Despedida Em Las Vegas - Blu-ray Nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
guseliakim
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 17 Out 2017 20:35

Despedida Em Las Vegas - Blu-ray Nacional

Mensagem por guseliakim » Qua 15 Nov 2017 21:38

Alguém tem esse blu-ray para poder me dizer se é bom, eu gosto muito do filme e estou interessado em comprar, mas queria saber mais sobre os extras e qualidade da imagem

dIOGOO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 08 Nov 2017 18:13

Re: Despedida Em Las Vegas - Blu-ray Nacional

Mensagem por dIOGOO » Qui 16 Nov 2017 22:09

Eu tenho o blu-ray, também gosto muito deste filme. Re-assisti com a minha esposa (1ª vez dela) e ela ficou impactada com o enredo! (Era adolescente, quando o assisti pela primeira vez) Eu não sou muito exigente com a imagem, não saberia lhe falar sobre a real qualidade dela. Eu achei boa. Faz um tempo que assisti ao filme e não me lembro de ter maiores problemas. Os extras são bem curtinhos e a qualidade da imagem dos extras não é muito boa: making of (5min)/entrevistas (12 min)/por trás das câmeras (10 min). A contracapa indica vídeo 1080p/Widescreen 1.85:1 [filme] e standard 480i/p [extras]; áudio dts-hd master audio 2.0 (inglês)/dts-hd digital surround 2.0 (outros idiomas/português) [filme]. Bom, apesar de não ser lá estas coisas, eu acho que vale a pena ter essa edição na minha coleção de filmes! Legal pacas, muito bom enredo. Espero ter ajudado.

PS.: a imagem na minha tv ficou cortada nas laterais, pouca coisa!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Despedida Em Las Vegas - Blu-ray Nacional

Mensagem por Romualdo » Sex 17 Nov 2017 19:55

Eu tenho o bd e a imagem tá meia boca. Só vale a pena se vc gostar mesmo do filme, caso contrário é dispensável pela imagem. O filme é bom mas a imagem deixa muito a desejar.

guseliakim
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 17 Out 2017 20:35

Re: Despedida Em Las Vegas - Blu-ray Nacional

Mensagem por guseliakim » Dom 19 Nov 2017 00:28

Obrigado, eu irei pegar o blu-ray na saraiva no dia da black friday. Gosto muito desse filme, acho incrível.

Responder