[DVD - JULHO] Harry Potter e as edições clássicas

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

[DVD - JULHO] Harry Potter e as edições clássicas

Mensagem por Padoan » Sáb 02 Jul 2011 01:09

Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Muito antes de conhecermos termos como digipack, widescreen ou bitrate, nós colecionadores passamos por um momento mágico em que deixamos de ser meros compradores de filmes em promoções e nos tornamos, além de apaixonados pelos filmes, apaixonados por suas edições.
Esse momento acontece sempre do mesmo jeito: você tem o costume de comprar os filmes que gosta, assiste uma vez e geralmente joga no guarda roupa ou numa caixa de papelão qualquer para ser esquecido. Um belo dia, numa dessas compras despretenciosas, você recebe sua encomenda e como de costume nem liga muito, a embalagem fica lá na cômoda esperando o sábado e pegando poeira. Finalmente o sábado chega, você faz a pipoca, senta na frente da TV, abre seu pacotinho e tem uma surpresa, você comprou sem saber um DVD que veio enluvado, com uma bandeja colada num papel bem grosso e que, ao abrir, você descobre que tem mais uma bandeja com um disco recheado de extras, um encarte bacana, uma impressão de tirar o fôlego de tão nítida... você fica tão empolgado com essa qualidade toda que passa quase uma hora só olhando os detalhes e, desse momento em diante você nunca mais vai olhar pra um DVD do mesmo jeito.
Assim nasce mais um colecionador.
Foi por volta de 2002 que eu recebi a edição de Harry Potter e a Pedra filosofal e tive essa experiência. Uma edição tão bacana que me fez começar a prestar mais atenção e colecionar DVD's.
A primeira edição limitada em DVD de Harry Potter e a pedra filosofal foi uma das melhores lançadas pela Warner Brasil. Produzida pela Videolar em digipack autêntico com luva, a edição contava também com uma semiluva e uma moeda de um galeão do banco gringotes.
O filme tem qualidade muito boa com um bitrate entre 6 e 8 MB/s num DVD de dupla camada. No disco 2 os extras são bem infantis mas muito bem trabalhados.
Uma coisa muito curiosa é que os menus foram autorados em portugues na proporção 16:9 enquanto o filme está mutilado em 4:3, vai entender.
Mas nada é perfeito, o formato de tela em fullscreen e a dublagem pavorosa (tanto do filme quanto dos menus e extras) são dois pontos que enfraquecem uma edição tão bacana.

Embalagem fechada com a semi-luva
Imagem

Luva e digipack fechado
Imagem

Luva e digipack semi aberto
Imagem

Digipack aberto, luva e moeda
Imagem

Moeda lacrada
Imagem

Depois de um tempo encontrei uma outra moeda num sebo, não resisti e abri.
Imagem

Olha o tamanho, acreditem, isso é Warner Brasil
Imagem

O DVD de Harry Potter e a câmara secreta segue a mesma qualidade, digipack, luva e tudo mais. Minha decepção foi comprar Harry Potter e o prisioneiro de azkaban e receber um Amaray com bandeja, muito sem graça perto dos dois primeiros. Eu acredito que por trás de todo colecionador existe uma primeira edição muito boa que fez o sujeito começar a colecionar, é pena que as distribuidoras ainda não perceberam que qualidade é fundamental.

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por JoeyMad » Sex 08 Jul 2011 11:25

ótima postagem, padoan..realmente digipak está se tornando um item raro..

mas só pra complementar sua postagem, hoje cedo estava fazendo umas compras num supermercado aqui perto de casa.. e de relance passei por um display com aqueles dvds furrecas..e o que eu vejo?? HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL E A CÂMARA SECERTA EM DIGIPAK!!!!!!!!!!!!!!! duvida? uma imagem vale mais que mil palavras!!!!

difícil de acreditar, hein? parece uma miragem.....
difícil de acreditar, hein? parece uma miragem.....
IMG0001C.jpg (111.17 KiB) Exibido 10713 vezes
e é digipack mesmo!!!!!!!!!!!!!
e é digipack mesmo!!!!!!!!!!!!!
IMG0001B.jpg (122.97 KiB) Exibido 10713 vezes

na hora que vi , eu pensei.. " como isso veio parar aqui??" . porque essa edição praticamente sumiu das lojas.. e aonde eu vi tem umas 6 cópias de cada um dos dois filmes...mais isso não é o que mais assusta...essas duas edições estão sendo vendidas POR R$ 7,90!!!!!!!!!!!!!!!!! e estão lacradas, novinhas em folha!!!!!

quem mora em Goiânia e quer essas edições, elas estão sendo vendidas no supermercado Bretas da avenida anhanguera, no centro da cidade... então CORRÃO!!!!

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por paseven » Dom 10 Jul 2011 23:19

tenho todas as edições clássicas

quem quiser me avisa que tiro fotos e posto

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Padoan » Ter 12 Jul 2011 19:31

paseven escreveu:tenho todas as edições clássicas

quem quiser me avisa que tiro fotos e posto
Manda as fotos ae.

Valew
JoeyMad escreveu:ótima postagem, padoan..realmente digipak está se tornando um item raro..

mas só pra complementar sua postagem, hoje cedo estava fazendo umas compras num supermercado aqui perto de casa.. e de relance passei por um display com aqueles dvds furrecas..e o que eu vejo?? HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL E A CÂMARA SECERTA EM DIGIPAK!!!!!!!!!!!!!!! duvida? uma imagem vale mais que mil palavras!!!!
na hora que vi , eu pensei.. " como isso veio parar aqui??" . porque essa edição praticamente sumiu das lojas.. e aonde eu vi tem umas 6 cópias de cada um dos dois filmes...mais isso não é o que mais assusta...essas duas edições estão sendo vendidas POR R$ 7,90!!!!!!!!!!!!!!!!! e estão lacradas, novinhas em folha!!!!!

quem mora em Goiânia e quer essas edições, elas estão sendo vendidas no supermercado Bretas da avenida anhanguera, no centro da cidade... então CORRÃO!!!!
Joey, tem como comprar uma de cada e mandar pra mim? Abraço

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Nilberto » Qua 13 Jul 2011 07:32

JoeyMad escreveu:ótima postagem, padoan..realmente digipak está se tornando um item raro..

mas só pra complementar sua postagem, hoje cedo estava fazendo umas compras num supermercado aqui perto de casa.. e de relance passei por um display com aqueles dvds furrecas..e o que eu vejo?? HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL E A CÂMARA SECERTA EM DIGIPAK!!!!!!!!!!!!!!! duvida? uma imagem vale mais que mil palavras!!!!

IMG0001C.jpg
IMG0001B.jpg

na hora que vi , eu pensei.. " como isso veio parar aqui??" . porque essa edição praticamente sumiu das lojas.. e aonde eu vi tem umas 6 cópias de cada um dos dois filmes...mais isso não é o que mais assusta...essas duas edições estão sendo vendidas POR R$ 7,90!!!!!!!!!!!!!!!!! e estão lacradas, novinhas em folha!!!!!

quem mora em Goiânia e quer essas edições, elas estão sendo vendidas no supermercado Bretas da avenida anhanguera, no centro da cidade... então CORRÃO!!!!
Amigo tem como vc comprar e me mandar?? eu pago pelo serviço... por favor...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Padoan » Qua 13 Jul 2011 11:53

Nilberto escreveu:Amigo tem como vc comprar e me mandar?? eu pago pelo serviço... por favor...
Tá todo mundo querendo heheheheh

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Nilberto » Qua 13 Jul 2011 15:40

Padoan escreveu:
Nilberto escreveu:Amigo tem como vc comprar e me mandar?? eu pago pelo serviço... por favor...
Tá todo mundo querendo heheheheh
Tem como ou não??
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Victo.tor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 26 Mar 2011 16:25

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Victo.tor » Qua 13 Jul 2011 18:04

Nilberto escreveu:
Padoan escreveu:
Nilberto escreveu:Amigo tem como vc comprar e me mandar?? eu pago pelo serviço... por favor...
Tá todo mundo querendo heheheheh
Tem como ou não??
TAmbem quero

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Frederico » Sex 15 Jul 2011 15:38

Imagem

Moro em Goiânia. Quem interessar entre em contato comigo, arrumo os dois primeiros filmes pra vender. Digipack lacrado.
R$25,00 cada
Sair de casa pra comprar dvd longe daqui e depois revender tenho que pedir mais. :cool:

serginhos2s2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 05 Nov 2010 15:07

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por serginhos2s2 » Qui 28 Jul 2011 14:31

VENDO EDIÇOES LIMITADAS DE HARRY POTTER EM DIGIPACK !

Pedra Filosofal - R$80,00 (RARO)
Câmara Secreta - R$50,00 (RARO)

Imagem

Imagem

Quem quiser me add no meu Perfil de vendas no Orkut !
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 2356741771

ULTIMAS UNIDADES !

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Padoan » Qui 28 Jul 2011 14:55

Por esse preço é bem melhor comprar as edições ultimate em blu-ray!!!!

serginhos2s2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 05 Nov 2010 15:07

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por serginhos2s2 » Qui 28 Jul 2011 20:21

DEVIDO A GRANDE PROCURA, POSSO FAZER O DVD DUPLO EM DIGIPACK DA CAMARA SECRETA POR R$30,00 .
20 REAIS DE DESCONTO, ULTIMAS UNIDADES

Imagem

ALGUÉM SE INTERESSA ? ENTRA EM CONTATO PELO ORKUT SE QUIZEREM . TENHO QUALIFICAÇÕES LÁ !

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Frederico » Qui 28 Jul 2011 20:59

serginhos2s2 escreveu:DEVIDO A GRANDE PROCURA, POSSO FAZER O DVD DUPLO EM DIGIPACK DA CAMARA SECRETA POR R$30,00 .
20 REAIS DE DESCONTO, ULTIMAS UNIDADES
Imagem citada: exibir
Imagem
ALGUÉM SE INTERESSA ? ENTRA EM CONTATO PELO ORKUT SE QUIZEREM . TENHO QUALIFICAÇÕES LÁ !
A pessoa compra por menos de R$10,00 em supermercado e quer lucrar tanto assim, pedindo R$80 e R$50... Vendo os mesmos dvds da mesma Antares distribuidora a R$25.
Tenha bom senso...

serginhos2s2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 05 Nov 2010 15:07

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por serginhos2s2 » Qui 28 Jul 2011 22:30

Frederico escreveu:
serginhos2s2 escreveu:DEVIDO A GRANDE PROCURA, POSSO FAZER O DVD DUPLO EM DIGIPACK DA CAMARA SECRETA POR R$30,00 .
20 REAIS DE DESCONTO, ULTIMAS UNIDADES
Imagem citada: exibir
Imagem
ALGUÉM SE INTERESSA ? ENTRA EM CONTATO PELO ORKUT SE QUIZEREM . TENHO QUALIFICAÇÕES LÁ !
A pessoa compra por menos de R$10,00 em supermercado e quer lucrar tanto assim, pedindo R$80 e R$50... Vendo os mesmos dvds da mesma Antares distribuidora a R$25.
Tenha bom senso...

Os únicos que são da Antares é a Câmara Secreta, por isso abaixei o preço de 50 para 30 .
os da Pedra Filosofal não são da Antares, tanto é que não tem elas no Bretas, achei o da Camara Secreta em um supermercado perto de casa .

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: Harry Potter e as edições clássicas da Warner Brasil

Mensagem por Frederico » Qui 28 Jul 2011 22:35

serginhos2s2 escreveu: Os únicos que são da Antares é a Câmara Secreta, por isso abaixei o preço de 50 para 30 .
os da Pedra Filosofal não são da Antares, tanto é que não tem elas no Bretas, achei o da Camara Secreta em um supermercado perto de casa .
Bretas tem os dois títulos e ambos pela Antares distribuidora.
Mas são originais da Warner, deve ser resto de estoque guardado.
Boa sorte em suas vendas.

Trancado