 08:37

Com medo do dia em que eu resolver assistir à série toda ou algum episódio... :suor:

Comprei o box faz tempo, dei uma checada geral em alguns discos e parecia tudo normal, mas certeza que algum vai travar por defeito.

Espero que com o Ultra BD isso não aconteça, pois nesse ponto, o Blu-ray deu muita dor de cabeça - e encheu o saco. Manter o firmware atualizado, trocar o aparelho, trocar disco com defeito, enfim. E isso tudo porque é um produto pra entretenimento... :cafe:

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por FernandaGT » Qua 20 Jan 2016 22:39

Também tive problemas com a edição da coleção completa em BD do Breaking Bad. Comprei na loja física da Livraria Cultura. O pior é que não consegui encontrar a nota fiscal. Tentei assistir e notei o problema logo no primeiro episódio. Também testei em aparelhos diferentes (aparelho de BD, PS3 e PS4). Como não tenho esperança de resolver o problema, pois não acho a nota fiscal, comecei a ver a série no netflix...

Tiago Reis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Qua 30 Dez 2015 22:20

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Tiago Reis » Qui 21 Jan 2016 07:09

Poxa. e eu estava prestes a pegar esse box, mas com esse defeito não rola.
Acredito que o Steelbook lançado por aqui também deva ter esse mesmo problema, já que são os mesmos discos, alguém aqui o tem??
Chewie, we're home!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Simmons » Qui 21 Jan 2016 21:26

Ninguém identificou defeitos nos blu-rays da edição do barril?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Vodka » Sáb 23 Jan 2016 23:32

Acabei de assistir a 1º temporada e nenhum dos 7 episódios travou, meu aparelho de blu-ray é o LG BP440, não esqueçam de atualizar os aparelhos, verificar se o firmware é o mais recente, senão pode acontecer de travar e nem rodar alguns discos, lembro que o Avatar aconteceu isso.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por renanbg » Qua 03 Fev 2016 06:50

Bah, quando começa esse papo de travar eu fico meio preocupado. Estou louco pra pegar a serie, mas os relatos são muitos. Acho que vou esperar e ver no PC mesmo.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Qua 03 Fev 2016 12:09

Sério que tem tanta gente se contentando em ter apenas o material? Quando compro qualquer tipo de mídia (cd, dvd ou blu ray), eu posso até cuidar muito bem das mesmas, mas faço questão de usá-las sempre, ignorando completamente qualquer opção virtual. A partir do momento em que eu preciso dessas opções virtuais, o material físico se torna completamente inútil.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

depoismeianoite
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 00:25

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por depoismeianoite » Qui 11 Fev 2016 20:47

Comprei e ainda não assisti, até deu um frio na barriga agora... tomara ter sido caso isolado

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Romualdo » Qui 18 Fev 2016 08:38

Alguém conseguiu solicitar na Sony a substituição com defeito? Aqui o último episódio da última temporada tá toda travada, no capítulo 6. Preciso trocar esse disco.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por gustavoschueler » Qui 18 Fev 2016 22:39

Pegazus23 escreveu:Não lembro de todos o episódios que deram problemas, mas os que me lembro bem foram: O 1º Episódio da 1º Temporada e o 11º Episódio da 3º Temporada. È a primeira vez que vejo um produto novo dar esse tipo de problema.
Acabei de assistir o 1º Episódio da 1º Temporada , da edição de steelbook.
Sem problemas de travamento. :joinha: :-D
Dá uma atualizada em seus equipamentos e faz o teste. :joinha:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Ter 23 Fev 2016 20:50

Só por curiosidade, alguém assistiu todos os eps, cada um deles do inicio ao fim?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por gustavoschueler » Ter 23 Fev 2016 22:16

Só a edição americana. :-D

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Simmons » Sáb 27 Fev 2016 11:15

Benete escreveu:Só por curiosidade, alguém assistiu todos os eps, cada um deles do inicio ao fim?
Eu assisti do box, todos os episódios e extras, e não tive nenhum problema. Mas fiz um upgrade, (vendi aquele e) comprei a edição especial no barril - do qual ainda não vi nada.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Bill » Sáb 27 Fev 2016 11:43

Simmons escreveu:
Benete escreveu:Só por curiosidade, alguém assistiu todos os eps, cada um deles do inicio ao fim?
Eu assisti do box, todos os episódios e extras, e não tive nenhum problema. Mas fiz um upgrade, (vendi aquele e) comprei a edição especial no barril - do qual ainda não vi nada.
Tenho o box normal, e ainda não assisti. Mas acredito que os problemas de reprodução se relacionam diretamente à marca do BD player e se o firmware dele está atualizado. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Dom 28 Fev 2016 00:53

Bill escreveu:
Simmons escreveu:
Benete escreveu:Só por curiosidade, alguém assistiu todos os eps, cada um deles do inicio ao fim?
Eu assisti do box, todos os episódios e extras, e não tive nenhum problema. Mas fiz um upgrade, (vendi aquele e) comprei a edição especial no barril - do qual ainda não vi nada.
Tenho o box normal, e ainda não assisti. Mas acredito que os problemas de reprodução se relacionam diretamente à marca do BD player e se o firmware dele está atualizado. ;)
Problema de atualização de firmware até vai, mas... produto que só roda direito em players de determinadas marcas? Para mim, isso ainda é sinal de que o produto tem um seríssimo defeito de fabricação.

Além do mais, pela quantidade de relatos, e pelo fato de todos nós sermos colecionadores bem informados e antenados sobre questões básicas do mundo de blu ray - incluindo a questão da atualização necessária de firmware -, acho que vou ficar com a possibilidade do defeito mesmo...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder