Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BRUNOXAVIER93
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 22 Jun 2016 07:19

Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por BRUNOXAVIER93 » Qua 22 Jun 2016 07:30

Estou procurando a terceira temporada da série e encontrei em alguns dos sites principais de comércio online, só que minha dúvida é será que virá com um novo padrão de embalagem? Aquela com a caixa e dois estojos. Alguém que tenha comprado recentemente pode me informar, já esta acontecendo isso com a 4º temporada tbm?

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por DouglasNN » Qua 22 Jun 2016 12:49

Nas lojas físicas que eu frequento, em dvd praticamente não tem mais nenhuma temporada em digipak, exceto a quinta temporada, em blu ray, não vejo primeira temporada em digipak, só em amaray simples com os discos socados em duas caixinhas normais. Já as outras temporadas ainda vejo algumas unidades com a referida embalagem, acredito que os estoques das lojas online apresentam um cenário parecido.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por Benete » Qui 23 Jun 2016 00:38

As duas primeiras temporadas não possuem mais tiragens em digipack há pelo menos 2 anos. No caso da terceira, vc ainda pode encontrar alguns digipacks, embora já exista tb a tiragem com estojos amaray (que permanecerá no mercado como definitiva, óbvio). A quarta temporada, até onde sei, ainda não possui tiragem com estojos amaray, mas acredito que tal versão chegará a qualquer momento...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por Oric » Ter 05 Jul 2016 01:31

Outro balde de água fria pra mim. Estava querendo os digipaks, pelo jeito será complicado conseguir... Aquele padrão amaray eu não animo por enquanto.

Na experiência de vocês aí, acham que quando a série terminar (pelo jeito em 2018) vai sair em qual padrão?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por Benete » Dom 07 Ago 2016 22:55

Acaba de chegar nas Americanas (ainda não sei quanto às outras lojas) a versão em capas amaray da 5a. temporada tb. Algo me diz que a versão digipack dessa temporada já está pra sair de catálogo, e mais cedo do que esperávamos...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Os Box de Game Of Thrones ainda estão vindo em Digipak

Mensagem por andersondabio » Seg 08 Ago 2016 01:33

Benete escreveu:Acaba de chegar nas Americanas (ainda não sei quanto às outras lojas) a versão em capas amaray da 5a. temporada tb. Algo me diz que a versão digipack dessa temporada já está pra sair de catálogo, e mais cedo do que esperávamos...
Nossa, essa foi rápido... Tem que correr pra garantir mesmo... Não tem nem como comparar as edições em digipak com as amarays...

Responder