[CROWDFOUNDING] Movie Freaks

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por glaucoheitor » Qui 08 Nov 2012 08:49

Pessoal, como a maioria sabe, desde de o início desse ano eu comecei a desenvolver a Movie Freaks, que será minha loja para venda, inicialmente, de edições exclusivas de Blu-rays.

O problema que o meu sonho se deparou é também o mais importante: investimento.

Procurei alguns bancos e algumas pessoas, mas os bancos estão cobrando muito alto e as pessoas que se interessaram não terminaram o negócio. Não quero ser obrigado a vender caro por causa disso, quero ser justo.

Como o prazo que eu estipulei para início das atividades é Março de 2013, estou correndo atrás de investimento, por isso criei esse tópico de financiamento coletivo, pois tenho certeza que vocês poderam me ajudar, pois no final todo mundo sairá ganhando.

Preciso de pelo menos R$5000 até Janeiro, considerando que quanto mais eu conseguir arrecadar, maior será o estoque inicial e consequentemente melhores serão os preços. Um valor pequeno, mas que para o começo será de grande ajuda.

Claro, todos os gastos majoritários são enviados em forma de planilha semanalmente para todos os participantes para que acompanhem como será o desenvovimento do projeto.

A ideia é um sisteminha de recompensas assim:
  • - acima de R$10: frete grátis no primeiro pedido de até dois itens.

    - acima de R$50: R$50 de desconto no segundo pedido.

    - acima de R$100: R$50 de desconto no primeiro e no segundo pedido.

    - acima de R$200: R$100 de desconto no segundo pedido + Um produto de até R$100 a escolha.

    - acima de R$500: frete grátis em todos os pedidos durante um ano + R$50 de desconto no segundo pedido + Um produto de até R$100 a escolha.

    - acima de R$1000: frete grátis em todos os pedidos durante um ano + R$50 de desconto no primeiro e no segundo pedido + Um produto de até R$200 a escolha.

    Para todos os investimentos acima de R$500 averá um sistema de cashback de acordo com o lucro da empresa que ainda será desenvolvido.
Para quem não puder ajudar com dinheiro, mas possui conhecimento em desenvolvimento web, design, contabilidade e/ou administração será muito bem vindo. Todos os serviços serão pagos, mas isso ocorrerá a media que o faturamento da empresa começar a se desenvolver.

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a ler isso e mais ainda a todos aqueles que ajudarão, de qualquer forma.

E vamos fazer esse sonho virar realidade e trazer melhores oportunidades a toda a essa colectorsfera que sofre! :joinha:

PS1: Antes que alguém pergunte, as Compras em Grupo não irão acabar, mas serão reformuladas para se adaptar ao sistema da Movie Freaks
Ps2: sugestões e dicas são muito bem vindas!
Editado pela última vez por glaucoheitor em Qui 08 Nov 2012 09:16, em um total de 1 vez.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por Sammy » Qui 08 Nov 2012 09:06

Glauco!
Parabéns pela iniciativa!
Estou com uma dúvida: Esse "produto de 200R a escolher" pode ser num pedido de 300R descontar 200 então, é isso?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por glaucoheitor » Qui 08 Nov 2012 09:12

Sammy escreveu:Glauco!
Parabéns pela iniciativa!
Estou com uma dúvida: Esse "produto de 200R a escolher" pode ser num pedido de 300R descontar 200 então, é isso?
Obrigado Sammy.

Então, desconto serão os dois cupons de R$50 para os primeiros pedidos e o item de até R$200 será a escolha na loja, mas como produto físico mesmo, saca?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por hiratafabio » Qui 08 Nov 2012 09:22

Curti a ideia e pretendo ajudar assim que possível!
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 08 Nov 2012 09:55

Ótima ideia, Glauco! Como eu já havia lhe dito, contribuirei de alguma forma. Só não decidi como, ainda.
Gastei uma boa grana com tributação nos dois últimos meses (algo em torno de R$ 1.000,00). Conversaremos a respeito assim que eu me "recuperar", financeiramente falando. haha

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por Tailan » Qui 08 Nov 2012 10:12

ótima idéia cara. Parabéns

Avatar do usuário
maurios
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 28 Set 2010 07:44

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por maurios » Qui 08 Nov 2012 10:48

Parabéns Glauco,

Pode contar comigo também.

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por marcavi » Qui 08 Nov 2012 11:19

"Para todos os investimentos acima de R$500 averá um sistema de cashback de acordo com o lucro da empresa que ainda será desenvolvido"


Vc tem uma estimativa de quando este sistema estará desenvolvido?

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por Dark Keeper » Qui 08 Nov 2012 11:42

Mandei uma MP.

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Qui 08 Nov 2012 15:02

Parabens pela ideia, no momento estou meio quebrado, mais com certeza lhe darei uma forca, boa sorte com a empresa. pode contar comigo.

Avatar do usuário
TiagoSN
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb 21 Jul 2012 21:54
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por TiagoSN » Qua 09 Jan 2013 19:07

Ai meldels, que tenso :nervoso:
Seria até o finzinho de janeiro mesmo?
Esse pós-bf quebrou meio mundo =/

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por glaucoheitor » Qua 09 Jan 2013 22:48

TiagoSN escreveu:Ai meldels, que tenso :nervoso:
Seria até o finzinho de janeiro mesmo?
Esse pós-bf quebrou meio mundo =/
Pode ser em qualquer época. Agora com o fim da Play, vou ver se compro o estoque todo deles. :D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por LordGuill » Qua 09 Jan 2013 23:14

Também tenho interesse em contribuir, mas agora tô meio sem grana, até quando podemps fazer essas contribuições?

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por GabrielClaudino » Qui 10 Jan 2013 09:10

Glauco, amigo.
Sabe os R$30 que depositei para a compra em grupo do Procurando Nemo que acabou não dando certo?
Ao invés de me reembolsar, gostaria que ficasse com ele como investimento para a sua loja ;)
Eu ainda vejo como uma pequena contribuição, por isso assim que eu resolver alguns problemas meus, quero poder contribuir com mais logo logo.
Um abraço e torço para que ela dê certo! :-D

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Mensagem por glaucoheitor » Qui 10 Jan 2013 11:00

LordGuill escreveu:Também tenho interesse em contribuir, mas agora tô meio sem grana, até quando podemps fazer essas contribuições?
Até final de fevereiro já vale.
GabrielClaudino escreveu:Glauco, amigo.
Sabe os R$30 que depositei para a compra em grupo do Procurando Nemo que acabou não dando certo?
Ao invés de me reembolsar, gostaria que ficasse com ele como investimento para a sua loja ;)
Eu ainda vejo como uma pequena contribuição, por isso assim que eu resolver alguns problemas meus, quero poder contribuir com mais logo logo.
Um abraço e torço para que ela dê certo! :-D
Valeu amigo!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder