Futuro dos filmes 3D...

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Futuro dos filmes 3D...

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 02 Fev 2017 17:11

wagnercastro escreveu:Eu falei q iria vender meus filmes 3D e tal...
Peguei alguns filmes e animações pra dar uma ultima olhada e comparar o 3D com o 2D.
Meeeu deeus!!! O 3D é muito loko msm!!!
Coloquei os mesmos filmes nas duas versões, passei varios trechos e olha...
O 3D é muito dahora!!
Eu tenho varios filmes, só q acabo assistindo mais em 2D pq a maioria deles é em 2D, e as vezes vejo em 3D.
Mas com certeza irei assistir mais vezes meus filmes 3D pq ainda é uma experiencia sensacional!!!
Minha tv é de 60" e olha, a imagem 3D fica perfeita. Os óculos da LG são leves, nao cansam, aliás depois de alguns minutos assistindo vc até esquece q ta com óculos.
Q venham mais filmes 3D :-D
Aliás comprei mais 4 na promoção da Livraria Cultura. :fun:
A imagem em 2D é bem melhor. E nem todos em 3D presta. Ainda digo que são poucos que tem uma boa profundidade.

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Futuro dos filmes 3D...

Mensagem por igormed » Dom 12 Mar 2017 22:43

Tenho a mesma preocupação com relação a minha coleção de filmes 3D. Algo interessante que pensei sobre a possibilidade de não conseguir adquirir uma nova TV 3D, caso a minha atual quebre, seria o PS VR que permite ver filmes em 3D com os óculos, porém só poderia ver uma pessoa por vez... outra coisa que fiz, inclusive para a minha filha, foi rippar os filmes da Disney 3D que tenho com o programa ACROK. Gastei cerca de 200 reais na licença e funcionou perfeitamente na conversão dos filmes para 2D. Talvez ajude...

goebh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 08 Mar 2011 17:48
Localização: Ubatuba

Re: Futuro dos filmes 3D...

Mensagem por goebh » Qua 15 Mar 2017 16:01

3D foi febre aqui em casa até o quinto mês de aniversário da minha TV. Depois passou. Acho que foi gimmicky e nada mais. Ainda mais em pensar q a maioria das tvs novas de 4K não tem 3D! Vamos ver...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Futuro dos filmes 3D...

Mensagem por Romualdo » Qui 16 Mar 2017 19:03

goebh escreveu:3D foi febre aqui em casa até o quinto mês de aniversário da minha TV. Depois passou. Acho que foi gimmicky e nada mais. Ainda mais em pensar q a maioria das tvs novas de 4K não tem 3D! Vamos ver...
Ja tem o bluray player 4k por cerca de 900 contos. Mas acho que eu não vou comprar porque nao roda 3d. Ou seja, quem comprar o bd player e tv 4k não vai conseguir usufruir do 3d.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: Futuro dos filmes 3D...

Mensagem por marcelogonca » Dom 26 Mar 2017 19:26

Sera q a tv digital com melhor qualidade de imagem de alguma forma podera ajudar na vendas de blu ray ? O povo vai se acostumar com uma melhor imagem e assim acabar desprezando o dvd. Sera?

Responder