Mudanças no critério de postagem nos Classificados

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Mudanças no critério de postagem nos Classificados

Mensagem por ingsoc » Sáb 18 Ago 2012 16:53

Caros usuários, informamos que faremos algumas mudanças no critério de postagem nos Classificados do FBJC.

A partir do dia 25/08/2012, apenas usuários membros do grupo Vendedores poderão criar novos tópicos nos Classificados.

Para ser membro deste grupo, é necessário que o usuário tenha mais de 50 mensagens postadas e no mínimo 3 meses de cadastro no fórum. Se o usuário se encaixar neste perfil e desejar fazer parte deste grupo, é muito simples:

O usuário deverá entrar no Painel de Controle do Usuário e selecionar a guia Grupos de usuários (link direto aqui). Basta então selecionar o grupo Vendedores e clicar no botão Enviar. Após aprovação de um moderador, o usuário será incluído neste grupo e então poderá abrir novos tópicos nos Classificados.

Usuários comuns não precisam se preocupar: eles não poderão criar novos tópicos nos Classificados, mas serão capazes de postar nos tópicos já existentes, permitindo que os compradores se comuniquem com vendedores sem impedimentos.

Vale lembrar que, caso um vendedor não respeite as regras dos Classificados (principalmente a que proíbe os "ups") ou crie tópicos de forma excessiva ou sem necessidade, terá sua permanência no grupo de vendedores revogada sem prévio aviso.

Esperamos que esta mudança sirva para evitar os abusos e tornar os Classificados mais confiáveis para todos os usuários do fórum.

Grato pela compreensão.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Trancado