[UPDATE] 20/02/2013

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 20 Fev 2013 21:51

Grande Update hoje, tentarei ser o mais breve possível.

- Todos os pacotes pagos já foram postados. Os que eu postei ontem eu devo enviar os códigos de rastreamento amanhã apenas.

- Todos os pagamentos feitos que não foram atualizados já estão arquivados, assim que eu tiver acesso ao meu PC pessoal com mais tempo irei atualizar as listas, não se preocupem.

- Estou preparando Compras em Grupos de edições de jogos, anunciarei em breve.

- Agora sobre o problema como meu contato nos EUA. Mandei um email para ele ontem e deixarei aqui trecos da resposta dele que são importantes a todos:

"Glauco,
Sorry for the delay in communication. I thought I had sent a reply but I guess not. I am away on business for two weeks but decided due to your email I will fly home this morning in about 3 hours to ship the care packages to the California address one way or another. I will spend the rest of the day looking for a box big enough for the second Care package and ship both out tomorrow. I will also ship out the Batman digibooks and steelbooks to Brazil.

As for the Brave digibooks, I don't know
(perguntei do preço do frete) since I am not at home but I have only received them. Let me know and I can ship those out to you later this week.

I must say this is a huge burden for me if you need to say anything to the people you are upset with me for the care package as they are very big and heavy. Plus I have a regular job that requires me to fly all over the country and I am doing this as a favor to you and them. So please ask them to be patient. Also you can tell them I am leaving my assignment early and flying home on my own money plus losing work money on the lost day of flying to take care of these care packages.

I am so sorry if I sound unhappy and cranky. I am very tired as it is past 5AM here in Chicago and I am waiting for the 8AM flight out to Seattle. I will update you once I get home and figure out shipping cost for the care packages

Thanks again Glauco for your patience and understanding.


Acho que isso explica bastante. Como tinha dito anteriormente. Para pedidos maiores, que dependerão de mais tempo, utilizarei outro contato ou a Shipito para fazer as Compras em Grupo. Não quero que esse descontentamento se repita.

- Tenho certeza que faltou eu dizer algo, mas fiquem a vontade para comentarem abaixo que irei responder assim que possível.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por renanbg » Qui 21 Fev 2013 06:30

Vc não tinha como saber que isso ia demorar em função do trabalho dele. Faz parte do negócio. ;)

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por the_tyger » Qui 21 Fev 2013 15:28

A vida é um aprendizado mesmo. Pelo menos agora você sabe que não dá pra contar com uma pessoa que praticamente não para em casa. Se bem que ele mesmo deveria não se comprometer.

ValeU

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por the_tyger » Qua 27 Fev 2013 14:51

Glauco, passou mais uma semana desse update. Já tem alguma novidade?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 27 Fev 2013 15:11

Não.

Presumo que ele já tenha enviado, mas ele não me mandou nenhum email.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 20/02/2013

Mensagem por renanbg » Qua 27 Fev 2013 16:31

Tomara que tenha enviado.

Responder