[DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Assisto_SeriesBr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 31 Jul 2011 23:19

[DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Mensagem por Assisto_SeriesBr » Dom 31 Jul 2011 23:44

Decidi escrever sobre aquele que considero um dos melhores seriados atualmente.

O seriado nos conta as histórias de dois irmão, Dean (Jensen Ackles), e Sam Winchester (Jared Padalecki), irmãos esses que caçam coisas que a maioria das pessaos não gosta de acreditar, tudo que é sobrenatural. A história começa quando o pai dos protagonistas, John, presencia a morte misteriosa de sua esposa, Mary (Samantha Smith), desde então ele caça o Olhos amarelos, que mais tarde ele descobre ser um demônio. Desde então John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) esta a caça desta criatura e acaba desaparecendo misteriosamente, preocupado Dean vai atrás do seu irmão mais novo que decidiu abandonar a vida de caça e virar advogado, Sam Winchester vive o tão famoso sonho americano nesse momento, estuda em uma boa faculdade, tem uma namorada, amigos e tudo para se dar bem na vida.

Imagem

Mas o destino bate a sua porta, e o destino tem nome, sobrenome e é seu parente. Dean Winchester requisita a ajuda do irmão para tentar encontrar seu pai, é assim que eles acabam dando de cara com o seu primeiro caso no seriado. Uma mulher de branco em uma curva, uma verdadeira lenda urbana, afinal quem não ja ouviu algo parecido em sua cidade? Assim que resolvem o caso Sam diz que precisa voltar, mas acaba presenciando a morte de sua namorada da mesma maneira que seu pai presenciou a de sua mãe, e é assim que ele decidi viver a vida que ele nasceu para viver, e não aquela que ele escolheu viver.

É aqui que as verdadeiras caçadas começam, vampiros, espiritos, demônios, lendas, pra onde ouver coordenadas e sinais os irmãos acabam seguindo, tudo isso sem perder o foco príncipal; encontrar seu pai e matar o demônio que matou sua mãe. No caminho acabam encontrando grandes amigos, como por exemplo Bob Singe (Jim Beaver), um velho amigo e caçador de John. Mas, nem tudo acontece da forma que os irmãos desejam e eles acabam caindo em uma grande armadilha. Sofrem uma grande perda no começo da segunda temporada, mas eles sabem que tem que seguir em diante, achar o motivo de tudo aquilo esta acontecendo.

E quando eles decidem continuar, acabam começando a entender as coisas, tudo que eles enfrentaram não é nada comparado ao que esta por vir em suas vidas, e Sam e Dean estão exatamente no meio de tudo isso. Não são espiritos, nem lendas, ou qualquer tipo de criaturas que estão criando o caos na terra, mas sim uma força muito maior do que todas as que eles ja enfrentaram, os irmãos estão no meio de algo mais do que sobrenatural, é uma guerra, uma guerra sobre-humana, uma batalha épica em que não se sabe quem vai vencer, afinal é uma guera apocaliptíca, onde Anjos enfrentam Demônios e de alguma forma os Winchesters acabaram no meio disso tudo, mas não se engane pelos nomes, porque muitas vezes não sabemos quem é realmente do bem ou quem é do mal.

Imagem

Fora isso tudo, ainda temos mistérios envolvendo particularmente os irmãos, principalmente Sam Winchester, algum mistério envolve o personagem, afinal ele por vezes prevê algum acontecimento, o que ele não esperava é que fosse algo muito maior, algo por vezes bom, mas por muitas outras ruim, algo que pode separar os irmãos para sempre se eles não conseguirem chegar há um termo para a sua convivência e não lembrarem que são irmãos e estão sozinhos no mundo.

Esqueça todas as suas crenças, deixe sua religião de lado, porque Supernatural te leva há um novo conceito de pensamentos, prepare-se para raciocinar mais do que esperava, não apenas pelos mistérios, mas pela história fantástica do seriado. Sam e Dean são personagens incríveis, são os protagonistas, por isso chamam mais a atenção, mas os coadjuvantes não ficam para trás, o seriado tem uma evolução fantástica e interessante ao longo das temporadas, alguns acontecimentos deixam você perplexo, mas prepare-se. Afinal Uma grande batalha que vai decidir o destino de todos e não apenas da humanidade acontece em SUPERNATURAL.

Esse foi um dos primeiros seriados que comecei realmente à acompanhar, acho que por isso gosto tando dele. Supernatural me fez realmente repensar o meu modo de olhar para os termos sobrenaturais, acredite se quiser isso é bem possível assistindo essa série. Algumas lendas mudam, outras te colocam mais medo, mas o enredo príncipal é o que mais meche com você, afinal envolve crenças e religiões. Mas uma coisa é certa, Supernatural é um seriado que vale a pena assistir!

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: [DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Mensagem por Antonio Mello » Seg 26 Set 2011 10:38

supernatural é muito legal. faz anos que tomo meu café da manha de sabado assistindo essa série fantastica. agora que começou a nova temporada eu fico muito feliz.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Mensagem por Nilberto » Seg 26 Set 2011 16:36

J'a tenho o 1 capitulo da 7 embora eu nao tenha assistido ainda... Sobrenatural muito bom, nao vejo a hora em pegar todos bds...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: [DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Mensagem por Antonio Mello » Qua 28 Set 2011 10:58

eu tb sempre vejo assim que passa, mas gosto de ter os box de dvd depois em casa. das temporadas passadas eu consegui pegar tudo em promocoes do Groupon. la sempre rola uns descontos de 80%, mo preza!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [DVD - JULHO] SUPERNATURAL

Mensagem por Nilberto » Qua 28 Set 2011 11:35

Nilberto escreveu:J'a tenho o 1 capitulo da 7 embora eu nao tenha assistido ainda... Sobrenatural muito bom, nao vejo a hora em pegar todos bds...
Eu tbm tenho, mas qro em bd.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Trancado