E.T., O Extraterrestre – Edição Especial de 20 Anos Dupla.

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

E.T., O Extraterrestre – Edição Especial de 20 Anos Dupla.

Mensagem por luccas » Sex 30 Set 2011 18:16

E.T., O Extraterrestre – Edição Especial de 20 Anos Dupla.


E.T., O Extraterrestre é um ótimo filme do aclamado diretor Steven Spielberg,hoje nem tão aclamado assim, que foi o primeiro filme a arrecadar 700 milhões de dólares e encantou e encanta pessoas até hoje.

_Características Técnicas:

1 DVD de camada dupla de 9 GB.
1 DVD simples de 4 GB.
Duração Disco 1: 120 min.
Duração Disco 2: 151 min.
Diretor: Steven Spielberg
Lançado pela Microservice em 2003.

Vídeo / Nota: 8

Conferindo algumas cenas da antiga versão na internet pude ver que foi feito um ótimo trabalho de remasterização no filme, que ainda conta com seis minutos de cenas inéditas. Mas nem tudo é perfeito e Steven Spielberg deu uma de George Lucas e decidiu fazer algumas modificações no filme :-O. Mas como eu nunca assisti as versões originais não tive como perceber algumas mudanças como a da discutida cena da troca de armas por walkie-talkies, mas a outras mais visíveis como o ET em CG.
O Disco 1 do filme esta em formato Widescreen enquanto o Disco 2 esta em Fullscreen. O disco do filme tem como média de bit rate 7.83 Mb/s. Enquanto o extra Evolução e Criação do E.T. do disco 2 tem como média de bit rate 5.53 Mb/s.
Spoiler: exibir
Imagem Disco 1

Imagem Disco 2
Áudio / Nota: 10

O filme conta com áudio em: Inglês 5.1 Dolby Digital Ex, Inglês 5.1 DTS Ex e em Português com dublagem original em 5.1 Dolby Digital Ex. A trilha sonora do filme é inesquecível tendo sido composta por John Williams que já tinha trabalhado com Spielberg em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.
E também foi feita uma remasterização da trilha sonora para o filme.
Extras / Nota: 8
O DVD conta com uns extras bem legais “A Reunião do Elenco” e “Premiere do 20º Aniversário”, mas eles não tem nada de mais.
Alguns extras da edição:
-Evolução e Criação do E.T.
-Reunião do Elenco.
-John Willians Rege Orquestra.
-Premiere do 20º Aniversário.

Embalagem / Nota: 5

Hoje em dia a embalagem é muito ruim, pois vem em um amaray dubois com buraco cata-poeira e ainda vem sem luva alguma:( .
Spoiler: exibir
Imagem Frente do DVD.

Imagem Impressão áspera do disco 1.
Nota Final: 7,5

Eu não recomendo o DVD, pois como disse hoje não existe mais uma edição tripla desta edição que conta com a versão original e também Spielberg já falou que pretende lançar a edição em Blu-Ray já no próximo ano então é melhor esperar. Mas se você estiver realmente afim de assisti pode comprar pois o DVD é apenas 12,90 :).
Hello Sidney…

Trancado