[GAME - JULHO] Batman: Arkham Asylum Collector's Edition

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

[GAME - JULHO] Batman: Arkham Asylum Collector's Edition

Mensagem por peron » Sáb 02 Jul 2011 02:50

Saudações, fiéis leitores do BJC e amigos do fórum!

Aproveitando toda a expectativa gerada pelo lançamento de Batman: Arkham City em outubro, mostrarei a vocês hoje a Collector's Edition do jogo Batman: Arkham Asylum, que foi adquirida durante a onda de promoções do 2º Dia do Jogo Justo por módicos R$149,90. Tanto a versão de PS3 quanto a de X360 estavam disponíveis por esse preço. Esta edição foi um tanto quanto criticada na época do lançamento devido ao preço relativamente alto (100 dólares) não corresponder com o conteúdo oferecido. Tratarei desse ponto nos próximos parágrafos.

O jogo em si dispensa comentários, é aclamado como um dos melhores lançamentos de 2009, disputando o título de jogo do ano em diversos veículos e publicações. Mesmo que você não seja fã do Morcegão, aconselho que jogue!

Imagem

Itens inclusos na caixa:

 - Caixa do jogo em um Digipack sensacional com luva, que contém o disco do jogo e um de bastidores (em Blu-ray).

Imagem
Imagem
Imagem

 - Réplica do Batarang do jogo feito de plástico, com efeito de desgaste e medindo cerca de 35cm de comprimento. Ele é colado na base, portanto, se você pensava em sair por aí atirando-o na direção de meliantes, lamento desapontá-lo!

Imagem
Imagem

 - Livreto, com 48 páginas de alta qualidade, simulando as anotações a respeito dos pacientes do Arkham (envolto em uma capa que parece couro).

Imagem
Imagem

- Manual do jogo, adesivo com o logo do jogo e redeem code para o Crime Alley Challenge Map.

Vale ressaltar que este é o conteúdo da versão americana. Em certos países da europa a caixa é diferente, estão ausentes a luva e a capa de couro do livreto.

Veredito: a edição é muito legal, principalmente para os aficionados por Batman, mas ficou faltando alguma coisa para valer os 100 dólares pedidos no lançamento. Portanto, se você achar uma boa oportunidade de pegar por um preço razoável, não pense duas vezes. E isso não é difícil de acontecer, já que o jogo tem quase dois anos de lançado.
Panorama geral
Imagem

Como bônus, uma imagem curiosa que vi no ato da compra:
Imagem

Até o momento em que esta resenha foi redigida, não há informações concretas sobre a provável edição de colecionador da esperada sequência, Batman: Arkham City. Uma enquete feita pela produtora do jogo no final de 2010 sinalizou que as possibilidades são: estátuas do Coringa e da Mulher-Gato, óculos da Mulher-Gato, cinto de utilidades do Batman e a moeda do Duas-Caras. Fiquemos na expectativa!

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: [GAME]Batman: Arkham Asylum Collector's Edition

Mensagem por giu_pieri » Sáb 02 Jul 2011 20:25

é uma edição muito bonita mesmo.. eu tenho só o digipak duplo, que comprei usado no Canadá..

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: [GAME]Batman: Arkham Asylum Collector's Edition

Mensagem por peron » Dom 03 Jul 2011 17:08

giu_pieri escreveu:é uma edição muito bonita mesmo.. eu tenho só o digipak duplo, que comprei usado no Canadá..
...pois, quando eu comprei, achei q o jogo viria na caixa normal mesmo. aí, pra minha surpresa, o digi acabou sendo um dos destaques dessa edição! :-D

Trancado