Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Jon81Mercenario
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 15 Mai 2017 19:11

Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Mensagem por Jon81Mercenario » Seg 15 Mai 2017 19:22

Boa noite , Galera tudo bem ? sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida , então lá vai :
Spoiler: exibir
https://www.submarino.com.br/produto/11 ... dition=NEW
no link acima tem essa edição do harry potter com todos os fimes e é essa da foto abaixo

Imagem

eu queria saber como é o interior dela , se é igual ao dessa foto que encontrei no mercado livre :

Imagem

ou se é diferente?alguém pode me esclarecer por favor?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Mensagem por Benete » Sex 19 Mai 2017 09:48

Essa versão inicial em digistack ja saiu de catálogo - alem de ter a desvantagem de não trazer dublagem em um dos filmes. A versão atual com essa capa, e que vc encontra atualmente em qualquer loja, é um box com duas capas em amaray que trazem 4 discos em cada uma. Um amigo meu comprou esse box no submarino recentemente.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

lucasverth
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 12 Ago 2016 22:50

Re: Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Mensagem por lucasverth » Qua 24 Mai 2017 03:10

esses boxes ainda seguem despadronizados. aconselho a comprar os blurays duplos que estão bem mais legais!

Jon81Mercenario
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 15 Mai 2017 19:11

Re: Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Mensagem por Jon81Mercenario » Qui 01 Jun 2017 21:58

Benete escreveu:Essa versão inicial em digistack ja saiu de catálogo - alem de ter a desvantagem de não trazer dublagem em um dos filmes. A versão atual com essa capa, e que vc encontra atualmente em qualquer loja, é um box com duas capas em amaray que trazem 4 discos em cada uma. Um amigo meu comprou esse box no submarino recentemente.
cara no fim nem comprei a do mercado livre , eu só queria saber se essa versão da primeira foto que tb tão vendendo no submarino , etc , todos os filmes são dublados?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Dúvida sobre COLEÇÃO HARRY POTTER BLURAY

Mensagem por Benete » Qui 01 Jun 2017 23:38

Jon81Mercenario escreveu:
Benete escreveu:Essa versão inicial em digistack ja saiu de catálogo - alem de ter a desvantagem de não trazer dublagem em um dos filmes. A versão atual com essa capa, e que vc encontra atualmente em qualquer loja, é um box com duas capas em amaray que trazem 4 discos em cada uma. Um amigo meu comprou esse box no submarino recentemente.
cara no fim nem comprei a do mercado livre , eu só queria saber se essa versão da primeira foto que tb tão vendendo no submarino , etc , todos os filmes são dublados?
Todos os filmes vem com as dublagens sim. Tanto na versão atual desse box, quanto nos outros dois boxes que estão em catálogo atualmente. No final das contas, são todos iguais (apesar das capas diferentes)

Somente nos primeiros boxes nacionais - os quais tivemos em catálogo até cerca de 3 anos atrás - não tínhamos dublagem no quinto filme. Isso já foi corrigido há tempos...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder