Estojo de Blu-ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
didi23v
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 25 Abr 2017 22:21

Estojo de Blu-ray

Mensagem por didi23v » Ter 25 Abr 2017 22:26

Será que alguém saberia me dizer aonde encontro, no Rio de Janeiro, lojas em que encontre estojos de Blu-ray para venda?
Comprei umas mídias e capas de uma locadora que estava fechando, mas eles não tinham mais as capas originais, apenas umas de dvd, onde o colocavam.
Se alguém souber me ajudaria muito, não estou encontrando informações na Internet, aonde moro não vende, e vou ao Rio daqui a duas semanas. Imagem

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Estojo de Blu-ray

Mensagem por bolareclama » Qua 26 Abr 2017 23:04

didi23v escreveu:Será que alguém saberia me dizer aonde encontro, no Rio de Janeiro, lojas em que encontre estojos de Blu-ray para venda?
Comprei umas mídias e capas de uma locadora que estava fechando, mas eles não tinham mais as capas originais, apenas umas de dvd, onde o colocavam.
Se alguém souber me ajudaria muito, não estou encontrando informações na Internet, aonde moro não vende, e vou ao Rio daqui a duas semanas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
http://www.tecnomidia.com.br/bd-box-blu ... =P13013089

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Estojo de Blu-ray

Mensagem por thiagofgui » Qui 27 Abr 2017 01:03

Não sei se esse tipo de tópico é permitido por aqui, mas enfim... la na uruguaiana, no centro, tem varios boxes que vendem estojos num precinho legal. Fora lojas como americanas e calunga que tb tem. ;)

Responder