[UPDATE] 27/02/2013

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 27/02/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 27 Fev 2013 22:47

Boa noite pessoal!

Boas e más notícias.
Vamos as boas:

As Care Package FINALMENTE chegaram no meu endereço na Califórnia. Amanhã irei calcular o valor do frete e avisar aos donos por email/MP.

Não tenho confirmação ainda, mas se as Care Package chegaram, é bem provável que os TDKR e Brave já foram enviados.

Estou preparando algumas CGs de jogos, aguardem. :D

Estou meio ausente, mas todas as CGs estão sob controle. Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo que responderei.

Agora a má: Bateram no meu carro no domingo passado, por isso não postei os pacotes ainda. Também estou com pedreiro em casa para uma reforma, então deixei os pacotes guardados para não pegarem poeira. Amanhã irei pegar o carro, então tentarei postar os pacotes amanhã ou sexta.

Abraços a todos. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/02/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qui 28 Fev 2013 06:46

Ah, esqueci de dizer que parte dos Steels do Saldão da Play chegaram.
Irei separar no fim de semana ou na segunda.

;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [UPDATE] 27/02/2013

Mensagem por Acir M » Qui 28 Fev 2013 12:09

glaucoheitor escreveu:Ah, esqueci de dizer que parte dos Steels do Saldão da Play chegaram.
Irei separar no fim de semana ou na segunda.

;)

Quais chegaram Glauco?

Pra mim faltam o Oldboy e o Hulk.

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [UPDATE] 27/02/2013

Mensagem por the_tyger » Sex 01 Mar 2013 15:59

Ainda cruzando os dedos...
glaucoheitor escreveu:Boa noite pessoal!

Boas e más notícias.
Vamos as boas:

As Care Package FINALMENTE chegaram no meu endereço na Califórnia. Amanhã irei calcular o valor do frete e avisar aos donos por email/MP.

Não tenho confirmação ainda, mas se as Care Package chegaram, é bem provável que os TDKR e Brave já foram enviados.

Estou preparando algumas CGs de jogos, aguardem. :D

Estou meio ausente, mas todas as CGs estão sob controle. Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo que responderei.

Agora a má: Bateram no meu carro no domingo passado, por isso não postei os pacotes ainda. Também estou com pedreiro em casa para uma reforma, então deixei os pacotes guardados para não pegarem poeira. Amanhã irei pegar o carro, então tentarei postar os pacotes amanhã ou sexta.

Abraços a todos. :joinha:

Responder