BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Bill » Dom 28 Fev 2016 11:12

Benete escreveu:Problema de atualização de firmware até vai, mas... produto que só roda direito em players de determinadas marcas? Para mim, isso ainda é sinal de que o produto tem um seríssimo defeito de fabricação.

Além do mais, pela quantidade de relatos, e pelo fato de todos nós sermos colecionadores bem informados e antenados sobre questões básicas do mundo de blu ray - incluindo a questão da atualização necessária de firmware -, acho que vou ficar com a possibilidade do defeito mesmo...
Sendo mais específico: já tive - e tenho - vários players, e alguns sempre apresentaram mais problemas de reprodução do que outros. Isso varia de acordo com marca, modelo, ano de lançamento e, claro, as atualizações de firmware disponíveis. Fatores como a autoração e a própria mídia utilizada também podem influenciar, mas o fato é que alguns modelos reproduzem até "tampa de lata", enquanto outros são muito mais propensos a travamentos e bloqueios. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por gustavoschueler » Dom 28 Fev 2016 20:16

Bill escreveu:
Benete escreveu:Problema de atualização de firmware até vai, mas... produto que só roda direito em players de determinadas marcas? Para mim, isso ainda é sinal de que o produto tem um seríssimo defeito de fabricação.

Além do mais, pela quantidade de relatos, e pelo fato de todos nós sermos colecionadores bem informados e antenados sobre questões básicas do mundo de blu ray - incluindo a questão da atualização necessária de firmware -, acho que vou ficar com a possibilidade do defeito mesmo...
Sendo mais específico: já tive - e tenho - vários players, e alguns sempre apresentaram mais problemas de reprodução do que outros. Isso varia de acordo com marca, modelo, ano de lançamento e, claro, as atualizações de firmware disponíveis. Fatores como a autoração e a própria mídia utilizada também podem influenciar, mas o fato é que alguns modelos reproduzem até "tampa de lata", enquanto outros são muito mais propensos a travamentos e bloqueios. ;)
Exatamente. :joinha:
Já tive mídias travando , e quando trocava de player a mídia rodava normalmente. :-D

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Simmons » Seg 29 Fev 2016 11:42

DeeezNuuuts escreveu:Eu acho uma merda ter que atualizar o aparelho. Tenho um da Samsung que depois da atualização ele parou de avançar e retroceder os arquivos em MKV. Isso é um recurso fundamental, e eles me tiraram. Supostamente a atualização serve para melhorar o aparelho, mas nesse caso eu me ferrei, já que não existe a opção de downgrade. Acho que todo mundo só quer colocar o disco ali e pronto, não se preocupar com mais nada, nenhum trabalho extra pra poder assistir um filme ou série sossegado. Pra mim esse foi o maior inconveniente do Bluray.
Concordo com você, DeeezNuuuts. Nas (poucas) vezes em que fiz isso, foi para atualizar os codecs necessários para reproduzir corretamente determinados tipos de arquivos. Felizmente nunca tive problemas para rodar blu-rays ou DVDs que não estivessem com defeito. Na minha opinião não seria muito razoável que os fabricantes de mídias ficassem "implementando novidades" que exigissem a atualização de todos os players. Diferente do que acontece com alguns formatos de arquivo (de áudio e, principalmente, vídeo) que estão sempre em "evolução".
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Romualdo » Qui 10 Mar 2016 08:32

Alguém conseguiu o email da Sonny e conseguiu trocar os discos que estão travando? Preciso trocar o disco do último episódio.

JotaSampaio
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 26 Mar 2016 22:12

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por JotaSampaio » Sáb 26 Mar 2016 22:36

Então, adquiri ano passado (agosto de 2015) o "Barril" do Breaking Bad, a maratona já estava programada desde então, só que por estar sem tempo acabei adiando essa programação, então resolvi rever apenas o ultimo e emblemático episódio da quinta e final temporada no inicio desse ano, só que para minha surpresa, mais ou menos aos 34 min de duração há um travamento cabuloso que vai lá pros 39, 40 min do episódio! E eu nem tinha assistido em si a serie toda e nem mesmo testar certinho todos os discos, agora to muito cabreiro. Você investe uma grana massa pra ter um produto nota 10 em acabamento e conteúdo pra chegar na hora do consumo ter esse tipo frustração ...


É muito brabo isso!


Queria que a Sony se pronunciasse sobre esse fato, que pelo que vi no fórum, não sou o único infortunado. A Paramount recentemente entrou em contato com os consumidores que adquiriram o box da série Californication em DVD que teve um problema semelhante, com travamentos em alguns discos,os responsáveis pediram pra enviarem os dados do titular da compra com a nota fiscal para receberem um novo box.


Seria o correto um recall no mínimo...

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Benete » Seg 28 Mar 2016 02:02

JotaSampaio escreveu:Então, adquiri ano passado (agosto de 2015) o "Barril" do Breaking Bad, a maratona já estava programada desde então, só que por estar sem tempo acabei adiando essa programação, então resolvi rever apenas o ultimo e emblemático episódio da quinta e final temporada no inicio desse ano, só que para minha surpresa, mais ou menos aos 34 min de duração há um travamento cabuloso que vai lá pros 39, 40 min do episódio! E eu nem tinha assistido em si a serie toda e nem mesmo testar certinho todos os discos, agora to muito cabreiro. Você investe uma grana massa pra ter um produto nota 10 em acabamento e conteúdo pra chegar na hora do consumo ter esse tipo frustração ...


É muito brabo isso!


Queria que a Sony se pronunciasse sobre esse fato, que pelo que vi no fórum, não sou o único infortunado. A Paramount recentemente entrou em contato com os consumidores que adquiriram o box da série Californication em DVD que teve um problema semelhante, com travamentos em alguns discos,os responsáveis pediram pra enviarem os dados do titular da compra com a nota fiscal para receberem um novo box.


Seria o correto um recall no mínimo...
Quase não existe recall por aqui. E como vc pode ver, a maioria das pessoas não se importa tb. Por exemplo, vários eps dos dvds nacionais de "Lost" tb travam ou dão pulos "cabulosos", e quase ninguém notou isso, depois de séculos de existência desses dvds por aqui...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por DouglasNN » Ter 29 Mar 2016 10:32

Benete
Por exemplo, vários eps dos dvds nacionais de "Lost" tb travam ou dão pulos "cabulosos", e quase ninguém notou isso, depois de séculos de existência desses dvds por aqui...
Quanto ao Breaking Bad não sei, mas em relação o Lost nacional assisti a serie toda em dvd e não tive problema com travamentos em nenhum episódio. Só não vi os extras em totalidade (os que eu vi também não travaram) mas em relação os episódio não tive nenhum travamento em nenhum episódio. Assisti os discos daquele box completo que vendem por aí, comprei logo que saiu.

Tiago Reis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Qua 30 Dez 2015 22:20

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Tiago Reis » Ter 29 Mar 2016 11:05

A mesma coisa comigo Douglas, não tive problemas com nenhum dos dvds, assisti aos extras também e sempre rodou normal. E isso foi entre 2010 e 2011 quando adquiri a coleção, até hj está Ok
DouglasNN escreveu:
Benete
Por exemplo, vários eps dos dvds nacionais de "Lost" tb travam ou dão pulos "cabulosos", e quase ninguém notou isso, depois de séculos de existência desses dvds por aqui...
Quanto ao Breaking Bad não sei, mas em relação o Lost nacional assisti a serie toda em dvd e não tive problema com travamentos em nenhum episódio. Só não vi os extras em totalidade (os que eu vi também não travaram) mas em relação os episódio não tive nenhum travamento em nenhum episódio. Assisti os discos daquele box completo que vendem por aí, comprei logo que saiu.
Chewie, we're home!

Tiago Reis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Qua 30 Dez 2015 22:20

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Tiago Reis » Ter 29 Mar 2016 11:08

Testei os primeiros episodios da versão Steelbook ( não sei se tem diferença de discos do box normal ) e não apareceu nenhum tipo de problema, testei também alguns episódios avulsos das temporadas seguintes e os extras e até aqui felizmente está OK
Chewie, we're home!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Bill » Qua 30 Mar 2016 10:25

Tiago Reis escreveu:Testei os primeiros episodios da versão Steelbook ( não sei se tem diferença de discos do box normal ) e não apareceu nenhum tipo de problema, testei também alguns episódios avulsos das temporadas seguintes e os extras e até aqui felizmente está OK
Devem ser tiragens diferentes dos mesmos discos, para todas as edições (barril, box normal e steelbook). Mas como a tiragem da edição steelbook é mais recente, talvez os problemas tenham sido corrigidos.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por willyread » Ter 19 Abr 2016 10:55

Tenho o Steelbook e estou na terceira temporada, até agora tudo ok também! :-D

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Oric » Ter 05 Jul 2016 00:14

Putz, que balde de água fria. A princípio pensava em não pegar séries em BD, só filmes. Mas já há algum tempo coloquei Roma na lista de compras (está faltando aparecer alguma promoção) e estou com bastante vontade de comprar Game of Thrones, assim como Breaking Bad (ainda mais nesses preços de promoção relâmpago da Saraiva). Mas isso aí me desanimou um pouco.

De todo modo, queria saber se todas as edições com a série no completa possuem o mesmo conteúdo em termos de discos, mudando somente a embalagem.

Além disso, a única diferença do box simples para o com os cards são os... cards, né?

Pelo que eu tinha visto o sem cards que estava entrando na promoção.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por gustavoschueler » Ter 05 Jul 2016 00:20

Oric escreveu:Putz, que balde de água fria. A princípio pensava em não pegar séries em BD, só filmes. Mas já há algum tempo coloquei Roma na lista de compras (está faltando aparecer alguma promoção) e estou com bastante vontade de comprar Game of Thrones, assim como Breaking Bad (ainda mais nesses preços de promoção relâmpago da Saraiva). Mas isso aí me desanimou um pouco.

De todo modo, queria saber se todas as edições com a série no completa possuem o mesmo conteúdo em termos de discos, mudando somente a embalagem.

Além disso, a única diferença do box simples para o com os cards são os... cards, né?

Pelo que eu tinha visto o sem cards que estava entrando na promoção.
O box novo não é reforçado , Oric. :no:
Infelizmente é bem vagabundo. :faca:
O conteúdo dos discos nas edições , é o mesmo. :joinha:

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Oric » Ter 05 Jul 2016 20:39

Putz.

Então não é igual ao com cards que o JC mostrou?

No caso por fora é parecido, mas o material é inferior, certo? E os discos continuam vindo naquelas caixinhas com fotos ou em amarays?

De todo modo, outro problema é esse com os discos. Pelos comentários aqui no tópico parece que até a versão do Barril, tão cara, veio com discos defeituosos. Vi alguém aqui comentar que talvez as edições mais novas não teriam o problema... Mas vi muita gente reclamando dos discos dessa edição mais simples, sem cards, na página de um vendedor do ML...

Alguém sabe se tem alguma versão que não está dando defeito?

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por gustavoschueler » Ter 05 Jul 2016 21:40

Vamos lá :

01.Então não é igual ao com cards que o JC mostrou? Não :no:
02.No caso por fora é parecido, mas o material é inferior, certo? Certo. ;)
03.E os discos continuam vindo naquelas caixinhas com fotos ou em amarays? Não sei. :(
04.Alguém sabe se tem alguma versão que não está dando defeito? Testei o 1º Episódio da 1º Temp. ,
da edição de steelbook , e não identifiquei os defeitos. ;)

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Oric » Qua 06 Jul 2016 20:30

Muito obrigado pelos esclarecimentos, Gustavo.

Tomara que ao menos a SB esteja com os discos em perfeito estado.

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por willyread » Qua 27 Jul 2016 08:29

Oric escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos, Gustavo.

Tomara que ao menos a SB esteja com os discos em perfeito estado.
Olá Oric, vi suas dúvidas e posso te afirmar, comprei a edição em stellbook e já estou quase no meio da 5ª temporada (a série tem 6 temporadas), até agora os discos não apresentaram nenhum defeito, sei que esta edição é relativamente cara mas recomendo-a, além da apresentação sensacional dos steels, com artes condizentes com o conteúdo de cada temporada, somente o box em si é que é meio molenga mas a arte dele é bem bacana também.
abraços e boa sorte! :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 27 Jul 2016 09:13

Aproveitando que o tópico subiu, tenho o primeiro box que saiu (acho que em 2013?), estou quase na metade da 3ª temporada, e até agora, nenhum problema sequer. :suor:

Como mencionado acima, pelo Bill, parece que o problema pode estar relacionado a alguns modelos/marcas de players ou desatualização de firmware.

Torcer pra que continue tudo ok até o fim... :cafe:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Romualdo » Qua 27 Jul 2016 17:29

Aqui somente o último disco tá travando, não dá para ver o final.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Oric » Qua 27 Jul 2016 19:18

Agradeço a todos pelos comentários.

Romualdo, qual versão você comprou?
GuiMarchetti escreveu:Aproveitando que o tópico subiu, tenho o primeiro box que saiu (acho que em 2013?), estou quase na metade da 3ª temporada, e até agora, nenhum problema sequer. :suor:

Como mencionado acima, pelo Bill, parece que o problema pode estar relacionado a alguns modelos/marcas de players ou desatualização de firmware.

Torcer pra que continue tudo ok até o fim... :cafe:
Meu player é da Sony, mesma fabricante dos BDs... será que isso minimiza as chances de dar defeito ou não tem nada a ver (até acho que é o segundo caso, mas não custa sonhar :-D )?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Romualdo » Qua 27 Jul 2016 19:22

Oric escreveu:Agradeço a todos pelos comentários.

Romualdo, qual versão você comprou?
GuiMarchetti escreveu:Aproveitando que o tópico subiu, tenho o primeiro box que saiu (acho que em 2013?), estou quase na metade da 3ª temporada, e até agora, nenhum problema sequer. :suor:

Como mencionado acima, pelo Bill, parece que o problema pode estar relacionado a alguns modelos/marcas de players ou desatualização de firmware.

Torcer pra que continue tudo ok até o fim... :cafe:
Meu player é da Sony, mesma fabricante dos BDs... será que isso minimiza as chances de dar defeito ou não tem nada a ver (até acho que é o segundo caso, mas não custa sonhar :-D )?
O meu é da Sony também. Mas acho que alguns discos estão com problema mesmo.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por renanbg » Sex 29 Jul 2016 14:19

Também tenho o box normal, vou começar a assistir na proxima semana.
O meu, comprei faz 2 meses. Não sei dizer se é do primeiro lote.
Volto aqui para comentar o resultado.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por renanbg » Qui 04 Ago 2016 07:40

Bom, ontem abri o box na maior expectativa e de cara estava amassado atrás. :cry2:

Daí, nem dei muita bola, pois é um amassado bem pequeno.

Mas quando botei o disco 1 da temporada 1 no BD, nada de tocar. Ficou lá girando e fazendo barulho por uns 5 minutos. De repente pulou para os 20min de episódio :parede:

Aí resolvi tentar o disco 2. Esse rodou na hora.

Resultado, solicitei a troca para a dona Saraiva, mas temo que o proximo box virá com o mesmo problema.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por Oric » Qui 04 Ago 2016 11:37

Agradeço pelo comentário e que situação chata, hein? :no:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: BREAKING BAD COLEÇAO COMPLETA - (BLU-RAY) - COM PROBLEMA

Mensagem por renanbg » Qui 04 Ago 2016 13:42

Oric escreveu:Agradeço pelo comentário e que situação chata, hein? :no:
Pois é. A sony nem pra dar uma resposta. Coisa seria essas empresinhas.

Responder