luva com risco na saraiva loja fisica

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Ryan13
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 09 Abr 2014 17:28

luva com risco na saraiva loja fisica

Mensagem por Ryan13 » Sáb 29 Out 2016 23:01

encomendei um bluray com luva na saraiva e o mesmo veio com marcas de riscos e letras por cima do plástico,mas marcou a luva , como o filme veio de outra saraiva física ,acho que passou de um lado para outro
alguém já aconteceu isso ?

:nervoso:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: luva com risco na saraiva loja fisica

Mensagem por Simmons » Dom 30 Out 2016 06:54

Ryan13 escreveu:encomendei um bluray com luva na saraiva e o mesmo veio com marcas de riscos e letras por cima do plástico,mas marcou a luva , como o filme veio de outra saraiva física ,acho que passou de um lado para outro
alguém já aconteceu isso ?

:nervoso:
Esse tipo de coisa não é rara em lojas físicas (infelizmente algumas pessoas sem noção utilizam produtos como "apoio" para escrever). Sempre que isso acontece comigo eu vou até a loja com a nota fiscal (no caso da Saraiva, pode ser em qualquer unidade) e solicito a troca. Se tiverem o produto em estoque, fazem a troca na mesma hora.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: luva com risco na saraiva loja fisica

Mensagem por Benete » Dom 30 Out 2016 11:34

Ja aconteceu comigo, mas não me incomodo tanto. Aqui eu já vi até marcas bem claras de dedos em discos que vieram lacrados de fábrica, então já me acostumei com muita coisa...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder