Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental)

Mensagem por Benete » Qua 16 Mar 2016 17:34

Vamos falar aqui sobre os BDs lançados pela tal Continental, pois já faz um tempo que eles tem invadido as lojas, como já aconteceu - e ainda acontece - com seus milhares de DVDs.

Tópico antigo e ainda ativo sobre os DVDs:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 2&start=25
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Benete » Qua 16 Mar 2016 17:37

Vou começar falando sobre esse aqui:
Imagem

Posso não gostar da "quase pirataria mal feita" feita pela empresa na maioria dos DVDs, mas o trabalho realizado nesse BD ficou muito bem feito! Parece um dos BDs bem autorados por empresas "menores" (como a Imagem) por aqui. Com isso, a pergunta que não quer calar acaba retornando: essa empresa faz mesmo pirataria ou não?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por bolareclama » Qua 16 Mar 2016 18:11

Benete escreveu:Vou começar falando sobre esse aqui:
Imagem citada: exibir
Imagem
Posso não gostar da "quase pirataria mal feita" feita pela empresa na maioria dos DVDs, mas o trabalho realizado nesse BD ficou muito bem feito! Parece um dos BDs bem autorados por empresas "menores" (como a Imagem) por aqui. Com isso, a pergunta que não quer calar acaba retornando: essa empresa faz mesmo pirataria ou não?
O que mais me intriga nessas coisas feita pela Continental é essa coisa de Edição Especial Mundial Dominatrix do Planeta Terra.

E, ao que me parece, é estranho eles venderem blu-rays desses: Imagem

ou

Imagem

Já que a gente sabe, que os direitos foram adquiridos pela Versátil e ambos tem edições no mercado ainda.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Simmons » Qui 17 Mar 2016 04:28

Benete escreveu:Vou começar falando sobre esse aqui:
Imagem citada: exibir
Imagem
Posso não gostar da "quase pirataria mal feita" feita pela empresa na maioria dos DVDs, mas o trabalho realizado nesse BD ficou muito bem feito! Parece um dos BDs bem autorados por empresas "menores" (como a Imagem) por aqui. Com isso, a pergunta que não quer calar acaba retornando: essa empresa faz mesmo pirataria ou não?
Fiquei contente em saber que este BD foi bem feito. É um dos poucos títulos lançados pela Paragon que eu queria ter, mas não me arrisquei a comprar porque achei muito caro e não tinha nenhuma informação sobre a qualidade.

Outro título que me interessa muito é Bullitt. Alguém saberia se a qualidade deste blu-ray também está boa?
Imagem

E sobre o blu-ray de Halloween (1978), alguém poderia dar referências de como é a edição lançada pela Paragon?
Imagem
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

-iure-
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 12 Mar 2016 15:51

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por -iure- » Qui 17 Mar 2016 18:39

Eles poderiam lançar "O enigma de outro mundo" de John Carpenter, já que até agora a Universal não se interessou em lançar! :lixa:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Luke B. » Qui 17 Mar 2016 19:09

Benete escreveu:Vou começar falando sobre esse aqui:
Imagem citada: exibir
Imagem
Posso não gostar da "quase pirataria mal feita" feita pela empresa na maioria dos DVDs, mas o trabalho realizado nesse BD ficou muito bem feito! Parece um dos BDs bem autorados por empresas "menores" (como a Imagem) por aqui. Com isso, a pergunta que não quer calar acaba retornando: essa empresa faz mesmo pirataria ou não?
Amigo, voce o tem? Se sim, poderia postar fotos da capa, do disco e do menu?
Queria saber como é essa ediçao nacional, mesmo pretendendo comprar a de 40 anos assim que possível.
Imagem

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Gorodrify » Sex 18 Mar 2016 02:41

Nunca tive nenhum BD deles mas acabei de comprar o Massacre da Serra Eletrica, O Tambor e M - O VAMPIRO DE DUSSELDOR. Quando chegar deixo minhas impressões aqui.

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por bolareclama » Sex 18 Mar 2016 10:56

Gorodrify escreveu:Nunca tive nenhum BD deles mas acabei de comprar o Massacre da Serra Eletrica, O Tambor e M - O VAMPIRO DE DUSSELDOR. Quando chegar deixo minhas impressões aqui.
Não esquece de contar lá no grupo, também! :suor:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Benete » Sáb 19 Mar 2016 01:16

Luke B. escreveu:
Benete escreveu:Vou começar falando sobre esse aqui:
Imagem citada: exibir
Imagem
Posso não gostar da "quase pirataria mal feita" feita pela empresa na maioria dos DVDs, mas o trabalho realizado nesse BD ficou muito bem feito! Parece um dos BDs bem autorados por empresas "menores" (como a Imagem) por aqui. Com isso, a pergunta que não quer calar acaba retornando: essa empresa faz mesmo pirataria ou não?
Amigo, voce o tem? Se sim, poderia postar fotos da capa, do disco e do menu?
Queria saber como é essa ediçao nacional, mesmo pretendendo comprar a de 40 anos assim que possível.
Imagem
Imagem
Imagem

O menu tem uma animação baseada em uns 2 minutos de cenas do filme. O estilo dele me lembrou o de Walking Dead da Playarte. E os extras são os mesmos do primeiro bd lançado do filme.

Agora, uma dúvida: vc sabe pq as capas dessa empresa sempre vem com um plástico interno (como vc pode ver numa das fotos) além do lacre em si? Só guardei pq queria matar essa curiosidade antes. :P
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Luke B. » Dom 20 Mar 2016 15:25

Benete escreveu:Agora, uma dúvida: vc sabe pq as capas dessa empresa sempre vem com um plástico interno (como vc pode ver numa das fotos) além do lacre em si? Só guardei pq queria matar essa curiosidade antes. :P
Nao faço a mínima ideia do porque desse plástico, aliás achei bem estranho kkkkkkk
Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por 88marcus » Ter 22 Mar 2016 14:46

Esse plástico deve ser pra o BD não se desprender do encaixe. geralmente quando compro DVDs e BDs usados no Mercado Livre, os vendedores fazem isso.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Benete » Qua 23 Mar 2016 00:40

Existe algum site com uma listagem completa de todos os BDs já lançados por eles? Já googlei de todas as formas, e não achei nada.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Simmons » Qua 23 Mar 2016 02:22

Simmons escreveu:E sobre o blu-ray de Halloween (1978), alguém poderia dar referências de como é a edição lançada pela Paragon?
Imagem citada: exibir
Imagem
Alguém saberia dizer se existe alguma diferença - e, se for o caso, qual(is) - entre o blu-ray de Halloween (1978) lançado pela Paragon e a edição lançada pela Spectra Nova (que mais parece com "blu-ray que vem com revista")?
Imagem
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Sidplay » Sex 25 Mar 2016 20:39

Nunca comprei nada dessa empresa, mas fiquei tentado pra comprar O Grande Dragão Branco. Só não comprei pela desconfiança de ser pirata. O pior é que quem comprou esse falou bem da qualidade, tirando aquele CD com a trilha sonora numa capinha de papelão.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Simmons » Sex 25 Mar 2016 22:34

Sidplay escreveu:Nunca comprei nada dessa empresa, mas fiquei tentado pra comprar O Grande Dragão Branco. Só não comprei pela desconfiança de ser pirata. O pior é que quem comprou esse falou bem da qualidade, tirando aquele CD com a trilha sonora numa capinha de papelão.
Imagem
Você deve estar confundindo com o lançado pela Brookfun que, apesar da mídia "azul", tem uma qualidade ok.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Sidplay » Sáb 26 Mar 2016 00:48

Simmons escreveu:
Sidplay escreveu:Nunca comprei nada dessa empresa, mas fiquei tentado pra comprar O Grande Dragão Branco. Só não comprei pela desconfiança de ser pirata. O pior é que quem comprou esse falou bem da qualidade, tirando aquele CD com a trilha sonora numa capinha de papelão.
Imagem
Você deve estar confundindo com o lançado pela Brookfun que, apesar da mídia "azul", tem uma qualidade ok.
É mesmo, acabei confundindo.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Gorodrify » Qui 07 Abr 2016 21:00

Recebi semana retrasada meus BDs de O Massacre da Serra Eletrica, O Tambor e M. Gostei da qualidade dos três.

Um pequeno review:

M - O Vampiro de Dusseldorf

Menu: Menu bom, com uma boa animação e facil de usar.

Imagem

Audio e legenda: Possui opções de audio em Alemão e Inglês 5.1, legendas em Portugues, Espanhol e Inglês. Não posso afirmar se a tradução é boa, mas parece bem sincronizado. Porém, achei as legendas um pouco grandes demais, mas nada que atrapalhasse.

Extras: Acabei não checando um por um, mas são estes

Imagem

Audio e Imagem: Qualidade de imagem excelente, bem nitida. O audio é ok, pra um filme da decada de 30 não sei se poderia ser melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Gorodrify » Qui 07 Abr 2016 21:06

O Massacre da Serra Eletrica

Menu: O menu dele é sensacional, uma bela montagem com algumas cenas e um design bem interessante. Tambem facil de usar, sem nenhum bug.

Imagem

Audio e legenda: Possui varias opções de audio, inclusive dublado, e tambem diversas legendas. Legendas estão corretas, bem traduzidas e sincronizadas.

Extras: Tem uma quantidade consideravel de extras, porém todos em SD e alguns com qualidade de VHS. Mas são interessantes e agregam a edição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem e audio: O master é exatamente igual ao do blu-ray lançado em 2008 nos EUA. A qualidade de imagem não é das melhores, mas é igual ao master que citei. Voces podem ir lá no site do blu-ray.com que tem alguns screenshots e considerações sobre a qualidade de audio e video.

Imagem

Imagem

Imagem

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Gorodrify » Qui 07 Abr 2016 21:27

O Tambor

Menu: Menu bom, sem nenhum problema.

Imagem

Audio e legenda: Possui audio em alemão 2.0 e inglês 5.1. Legenda num tamanho melhor e bem sincronizada.

Extras: Tem poucos extras significativos, só o primeiro que é um video acompanhando o que é aparentemente o processo de dublagem feito com os mesmos atores para o lançamento da versao remasterizada do filme. Sem legendas mais uma vez.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem: Imagem ótima também, bem nitida porém aparenta ter um pouco de compressao nas cenas escuras, talvez por ser usado um BD 25.

Imagem

Imagem

Imagem

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Simmons » Qui 28 Abr 2016 16:55

Comprei dois blu-rays da Paragon: The Texas Chainsaw Massacre e Bullitt.
Quanto ao "Massacre da Serra Elétrica" pouco tenho a acrescentar aos comentários do Gorodrify, só que achei a qualidade da imagem boa, especialmente se comparada com a do DVD lançado pela Flashstar (que é um lixo).
Quanto ao "Bullitt" achei a imagem e som apenas aceitáveis para um blu-ray. Só pra dizer que não tem extras, tem um "making of" 'Bullitt: Steve McQueen's Commitment to Reality' de pouco mais de 10 minutos, sem legendas (bem diferente do DVD lançado pela Warner que tinha legendas neste extra e um acabamento mais caprichado).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por rcoltrane » Sex 29 Abr 2016 15:00

-iure- escreveu:Eles poderiam lançar "O enigma de outro mundo" de John Carpenter, já que até agora a Universal não se interessou em lançar! :lixa:
Esse já saiu tanto no exterior (the Thing) como no Brasil. Tenho a versão americana, que não possui o audio e nem as legendas em português.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por ulissesliver » Sex 29 Abr 2016 20:31

Esse Blu-ray de "O enigma de outro mundo" lançado no Brasil não é o filme do John Carpenter e sim a versão de 2011.

jjwagner1980
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 26 Set 2013 18:35

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por jjwagner1980 » Sex 22 Jul 2016 15:29

-iure- escreveu:Eles poderiam lançar "O enigma de outro mundo" de John Carpenter, já que até agora a Universal não se interessou em lançar!


Historia do Enigma do Outro Mundo em home video no Brasil:

Lançado em VHS

Lançado em dvd pela junção da columbia e universal em uma edição de colecionador com encarte, hoje uma edição rara que custa em média uns R$ 85,00 num mercadolivre e alguns casos até mais que isso.

Lançado em dvd pela universal, na capa já não vinha a tarja com o nome edição de colecionador na parte superior e na inferior o nome widescreean tbm não tinha mais , e não vinha acompanhado de encarte. Hoje é vendido no mercadolivre por R$ 60,00 em média. Mais o conteúdo do disco é o mesmo do dvd lançado anteriormente.

Lançado em Bluray fora do Brasil pela universal, sem audio em português, porém com legendas em português-pt, os extras são legendados com legendas pt-pt (facil entendimento) também. Achado facil pra comprar, ainda não custa caro.

Não foi ainda lançado pela universal do Brasil infelizmente, temos que nos contentar com a versão gringa que já satisfaz (pelo menos a mim), tendo em vista que a unica coisa que mudaria além da capa traduzida (lógico) é o audio em português-br (dublagem clássica espero) ser inserido. Neste caso se acontecer comprarei também.. :claps: :-D :ok:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Simmons » Sáb 17 Set 2016 01:07

Comprei os blu-rays de "Veludo Azul" e de Papillon. O primeiro está com uma boa qualidade, considerando que o filme é de 1986. Já a qualidade do segundo me decepcionou bastante, apesar de ser um filme mais antigo (de 1973), eu esperava que fosse tão bom quanto o blu-ray de Bullitt (de 1968) que também foi lançado por eles.

Alguém saberia dizer se a Magma Film e a Vintage também são "Continental"? É o que estou deduzindo a partir da comparação das "artes de capa", que costumam ter o mesmo "padrão" da Paragon Multimedia...
Pergunto também se alguém comprou os blu-rays de "Um Homem Chamado Cavalo" (lançado pela Paragon) e de "O Pequeno Grande Homem" (lançado pela Magma Film) e poderia comentar algo sobre estes blu-rays?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Fernando Marino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 01 Nov 2016 14:49

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Fernando Marino » Ter 31 Jan 2017 15:00

Simmons escreveu:Comprei os blu-rays de "Veludo Azul" e de Papillon. O primeiro está com uma boa qualidade, considerando que o filme é de 1986. Já a qualidade do segundo me decepcionou bastante, apesar de ser um filme mais antigo (de 1973), eu esperava que fosse tão bom quanto o blu-ray de Bullitt (de 1968) que também foi lançado por eles.

Alguém saberia dizer se a Magma Film e a Vintage também são "Continental"? É o que estou deduzindo a partir da comparação das "artes de capa", que costumam ter o mesmo "padrão" da Paragon Multimedia...
Pergunto também se alguém comprou os blu-rays de "Um Homem Chamado Cavalo" (lançado pela Paragon) e de "O Pequeno Grande Homem" (lançado pela Magma Film) e poderia comentar algo sobre estes blu-rays?
Cara, é muito ruim a imagem do Papillon mesmo ? Tenho um DVD e a imagem é horrível. Não teria como colocar umas fotos, só pra ter uma noção da imagem ?

Responder