Bds mutilados e Netflix com imagem correta

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
AntonioJoker
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 23 Set 2016 11:47

Bds mutilados e Netflix com imagem correta

Mensagem por AntonioJoker » Qua 26 Out 2016 09:28

Amigos como todos sabem a Imagem filmes (Swen, tanto faz) ama de paixão mutilar a imagem dos filmes. O pior que parecem saber da cagada que fazem e na contracapa não inserem um informação realmente esclarecedora ( por que não inserir : 2.40 ou 1.85?). Mas vamos ao que interessa, a tempos tenho uns 3 filmes que não comprei em bd pq foi sabido que mutilaram a imagem ( O Poder e a Lei, A Perseguicão e Crash: No limite). O curioso é que na Netflix Brasil os 3 filmes citados estão em 2.40. O que me fez indagar, os filmes citados realmente foram mutilados, a Netflix hospeda os filmes de fonte diferente da que temos aqui? Ou a Imagem relançou os filmes e eu não soube?

PS: Sobrenatural que foi mutilado pela PLayArte esta igualmente mutilado na Netflix 8)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Bds mutilados e Netflix com imagem correta

Mensagem por Bill » Qua 26 Out 2016 15:02

AntonioJoker escreveu:Amigos como todos sabem a Imagem filmes (Swen, tanto faz) ama de paixão mutilar a imagem dos filmes. O pior que parecem saber da cagada que fazem e na contracapa não inserem um informação realmente esclarecedora ( por que não inserir : 2.40 ou 1.85?). Mas vamos ao que interessa, a tempos tenho uns 3 filmes que não comprei em bd pq foi sabido que mutilaram a imagem ( O Poder e a Lei, A Perseguicão e Crash: No limite). O curioso é que na Netflix Brasil os 3 filmes citados estão em 2.40. O que me fez indagar, os filmes citados realmente foram mutilados, a Netflix hospeda os filmes de fonte diferente da que temos aqui? Ou a Imagem relançou os filmes e eu não soube?

PS: Sobrenatural que foi mutilado pela PLayArte esta igualmente mutilado na Netflix 8)
A matriz usada na Netflix não é, obrigatoriamente, a mesma usada para o lançamento em home video no Brasil. Tanto que há lá vários filmes e séries em 1080p que saíram apenas em DVD por aqui. Veja a série Buffy, por exemplo, que na Netflix está completa e remasterizada em HD e widescreen, enquanto no Brasil as 5 temporadas foram lançadas em DVD nas antigas masters fullscreen e de baixa qualidade/resolução.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder