[UPDATE] Reembolsos pendentes

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por glaucoheitor » Seg 03 Mar 2014 21:56

Olá amigos.

Esse post é referente aos reembolsos do Batman Collector's, Man of Steel Digibook e Sonny Head.

Estou tendo sérios problemas com minha conta do Santander que é onde eu mantenho os pagamentos guardados. Não quero me estender em detalhes, mas tomei um calote de chargeback e isso está sendo resolvido só que ainda irá levar um tempinho.

Irei receber o reembolso da empresa de seguro referente ao Batman e outras compras em grupo que fiz anunciando pelo Facebook, provavelmente na ultima semana de março/primeira semana de abril. O cheque da empresa de seguros já foi liberado, mas os bancos americanos pedem 11 dias uteis para confirmar quando o valor é alto.

Gostaria de perguntar, aos que estão esperando reembolso do Man of Steel e da SOnny Head se tem problema em esperar até essa época. Se por acaso a devolução for algo que necessite urgencia peço que me avise e me envie os dados bancarios que irei dar um jeito. Caso contrario, peço que aguardem.

Obrigado a todos.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por DANSCARV » Qua 05 Mar 2014 08:28

Oi, Glauco. :joinha:

Eu estou no grupo dos que estão esperando o reembolso do digibook "Man of Steel" da Target. Comigo você sabe que é simples resolver esse tipo de situação. Posso aguardar mais umas semanas tranquilamente. Como estou constantemente recorrendo à você para fazer minhas comprinhas, certamente vou lhe pedir para descontar os R$80,00 de algum pagamento que estiver pendente para eu fazer naquele momento. :ok:


Abração. :cool:

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: [UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por Onix » Ter 11 Mar 2014 14:17

No aguardo.

DEK
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 10 Out 2013 09:42

Re: [UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por DEK » Ter 11 Mar 2014 21:14

Blz amigo COMPREI E PAGUEI UP 3D/2D Blu-ray SteelBook Blufans Exclusive EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, gostaria do meu dinheiro de volta é possivel.

[email protected]

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por Midul » Qua 12 Mar 2014 19:43

mandei email, faz um tempo, como solicitado no tópico, mas nem respondido foi... :parede:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] Reembolsos pendentes

Mensagem por glaucoheitor » Qua 12 Mar 2014 19:53

Dex, me mande por email.

Lembrando que foi pago antes de eu ter liberado, pois estava aguardando o estoque que nunca veio.

Midul, assim que eu tiver um acesso a internet descente irei responder os emails.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder