[BLU-RAY - AGOSTO] Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice)

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

[BLU-RAY - AGOSTO] Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice)

Mensagem por acdcinema » Sáb 06 Ago 2011 03:45

Imagem

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou falar um pouco sobre uma edição em BD de um filme que eu gosto muito: Os fantasmas se divertem.

Para mim esse é um dos filmes mais sensacionais dos anos 80 e fazia tempos que queria ter na coleção.

Mas como muitos sabem o DVD se encontra esgotado e o BD não foi lançado aqui no Brasil, então o jeito foi importar.

E a edição que eu comprei é a edição do Reino Unido, que é livre. Mais detalhes abaixo:

Vídeo:

Gostei muito da imagem do filme. Apesar de ser um filme antigo, o Blu-ray não perde quase nada para um filme atual. Claro que tem alguns momentos que a imagem fica um pouco ruim, mas nada que comprometa.

Nota do vídeo: 4 em 5

Áudio:

Se essa edição tem um grande defeito, ele se encontra no áudio. Temos diversos idiomas, menos o Português. Senti bastante falta da dublagem clássica. Na verdade senti falta de uma dublagem. Fantasmas se divertem foi um dos filmes de minha infância. Foi um pouco difícil re-assistir o filme em outra língua.

E os idiomas do BD são:

Inglês: Dolby TrueHD 5.1 e Dolby Digital 5.1
Frances: Dolby Digital 5.1 e Dolby Digital 2.0
Espanhol: Dolby Digital 2.0
Japonês: Dolby Digital Plus 5.1
Alemão: Dolby Digital 2.0
Italiano: Dolby Digital 2.0

E tem a opção Musica, onde você assiste ao filme sem as falas, somente com a trilha, em Dolby Digital 5.1

Nota do Áudio: 3 em 5

Legendas:

Sim, pelo menos isso, temos legenda em Português e não é só no filme, também nos extras.

Além do Português, o BD contem as seguintes línguas como legendas:

Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Cantonês, Japones, Coreano

Extras:

Poucos extras, na verdade quase nenhum. Aqui temos um trailer e 3 desenhos animados(abaixo um trecho de cada um):

A-Ha:

[youtube][/youtube]

Skeletons In The Closet:

[youtube][/youtube]

Spooky Boo-tique

[youtube][/youtube]

Obs: No Blu-ray esses desenhos estão com uma boa qualidade, aqui foi só pra mostrar um pouco para vocês. :-D

Considerações finais:

Valeu a pena ter comprado esse filme (Ainda mais pelo preço. Paguei R$29,90 na Animaloja). Tirando o problema do aúdio sem dublagem (que eu já sabia), compensou muito. Claro que eu queria que o disco tivesse mais extras, mas o pouco que teve valeu (quem sabe num futuro não temos um box com os desenhos do Beetlejuice).

E para finalizar, vale lembrar que essa edição é Região Livre, toca em qualquer BD player.

Se você gosta de Tim Burton compre logo o Blu-ray de Os Fantasmas se Divertem.

Espero que vocês tenham gostado.

Até a próxima.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Trancado