Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidades

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidades

Mensagem por paulocl » Qui 18 Fev 2016 09:59

Alguém saberia dizer o que está acontecendo com o blu ray de "Missão impossível - Nação secreta" nas lojas on line?
Tenho interesse em adquirir o título e o produto já em lançamento, esgotou ou tem poucas unidades na maioria das lojas. Nem deu tempo de entrar em promoção. Será que foram fabricadas poucas unidades?
Agradeço os comentários.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Benete » Sex 19 Fev 2016 00:28

E o fato dessas cópias (caras, ainda por cima) se esgotarem rápido não é um bom sinal de que vale a pena continuar com as tiragens? Lógica mandou lembranças...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 19 Fev 2016 10:38

este eles vão repor, quando tiver nos 39,90 eu já compro

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Bill » Sex 19 Fev 2016 14:18

DeeezNuuuts escreveu:Sim, está cada vez mais comum casos como esse. A tiragem é pequena e não da tempo do preço baixar. É pegar no lançamento ou ficar sem depois. O Bluray está morrendo.
Isso é fato, está cada vez mais difícil de achar um BD player à venda, eles praticamente sumiram das lojas virtuais. E com os escassos lançamentos no formato custando o olho da cara, o BD só pode morrer mesmo. E ainda tem esperançoso perguntando quando o UHD-BD será lançado no Brasil... :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Sombra » Sex 19 Fev 2016 14:44

Eu acho isso uma tremenda sacanagem das produtoras, fazem poucas unidades de filmes que tem grande procura no mercado e com isso as pessoas ficam com medo que esgote, acabando pagando bem caro, antes de ficar sem o blu-ray. :cry2:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Bill » Sex 19 Fev 2016 16:45

Sombra escreveu:Eu acho isso uma tremenda sacanagem das produtoras, fazem poucas unidades de filmes que tem grande procura no mercado e com isso as pessoas ficam com medo que esgote, acabando pagando bem caro, antes de ficar sem o blu-ray. :cry2:
Isso é um tiro no pé, porque o número de otá... digo, colecionadores dispostos a pagar esses preços irreais está cada vez menor. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por thiagofgui » Sex 19 Fev 2016 19:57

Ainda encontro um ou outro nas americanas físicas. Mas ainda pelos 79,90 de sempre. Então, vão continuar la. rs.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Sombra » Sex 19 Fev 2016 22:00

Bill escreveu:
Sombra escreveu:Eu acho isso uma tremenda sacanagem das produtoras, fazem poucas unidades de filmes que tem grande procura no mercado e com isso as pessoas ficam com medo que esgote, acabando pagando bem caro, antes de ficar sem o blu-ray. :cry2:
Isso é um tiro no pé, porque o número de otá... digo, colecionadores dispostos a pagar esses preços irreais está cada vez menor. ;)
Como sou colecionador, mas não sou otá..., vou esperar repor os estoques e irei comprar só quando baixar de preço. ;)

Não vou fazer igual o meu vizinho, que pagou mais de 100 mil no Fiat Toro, só porque foi lançado essa semana, mas para alguns o preço não importa e sim ter a novidade, nem que pague caro por isso... :uia:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por leopl » Sex 19 Fev 2016 23:02

No boa, acho que nesse fórum só tem adolescente que vive de mesada. Caramba, desde o ano passado o Brasil tá em crise, o preço de tudo subiu. O dólar tá R$4,00. Essa crise afetou todos os setores da economia, menos o de home vídeo. As distribuidoras aumentaram o preço, diminuíram a quantidade de lançamentos, estão usando cada vez mais disco de camada simples, acabaram com os combos, apenas pra irritar os colecionadores espertos, que não compram filmes no lançamentos. Na boa, vocês podiam parar de vê só filmes, e vê um jornal de vez em quando. O outro falando que o Blu-Ray tá morrendo. kkkkkkkk. E desde quando o Brasil lá tem capacidade pra matar uma mídia. É muita asneira.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por leopl » Sáb 20 Fev 2016 01:18

DeeezNuuuts escreveu:E você é um otário que caiu no meio da conversa falando bosta.

O bluray perdeu força no mundo inteiro, reflexo disso também é visto no Brasil. Já que é tão informado deve saber que as vendas de bluray e dvd caíram 12% no ano passado, e para 2016 irá cair mais ainda. Muitas séries foram descontinuadas no formato tanto nos EUA como na Europa, por conta de baixas vendas. Ninguém em momento algum disse que o Brasil é que está matando a mídia. Aliás, já discutimos isso em outros tópicos, só procurar e ler que mais argumentos foram apresentados. Aí você não vem aqui falar "asneiras".

Blu-Ray Struggles in the Streaming Age
http://fortune.com/2016/01/08/blu-ray-s ... aming-age/

Why 4K Blu-ray has a shaky future in home entertainment
http://4k.com/news/why-4k-blu-ray-is-ha ... ent-12053/

Mas esperto, o papo era sobre o mercado nacional. Você mesmo citou os lançamentos daqui. E concluiu dizendo que o blu-ray tava morrendo. Logo se conclui que você está usando o Brasil pra falar da morte da mídia.

E na boa, e desde quando serie descontinuada em Blu-Ray tem haver com a morte do Blu-ray. Acho que tem mais haver com o insucesso das vendas da serie especificamente. Assim, lança-se em DVD que é mais barato, como The Americans cuja segunda temporada até lá fora só saiu em DVD.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 20 Fev 2016 07:49

Kkkkkkkkk Round Two, Fighter!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Sombra » Sáb 20 Fev 2016 13:53

leopl escreveu:No boa, acho que nesse fórum só tem adolescente que vive de mesada. Caramba, desde o ano passado o Brasil tá em crise, o preço de tudo subiu. O dólar tá R$4,00. Essa crise afetou todos os setores da economia, menos o de home vídeo. As distribuidoras aumentaram o preço, diminuíram a quantidade de lançamentos, estão usando cada vez mais disco de camada simples, acabaram com os combos, apenas pra irritar os colecionadores espertos, que não compram filmes no lançamentos. Na boa, vocês podiam parar de vê só filmes, e vê um jornal de vez em quando. O outro falando que o Blu-Ray tá morrendo. kkkkkkkk. E desde quando o Brasil lá tem capacidade pra matar uma mídia. É muita asneira.
A crise está afetando todo mundo, seja rico ou pobre, por isso mesmo é hora de economizar, pagar o filme R$ 79,90 no lançamento, vai fazer falta no leite das crianças ou no pão de cada dia.

Não é só na compra de um blu-ray que temos que pensar, outros fatores pesa no orçamento, pense nisso... :cafe:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por leopl » Sáb 20 Fev 2016 14:11

DeeezNuuuts escreveu:Na sua interpretação de texto deficiente deve ter sido mesmo. Descontinuação de séries no formato foi um exemplo, claro que tem ligação, pois hoje a preferência é assinar um serviço de streaming pelo preço de uma temporada e ter dezenas de opções. E isso vale no Brasil também, e com um custo/benefício ainda mais atraente, considerando os preços ridículos cobrados.
Não, nada haver o seu exemplo. E na boa, o DVD tem que morrer antes do Blu-Ray. O que tá longe de acontecer. O formato completa 20 anos anos que vem, e com prazo de valida que não quer vencer. E outra, essa história de morte de mídia física é papo de bêbado.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por leopl » Sáb 20 Fev 2016 18:22

Estou me baseando em economia. É claro que as outras plataformas contribuem para a diminuição de comercialização de uma mídia. Entretanto, dificilmente vai determinar a morte de uma mídia, apenas outra pode fazer isso. Assim como foi o VHS com o DVD, e o que o Blu-Ray deveria ter feito com o DVD. Já está tá ai a mídia 4k pra mostrar que a mídia física continua firme e forte, pois sempre vão existir colecionadores. E os estúdios sabem que se não tiver mídia, eles vão perder dinheiro. É mais provável esse mercado se torna mais caro, mais restritivo, que é o que está ocorrendo hoje no Brasil, infelizmente.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por thiagofgui » Sáb 20 Fev 2016 18:23

Podemos voltar ao tema original do tópico, por favor?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Benete » Dom 21 Fev 2016 00:26

Então acabou tb o papo de "só compro esse filme quando achar por 5 reais"? De qualquer forma, nunca acreditei nessas conversas... :assovio:
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por gustavoschueler » Dom 21 Fev 2016 11:59

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom , Benete. :joinha:
Por sorte ganhei de aniversário e não vão poder me ofender , chamando de otário. ;) :P
Vamos trocar idéias galera , e não agressões. :-D :joinha:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Benete » Seg 22 Fev 2016 00:13

DeeezNuuuts escreveu:
Benete escreveu:Então acabou tb o papo de "só compro esse filme quando achar por 5 reais"? De qualquer forma, nunca acreditei nessas conversas... :assovio:
Foi pra mim isso? Porque se foi temo que esteja me confundindo com outra pessoa. Nem sei do que você está falando.
Para todo mundo que adora sair dizendo por aí que só compra filme barato. Eu apenas não acredito em ninguém que diz isso. Já sou "macaco velho" o suficiente pra saber que, independente do tipo de coleção, esse papo costuma vir de pessoas que pagam preços absurdos "na surdina" pela maioria dos seus produtos...

Toda regra tem exceções, mas... quem se importa? hehe
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Romualdo » Seg 22 Fev 2016 07:52

DeeezNuuuts escreveu:Entendi.

A maior parte dos blurays que eu possuo foram comprados em promoção, mas não vejo problema de comprar no lançamento dependendo do título. Um exemplo mesmo foi o Dawn of the Dead da Versátil que peguei na pré-venda, pois era uma edição muito aguardada, já que é um dos meus filmes favoritos. O que não faço é comprar filmes por preços absurdos que vendem no Mercado Livre, por exemplo. Fico sem, mas não compactuo com esse tipo de vendedor que só quer explorar. Mas isso é outro assunto.
Você está certíssimo, tem gente explorando no ML, uma total falta de respeito. São pessoas gananciosas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Sombra » Seg 22 Fev 2016 15:17

DeeezNuuuts escreveu:Entendi.

A maior parte dos blurays que eu possuo foram comprados em promoção, mas não vejo problema de comprar no lançamento dependendo do título. Um exemplo mesmo foi o Dawn of the Dead da Versátil que peguei na pré-venda, pois era uma edição muito aguardada, já que é um dos meus filmes favoritos. O que não faço é comprar filmes por preços absurdos que vendem no Mercado Livre, por exemplo. Fico sem, mas não compactuo com esse tipo de vendedor que só quer explorar. Mas isso é outro assunto.
A Versátil é diferente, tem que comprar no pré-venda, não dá para deixar pra depois, porque pode vir sem os Cards, Luva ou Esgotar.

Por isso, cada Caso, um Caso... ;)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Sakuraba » Sáb 05 Mar 2016 21:10

Eu já ia falar mais ou menos isso aí que vcs comentaram. Tem casos que não dá pra ficar esperando o preço baixar, seja porque ele simplesmente NÃO abaixa (ou a queda é mínima) ou esgota. Um exemplo recente meu foi o box do Coração Valente. Custou uns 110 reais. Pode encalhar um dia e baixar o preço? Até pode, mas como ninguém tem bola de cristal pra dar essa certeza e eu tava aguardando MUITO esse filme numa edição decente (que aliás, pra reforçar, estava fora de catálogo, com a edição anterior esgotada).

Em relação ao Blu-ray morrer ou não, eu acho até que já é um debate inócuo. Pra filmes recentes, eu já joguei a toalha....e olha que eu sempre fui muito conservador nesse aspecto: gosto de ter as mídias físicas separadas pra cada filme (ou seja: um disco óptico com capa e blablabla). Eu já acostumei a pegar importado pras poucas coisas que me são essenciais. De resto, vai tudo por streaming mesmo ou baixo e depois apago, ponto.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Simmons » Seg 07 Mar 2016 13:19

Sakuraba escreveu:Eu já ia falar mais ou menos isso aí que vcs comentaram. Tem casos que não dá pra ficar esperando o preço baixar, seja porque ele simplesmente NÃO abaixa (ou a queda é mínima) ou esgota. Um exemplo recente meu foi o box do Coração Valente. Custou uns 110 reais. Pode encalhar um dia e baixar o preço? Até pode, mas como ninguém tem bola de cristal pra dar essa certeza e eu tava aguardando MUITO esse filme numa edição decente (que aliás, pra reforçar, estava fora de catálogo, com a edição anterior esgotada).

Em relação ao Blu-ray morrer ou não, eu acho até que já é um debate inócuo. Pra filmes recentes, eu já joguei a toalha....e olha que eu sempre fui muito conservador nesse aspecto: gosto de ter as mídias físicas separadas pra cada filme (ou seja: um disco óptico com capa e blablabla). Eu já acostumei a pegar importado pras poucas coisas que me são essenciais. De resto, vai tudo por streaming mesmo ou baixo e depois apago, ponto.
Concordo totalmente. Agora faço do mesmo jeito...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Benete » Sáb 12 Mar 2016 02:04

Confirmam que está mesmo fora de catálogo? Ele consta como indisponivel em todos os sites, mas ainda existem muitas copias (caras, claro) nas lojas fisicas da Saraiva. Será que são mesmo as ultimas que ainda podemos encontrar?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 13 Mar 2016 20:50

como quem não quer nada tava navegando na saraiva hj pelas 15:00 e tinha lá o blu-ray por 39,90....comprei na hora.

pelas 18:00 fui comprar unss livros e só por cargo de consciência fui conferir a dispsonibilidade do missão, já consta esgotado.

mas não se estresse, este filme terá reposição no mercado...é um título muito forte e novo pra ficar como esgotado...

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu ray "Missão impossível Nação secreta - esgotado/poucas unidade

Mensagem por Benete » Seg 14 Mar 2016 00:28

Eduardo Pinheiro escreveu:como quem não quer nada tava navegando na saraiva hj pelas 15:00 e tinha lá o blu-ray por 39,90....comprei na hora.

pelas 18:00 fui comprar unss livros e só por cargo de consciência fui conferir a dispsonibilidade do missão, já consta esgotado.

mas não se estresse, este filme terá reposição no mercado...é um título muito forte e novo pra ficar como esgotado...
Tb comprei. Agora é quase certo de que esse filme vai voltar, e por preços mais baratos.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder