Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por DouglasNN » Seg 10 Jul 2017 10:25

lecatanho
Não é pouco extra coisa nenhuma!
Também me surpreendi quando li o cometário dizendo que os extras não são grande coisa. Eu tenho a primeira versão lançada, com um disco de extra adicional e sem o disco da operação Skyfall, que na época ainda não tinha sido lançado (o box tem até o espaço reservado para ele). E sinceramente não consigo entender como alguém pode dizer que os extras desse box não são grande coisa, eu particularmente levei meses para assistir "tudo" (só não assisti os comentários em áudio que acarretaria assistir o mesmo filme umas 3 ou 4 vezes seguidas) quando comprei. Tem documentário dá época de lançamento dos filmes, documentários mais recentes (acho que dos anos 2000), alguns inclusive com mais de uma hora de duração, entrevista em vídeo, entrevista para os radio (áudio legendado) entrevista com produtores, atores, personalidades famosas da época, entrevistas com o próprio Ian Fleming, com dubles, propagandas dos produtos relacionados ao James Bond, comentários em áudio sobre os filmes de uma porção de gente, galeria de fotos, vídeo clipes com as músicas temas dos filmes erros de gravação, cenas dos bastidores, cenas deletadas e etc. O que falta para ser bom?

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 10 Jul 2017 13:37

Tem um monte de coisa repetida. As partes inéditas são poucas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Seg 10 Jul 2017 13:45

DouglasNN escreveu:
lecatanho
Não é pouco extra coisa nenhuma!
Também me surpreendi quando li o cometário dizendo que os extras não são grande coisa. Eu tenho a primeira versão lançada, com um disco de extra adicional e sem o disco da operação Skyfall, que na época ainda não tinha sido lançado (o box tem até o espaço reservado para ele). E sinceramente não consigo entender como alguém pode dizer que os extras desse box não são grande coisa, eu particularmente levei meses para assistir "tudo" (só não assisti os comentários em áudio que acarretaria assistir o mesmo filme umas 3 ou 4 vezes seguidas) quando comprei. Tem documentário dá época de lançamento dos filmes, documentários mais recentes (acho que dos anos 2000), alguns inclusive com mais de uma hora de duração, entrevista em vídeo, entrevista para os radio (áudio legendado) entrevista com produtores, atores, personalidades famosas da época, entrevistas com o próprio Ian Fleming, com dubles, propagandas dos produtos relacionados ao James Bond, comentários em áudio sobre os filmes de uma porção de gente, galeria de fotos, vídeo clipes com as músicas temas dos filmes erros de gravação, cenas dos bastidores, cenas deletadas e etc. O que falta para ser bom?
DouglasNN ele realmente não sabe do que está falando,não conhece nada desse box,esse box é excelente em relação ao conteúdo,não tem defeito algum quando o assunto é o conteúdo dos discos,como eu disse esse box é um verdadeiro tesouro histórico quando o assunto é james bond,quando eu li oque ele escreveu eu fiquei chocado,uma coisa é o cara não curtir james bond,ninguém é obrigado a curtir nada,agora,tirar o mérito de um box como esse? ficar desmerecendo uma coisa que é perfeita? ISSO NÃO ! ainda bem que não sou só eu que discordo dele,e pra resumir,NÃO FALTA NADA PRA ESSE BOX SER EXCELENTE !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Seg 10 Jul 2017 13:50

Wagner 1969 escreveu:Tem um monte de coisa repetida. As partes inéditas são poucas.
É melhor você falar que não curte James Bond do que ficar tentando tirar o mérito ou colocando defeito nesse box,na boa,oque você diz não tem cabimento e muito menos coerência com oque o box apresenta!
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 10 Jul 2017 23:55

Cara, n sou fã mas adoro os filmes do 007. Mas vamos deixar isso pra lá que já tá rendendo uma resenha que parece que n quer terminar.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Ter 11 Jul 2017 15:20

Wagner 1969 escreveu:Cara, n sou fã mas adoro os filmes do 007. Mas vamos deixar isso pra lá que já tá rendendo uma resenha que parece que n quer terminar.
Melhor deixar pra lá mesmo,até porque oque você disse sobre o box não tem coerência nenhuma.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Gustavo_bl » Qui 30 Jul 2020 13:39

Eu tenho esse edição original do James Bond e to pensando em vender?

Alguém tem ideia em quanto pedir?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Romualdo » Qui 30 Jul 2020 17:22

Gustavo_bl escreveu: Qui 30 Jul 2020 13:39 Eu tenho esse edição original do James Bond e to pensando em vender?

Alguém tem ideia em quanto pedir?
Se for aquele box chique que vem espaço para Quantum of solace eu dou 100 contos nele.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por gustavoschueler » Qui 30 Jul 2020 19:46

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Gustavo_bl » Sex 31 Jul 2020 15:19

Romualdo escreveu: Qui 30 Jul 2020 17:22
Gustavo_bl escreveu: Qui 30 Jul 2020 13:39 Eu tenho esse edição original do James Bond e to pensando em vender?

Alguém tem ideia em quanto pedir?
Se for aquele box chique que vem espaço para Quantum of solace eu dou 100 contos nele.
é o que tem espaço para SKYFALL, que vai incluído....

Alguém tem ideia do valor de mercado?

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 01 Ago 2020 08:59

Gustavo_bl escreveu: Sex 31 Jul 2020 15:19
Romualdo escreveu: Qui 30 Jul 2020 17:22
Gustavo_bl escreveu: Qui 30 Jul 2020 13:39 Eu tenho esse edição original do James Bond e to pensando em vender?

Alguém tem ideia em quanto pedir?
Se for aquele box chique que vem espaço para Quantum of solace eu dou 100 contos nele.
é o que tem espaço para SKYFALL, que vai incluído....

Alguém tem ideia do valor de mercado?
É esse aqui ?

Imagem

Se for , a questão é o quanto estão pedindo e se alguém vai pagar.
No Brasil estão pedindo mais de R$ 2.000,00 e no exterior a partir de R$ 1.000,00, mas têm os problemas que vêm com a importação.
O que faz a diferença sempre vai ser a demanda.
Como a edição nacional foi lançada por R$ 699,90 em 2012 , acredito que por ser um item raro e de altíssima qualidade, R$ 1.000,00 está dentro de uma realidade.
O quanto você irá pedir , é só uma questão do quanto você está disposto a ouvir propostas indecentes e choro de mendigos de plantão.
A sua estratégia de vendas , vai ter que ser decidida por você.

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Gustavo_bl » Ter 04 Ago 2020 08:30

Sim, é esse box mesmo...

Obrigado pelas informações... vou avaliar se vendo mesmo... mas a tendência é que eu ponha a venda, pois nos dias atuais praticamente não assisto nada mais por mídia física.

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Eecildo » Dom 23 Ago 2020 10:54

lecatanho escreveu: Ter 30 Mai 2017 03:28 Quer dizer que os extras do box "bond 50" versão econômica não são lá grande coisa? oque vem de extras? alguém pode me dizer?
Os extras são espetaculares! Tem tanta coisa que ainda não consegui ver tudo. Faltam ainda os comentários, que são legendados. Quem não gosta de extra que diz que não são grande coisa. No "Livrão" Bond 50 vem muitos. Uma festa para quem curte.

No Resenhasmil tem quais extras tem, filme por filme...

https://resenhasmil.blogspot.com/search?q=007
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Eecildo » Dom 23 Ago 2020 10:58

Wagner 1969 escreveu: Seg 10 Jul 2017 13:37 Tem um monte de coisa repetida. As partes inéditas são poucas.
Putz! Até por aqui existem os negacionistas... :-D
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Responder