BLU RAY COLEÇÃO MARCEL PAGNOL NÃO RODA NO APARELHO

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

BLU RAY COLEÇÃO MARCEL PAGNOL NÃO RODA NO APARELHO

Mensagem por paulocl » Qui 18 Mai 2017 12:22

Gostaria de saber se alguém possui o blu ray coleção Marcel Pagnol da Versátil, contendo os dois filmes "A glória de meu pai e o Castelo de minha mâe" .Adquiri este blu ray a algum tempo e ele reproduzia normalmente em qualquer dos meu aparelhos até que um dia, parou de rodar do nada. Como gosto muito destes filmes, comprei outro, e por incrivel que pareça apresentou o mesmo problema depois de um tempo. É como se o disco viesse com data marcada para expirar. Todos os outros filmes que possuo rodam normalmente e meus aparelhos estão todos OK. Inclusive um deles é bem novo. Será que é algum problema na fabricação, na mídia do filme?
Se alguém teve o mesmo problema e sabe o que é isso poderia me dar uma dica?
Agradeço os comentários.

Fernando Marino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 01 Nov 2016 14:49

Re: BLU RAY COLEÇÃO MARCEL PAGNOL NÃO RODA NO APARELHO

Mensagem por Fernando Marino » Qui 18 Mai 2017 14:30

O novo que você comprou, não funcionou logo de cara ? Qual o problema, travamentos ou o disco simplesmente não inicia a exibição ? Não possuo esse filme, mas tinha interesse em adquirir posteriormente, vamos ver se mais alguém teve esse problema.

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: BLU RAY COLEÇÃO MARCEL PAGNOL NÃO RODA NO APARELHO

Mensagem por paulocl » Qui 18 Mai 2017 15:49

O novo funcionou por pouco tempo(rodou por inteiro normal os dois filmes) e depois parou de rodar. As vezes só apresenta as informações iniciais e não chega no menu. É como se não carregasse os dados do menu.
O primeiro que comprei apresentou o mesmo problema, identico.
Tem vezes que o aparelho não lê nada. Aparece como inválido.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: BLU RAY COLEÇÃO MARCEL PAGNOL NÃO RODA NO APARELHO

Mensagem por Benete » Qui 18 Mai 2017 22:54

Ocorreu o mesmo com a minha cópia de "O Sétimo Selo". Entre em contato com a Versátil e explique o problema (se possível, anexe fotos da superfície de leitura da mídia, e algum video do momento em que o aparelho tenta carregar o filme). No meu caso, me mandaram um dvd do filme pq o bd já estava fora de catálogo.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder