[NOVEMBRO] Resenha: Heathers Limited Edition Locker

Avatar do usuário
luzerba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:14
Localização: Campinas/SP
Contato:

[NOVEMBRO] Resenha: Heathers Limited Edition Locker

Mensagem por luzerba » Qua 30 Nov 2011 18:19

Heathers Limited Edition Locker
Imagem
Sobre o Filme
Atração Mortal (titulo original: Heathers) é um filme de 1989 e tem uma temática de comédia com humor negro (atualmente se encaixaria perfeitamente na lista dos politicamente incorretos) e por ser da década de 80, traz um clima de filmes enlatados americanos exibidos nas Sessões da Tarde, porém com um algo a mais.

Com a presença dos na época jovens, Christian Slater e Winona Ryder, não é um filme dos mais divertidos, mas para quem é fãs do estilo “Filmes feitos para TV” faz o expectador encontrar algum divertimento, ainda que tenha um desfecho relativamente macabro e não convencional.

Sinopse
Três garotas ditam as regras e costumes dentro de um colégio. Mas a ditadura do trio é ameaçada pela chegada de um novo aluno, com a pose de James Dean e o sarcasmo de Marlon Brando.
Veronica Sawyer (Winona Ryder) é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather (a pronúncia correta desse nome próprio é algo como "réder"), que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean (Christian Slater), um outsider, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.

Sobre a Edição
A edição que apresento a vocês é limitada e numerada e vem com o filme em dois formatos, Blu-ray e DVD. Adquirida na Amazon dos EUA, não apresenta opções de legendas ou áudio em português, mas é uma edição digna para ocupar as prateleiras dos colecionadores fãs do filme ou mesmo aqueles que adoram edições especiais limitadas e recheadas de “bijujas”.

Com uma inusitada apresentação, o box é na verdade uma réplica de armário para livros, construído em metal e com um ótimo acabamento. Repleto de detalhes, a idéia faz o link perfeito com o tema estudantil, deixando o colecionador realizado com o realismo do item.

Imagem

Utilizando o puxador, abrimos o armário e temos já uma grata surpresa, como se estivéssemos abrindo o nosso próprio armário de escola, dois itens dão uma grande impressão de realismo, sendo um livro do ano e um livro de álgebra II, este último com um acabamento imitando o desgaste tradicional de um livro já bastante utilizado.

Imagem

Dentro do que parece ser o livro de álgebra, tem uma camiseta, em três possíveis estampas, mas só se descobre a estampa quando aberta. É como abrir um envelope de figurinhas, só sabemos o que tem dentro após abrir. Não bastasse essa surpresa, o capricho e os detalhes da pintura da caixa que imita livro, são de deixar o fã orgulhoso.

Imagem

Agora verificando o que seria o livro do ano (tradicional livro com fotos dos alunos e informações sobre as turmas de cada ano, comum nos colégios americanos) encontramos aqui os dois discos de DVD, um livreto com fotos dos atores e outros detalhes do filme (diagramado para ser uma réplica de anuário) e na ultima página o disco de Blu-ray. Tudo isso forma um conjunto que poderia ser chamado facilmente de um Blu-ray Book, tanto pela qualidade gráfica quanto pelo formato em si.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Completando o pacote entregue nessa belíssima edição, uma folha com 16 imãs temáticos, que podem ser destacados e colocados no próprio armário da coleção, ou ainda, se for do seu gosto, enfeitar sua geladeira e mostrar a todos o quanto você é fã de Heathers.

Imagem

Para ver a galeria com mais fotos utilize esse link
http://www.flickr.com/photos/14811520@N ... 788334306/


Sobre as Características Técnicas

Áudio
Inglês Dolby TrueHD 5.1 (Blu-ray)
Inglês Dolby Digital 5.1 (DVD)

Legendas (ambos formatos)
Inglês para deficiente auditivo
Espanhol

Vídeo Format (ambos formatos)
Aspect ratio: 1:85:1

Extras (ambos formatos)
Comentário de audio com Diretor Michael Lehmann, Produtora Denise Di Novi e Autor Daniel Waters
Fast Film Facts (desativa legendas)
Featurettes
Return To Westerburg High
Swatch Dogs And Diet Coke Heads
Trailer
Original ending screenplay excerpt (*only on DVD-ROM)


Comentário Final
Amigos colecionadores, esta edição especial limitada, numerada e repleta de itens colecionáveis não é somente recomendada, mas obrigatória para qualquer coleção de alto nível. Será muito prazeroso mostrar aos seus amigos e explicar o que aquela réplica de um armário faz no meio da sua coleção de filmes. Um item precioso e de dar orgulho, sem dúvida ocupando lugar de destaque entre as preferidas de qualquer colecionador de bom gosto.


Referências (sinopse e informações sobre o filme):
http://www.epipoca.com.br/filmes_detalhes.php?idf=17180
http://www.adorocinema.com/filmes/atracao-mortal/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Heathers

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Resenha: Heathers Limited Edition Locker

Mensagem por bbebianno » Qui 12 Jan 2012 00:48

Parabéns pela resenha, ótima! Me deu vontade de comprar.
abração

Trancado