Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Sex 09 Jun 2017 16:36

Fala Galera ! :-D Dessa vez o assunto que trago pro fórum é sobre o box em blu-ray " Rocky A Saga Completa ",sou muito fã da franquia,então comecei a guardar dinheiro pra comprar esse box,adicionei ele na minha listinha de box´s que ainda preciso comprar,só que o tempo foi passando,comprei outros box que eu queria,e esse do Rocky foi ficando pra trás,várias coisas me levaram a não compra-lo,a começar que em vez de ser um digipack,são 2 estojos triplos amaray elite,e a arte dos 2 estojos são iguais,mudando apenas os títulos dos filmes,como se não bastasse esse box em blu-ray não possui nada de extras,nadinha ! :( ,se fosse pra eu comprar eu até daria um desconto pra arte dos estojos,e pelo fato de não ser digipack,mas a falta dos extras é imperdoável,da lista que eu fiz esse box foi o único que não foi comprado,e ai eu estava agora a pouco no youtube,e ví um vídeo em que o cara mostra a imagem de um dos filmes da franquia,se eu não me engano é o " Rocky 2 A Revanche ",e pra minha surpresa a imagem tá com a qualidade pior do que TV analógica com bombril na antena em dia de chuva,por se tratar de um disco de blu-ray isso é inadmissível,se alguém tiver esse box,por favor,me diga se a imagem está assim,mas,uma coisa é certa,eu não vou comprar esse box,tudo bem que agora todos os filmes estão dublados,( no box em dvd o quinto filme era somente legendado em português ) mas a ausência dos extras,somados ao desleixo do box,e agora também a imagem ruim,penso que a franquia Rocky merecia um tratamento muito melhor,esse box está um verdadeiro CAOS !

A Caixa é bonita até :

Imagem

Estojos com artes iguais ( ruim )

Imagem

Sem Extras !!! ( imperdoável )

Imagem

E Agora descubro que a imagem está ruim,olhem no link abaixo como a imagem está :



Bom é isso pessoal,acho que essa saga merecia um tratamento MUUUUUUUUUUITO MELHOR,oque fizeram com esse box foi um DESCASO ABSURDO !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 10 Jun 2017 00:29

o primeiro foi relançado nesta edição, com imagem remasterizada e abarrotado de extras
Spoiler: exibir
Imagem
os demais varia qualidade de imagem, mas pelo menos o excelente Rocky Balboa, excetuando a falta de extras (razão pela qual tenho o dvd tambem) não decepciona em imagem e audio

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Sáb 10 Jun 2017 04:00

Eduardo Pinheiro,o Rocky Balboa é o ultimo filme da franquia,( tirando o Creed é claro ) e por ser o filme mais novo tem a OBRIGAÇÃO de ter a imagem e som em perfeito estado,agora,oque fizeram com esse box do Rocky foi lamentável sabe,eu sou muito fã da saga Rocky assim como você,só que não dá pra defender esse box não viu,outra coisa,achei uma baita de uma sacanagem lançarem um blu-ray somente do primeiro filme,tudo bem que remasterizaram e colocaram vários extras,mas caramba,porque que não colocaram esse disco cheio de extras e com a imagem remasterizada dentro da caixa do box? sabe porque não fizeram isso? porque querem vender o mesmo filme duas vezes! isso se chama "caça niqueis" pura pilantragem !,esse box do Rocky é uma decepção,esse eu não compro,a melhor opção é baixar os filmes mesmo,infelizmente,porque mesmo se for pra comprar somente o primeiro filme separado a coleção ainda sim fica totalmente incompleta,ou seja,um descaso total !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Sáb 10 Jun 2017 04:07

E tem mais,deveriam ter remasterizado todos os 6 filmes e lançar tudo junto,e não remasterizar somente o primeiro e lançar só o primeiro separado,isso foi um absurdo !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por Sakuraba » Qui 29 Jun 2017 23:19

Olha, ver a imagem assim na tv filmando não dá a mesma ideia da qualidade, mas não duvido de você não cara. Tá estranho sim, pelo que percebo.

O que é uma pena, pois esse box seria uma das raras exceções que eu faria à mídia física, que eu já abri mão mesmo. Hoje, só compro blu-ray em casos excepcionais, como relançamentos de clássicos ou com algum diferencial muito bom. Podem reparar que tenho vindo menos aqui até, por conta disso. Sempre fui muito conservador nessa questão, mas já joguei a toalha...filme novo pra mim, vejo no cinema e depois no MKV ou MP4 mesmo. O que eu comprei até hoje, vou guardar com muito carinho e zelo, mas daqui pra frente... :cafe:

Quanto à questão de relançarem sem isso ou aquilo (extras por exemplo) não tem o que fazer. A indústria sempre funcionou assim, não só aqui, mas também lá fora. É oportunismo e tal, mas essa é a sina do colecionador que quer sempre o melhor. Não tem jeito.

Pelo menos a dublagem nos filmes todos é a clássica?

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Jul 2017 16:13

Sakuraba escreveu:Olha, ver a imagem assim na tv filmando não dá a mesma ideia da qualidade, mas não duvido de você não cara. Tá estranho sim, pelo que percebo.

O que é uma pena, pois esse box seria uma das raras exceções que eu faria à mídia física, que eu já abri mão mesmo. Hoje, só compro blu-ray em casos excepcionais, como relançamentos de clássicos ou com algum diferencial muito bom. Podem reparar que tenho vindo menos aqui até, por conta disso. Sempre fui muito conservador nessa questão, mas já joguei a toalha...filme novo pra mim, vejo no cinema e depois no MKV ou MP4 mesmo. O que eu comprei até hoje, vou guardar com muito carinho e zelo, mas daqui pra frente... :cafe:

Quanto à questão de relançarem sem isso ou aquilo (extras por exemplo) não tem o que fazer. A indústria sempre funcionou assim, não só aqui, mas também lá fora. É oportunismo e tal, mas essa é a sina do colecionador que quer sempre o melhor. Não tem jeito.

Pelo menos a dublagem nos filmes todos é a clássica?
1) Sabemos que quando filmamos a Tv com uma câmera não dá pra ter noção 100% de como está a imagem do filme,já que a câmera dependendo do modelo não capta 100% a qualidade da imagem,PORÉM,compramos Blu-ray esperando uma qualidade de imagem em alta definição e melhor que o Dvd,e ai você coloca o disco e ele está chiando desse jeito igual Tv velha com antena espinha de peixe? é INACEITÁVEL !,porque que não remasterizaram os filmes? falta de vergonha na cara !

2) Eu não compro esse box,mídia digital e mídia física,ambas possuem defeitos e qualidades,as qualidades da mídia física em bluray seriam a imagem em alta definição,muito espaço em disco pra colocar vários extras,faixas de comentários legendados,fotos de bastidores,making of do filme,um menu bacana,mas o grande problema é que esse box do rocky não tem nenhuma das qualidades que um bluray de respeito deve ter,então ai desmotiva a compra da mídia física,se for pra comprar um disco de bluray que não tem extras que é um grande diferencial,e nem a imagem é remasterizada é melhor baixar o filme na internet mesmo.

3) Quer dizer que não tem jeito,os caras lançam o bluray com a imagem porca,sem extras,e fica por isso mesmo? O grande problema é que ta cheio de colecionadores afobados e compulsivos por comprar só pra dizer que tem uma grande coleção,se esses colecionadores compulsivos não comprassem essas edições porcas eu dúvido que os caras não iam querer melhorar as edições,o problema é que tá ruim,mas tá vendendo,então eles deixam do jeito que tá,desse jeito porco mesmo que ficou esse box do rocky,eu não compro esse.

4) Sim a dublagem é a clássica,só que o fato de ter a dublagem clássica não ajuda em absolutamente nada,a imagem do filme tá péssima,não tem extras,a arte dos estojos é igual,ai só porque tem a dublagem clássica vale a pena comprar? É OBVIO QUE NÃO VALE A PENA COMPRAR,colecionadores compulsivos são assim,inventam várias desculpas pra comprar edições ruins,como eu disse é melhor baixar os filmes,pelo menos baixando a imagem vai ser no mínimo melhor.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

IsmaelPini
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 29 Jul 2017 11:01

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por IsmaelPini » Dom 30 Jul 2017 22:59

Bem, é uma pena que o box seja tão ruim...
Muito obrigado pelo feedback, pois esses filmes ESTAVAM na minha lista!
Concordo, que chega a ser ridículo termos que nos preocupar com a qualidade de imagem e som em um Blu-Ray (se é alta definição pelo menos a imagem precisa ser muito boa). Os extras básicos (como um mero making of e ter opções de idiomas e legendas) deveriam ser o mínimo até para os DVDs...

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Ter 01 Ago 2017 01:49

IsmaelPini escreveu:Bem, é uma pena que o box seja tão ruim...
Muito obrigado pelo feedback, pois esses filmes ESTAVAM na minha lista!
Concordo, que chega a ser ridículo termos que nos preocupar com a qualidade de imagem e som em um Blu-Ray (se é alta definição pelo menos a imagem precisa ser muito boa). Os extras básicos (como um mero making of e ter opções de idiomas e legendas) deveriam ser o mínimo até para os DVDs...
Concordo contigo IsmaelPini,esse box era um dos que ESTAVA na minha lista também,só que ai eu comecei a pesquisar sobre esse box antes de comprar,e me decepcionei demais,fico feliz que você não vai comprar essa bomba porque leu esse tópico,eu sou muito fã de rocky balboa,mas também o produto precisa ser bom né,nem a imagem tá remasterizada cara ! é INACEITÁVEL !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 01 Ago 2017 11:37

Agora só resta esperar quando lançarem lá fora as versões em 4K.

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por Jaxman » Sáb 12 Ago 2017 00:07

Comprei essa edição no lançamento, na época havia muitas dúvidas se viria ou não com o disco de extras que saiu lá fora, mas por fim, não veio.

É um negócio feio e amador: o filme começa direto, sem passar por um nenhum menu (que é estático qdo o acessa através da função do player); Rocky V tem dublagem, mas Rocky II não possui a dublagem da Herbert Richards com André Filho, e sim uma nova dublagem com o Luiz Feier Motta; e a ausência de extras decentes mesmos nos próprios discos, é inadmissível.

Resultado: desfiz-me no Mercado Livre dessa lástima e preservei meu box em DVD com os 6 filmes e disco de extras no Rocky - Um Lutador.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 13 Ago 2017 00:54

Tenho o box vendido no UK, mas acredito que os discos são os mesmos da versão brasileira. Tirei algumas prints pra você poder ver a real qualidade da imagem. Não acho que é ruim como você descreveu, mas também não é perfeita, existe um granulado a mais, característico de filmes antigos.. Enfim, você agora vai poder ver e tirar sua própria conclusão.
O disco é de camada dupla e utilizou 37GB dos 50GB
O bitrate da imagem é em média 33Mbps (O que é muito bom).

Segue as prints

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por GBatistaM » Qui 15 Nov 2018 01:35

Olá. Alguém que teria "Rocky II: A Revanche" poderia ripar a trilha DTS-HD em inglês? Só a trilha.
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 07:47

Jaxman escreveu: Sáb 12 Ago 2017 00:07 Comprei essa edição no lançamento, na época havia muitas dúvidas se viria ou não com o disco de extras que saiu lá fora, mas por fim, não veio.

É um negócio feio e amador: o filme começa direto, sem passar por um nenhum menu (que é estático qdo o acessa através da função do player); Rocky V tem dublagem, mas Rocky II não possui a dublagem da Herbert Richards com André Filho, e sim uma nova dublagem com o Luiz Feier Motta; e a ausência de extras decentes mesmos nos próprios discos, é inadmissível.

Resultado: desfiz-me no Mercado Livre dessa lástima e preservei meu box em DVD com os 6 filmes e disco de extras no Rocky - Um Lutador.
Esse box em bluray do rocky É realmente uma grande decepção jaxman,eu fiz o seguinte, comprei só o box em dvd mesmo por causa da dublagem clássica do André filho,e também porque o disco do rocky Balboa no box em dvd vem com vários extras ( coisa que não tem no box em bluray ) Aí pra completar eu comprei o disco do primeiro filme que foi totalmente remasterizado e tem mais de 3 horas de extras e vou comprar o rocky 5 separadamente em bluray Porque o 5 é o único que não é dublado no box em dvd.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 07:52

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 07:47
Jaxman escreveu: Sáb 12 Ago 2017 00:07 Comprei essa edição no lançamento, na época havia muitas dúvidas se viria ou não com o disco de extras que saiu lá fora, mas por fim, não veio.

É um negócio feio e amador: o filme começa direto, sem passar por um nenhum menu (que é estático qdo o acessa através da função do player); Rocky V tem dublagem, mas Rocky II não possui a dublagem da Herbert Richards com André Filho, e sim uma nova dublagem com o Luiz Feier Motta; e a ausência de extras decentes mesmos nos próprios discos, é inadmissível.

Resultado: desfiz-me no Mercado Livre dessa lástima e preservei meu box em DVD com os 6 filmes e disco de extras no Rocky - Um Lutador.
Esse box em bluray do rocky É realmente uma grande decepção jaxman,eu fiz o seguinte, comprei só o box em dvd mesmo por causa da dublagem clássica do André filho,e também porque o disco do rocky Balboa no box em dvd vem com vários extras ( coisa que não tem no box em bluray ) Aí pra completar eu comprei o disco do primeiro filme que foi totalmente remasterizado e tem mais de 3 horas de extras e vou comprar o rocky 5 separadamente em bluray Porque o 5 é o único que não é dublado no box em dvd.
Sem contar que a arte dos estojos de dvd são muito melhores do que as do bluray,não tem nem comparação
Anexos
dvd-box-rocky-a-saga-completa-6-filmes-D_NQ_NP_787125-MLB27319735347_052018-F.jpg
dvd-box-rocky-a-saga-completa-6-filmes-D_NQ_NP_787125-MLB27319735347_052018-F.jpg (128.16 KiB) Exibido 6648 vezes
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Rocky A Saga Completa em Blu-ray : DESCASO TOTAL !

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 08:03

GBatistaM escreveu: Qui 15 Nov 2018 01:35 Olá. Alguém que teria "Rocky II: A Revanche" poderia ripar a trilha DTS-HD em inglês? Só a trilha.
GBATISTAM é só procurar no YouTube que com certeza você vai achar essa trilha completa,aí é só baixar em formato mp3 com o aplicativo snaptube.
Fica a dica !
😉
Abraço !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder