[ABERTA] Thor 2 (Blufans Steelbook Exclusivo | CN)

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

[ABERTA] Thor 2 (Blufans Steelbook Exclusivo | CN)

Mensagem por aufdringlich » Ter 12 Ago 2014 13:07

61€ (COM TUDO INCLUÍDO) A SEREM PAGOS IMPERATIVAMENTE ATÉ AO DIA 1 DE OUTUBRO!

Caros, infelizmente, por uns pagam todos: tenho tido desistências e faltas de pagamento, sem qualquer tipo de respeito pelo facto de eu enviar o número de cópias necessárias à blufans e a partir desse momento não poder desistir, tendo que posteriormente de ser eu a cobrir o preço da edição (e não a querendo), pelo que existem agora novas regras:
Quem quiser fazer parte da compra em grupo, tem de pagar inicialmente 10€ e eu coloco na lista. A partir do momento em que estes 10€ são pagos, já não são reembolsáveis. Podem desistir da compra em grupo a qualquer momento, não será reembolsável; se não pagarem até à data limite que coloco no primeiro post para pagamento, são excluídos AUTOMATICAMENTE da compra em grupo e não são reembolsados.

Obrigada.

DADOS PARA PAGAMENTO:
Spoiler: exibir
paypal: [email protected]
1-
2-
3-

Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por aufdringlich em Qui 28 Ago 2014 20:06, em um total de 5 vezes.
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2


aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [ABERTA] Thor 2 (Blufans Steelbook Exclusivo | CN)

Mensagem por aufdringlich » Dom 17 Ago 2014 18:50

61€ (COM TUDO INCLUÍDO) A SEREM PAGOS IMPERATIVAMENTE ATÉ AO DIA 1 DE OUTUBRO!
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [ABERTA] Thor 2 (Blufans Steelbook Exclusivo | CN)

Mensagem por aufdringlich » Qui 28 Ago 2014 15:13

Caros, infelizmente, por uns pagam todos: tenho tido desistências e faltas de pagamento, sem qualquer tipo de respeito pelo facto de eu enviar o número de cópias necessárias à blufans e a partir desse momento não poder desistir, tendo que posteriormente de ser eu a cobrir o preço da edição (e não a querendo), pelo que existem agora novas regras:
Quem quiser fazer parte da compra em grupo, tem de pagar inicialmente 10€ e eu coloco na lista. A partir do momento em que estes 10€ são pagos, já não são reembolsáveis. Podem desistir da compra em grupo a qualquer momento, não será reembolsável; se não pagarem até à data limite que coloco no primeiro post para pagamento, são excluídos AUTOMATICAMENTE da compra em grupo e não são reembolsados.

Obrigada.
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [ABERTA] Thor 2 (Blufans Steelbook Exclusivo | CN)

Mensagem por aufdringlich » Dom 14 Set 2014 20:44

Só aceito pedidos até o dia 21 deste mês, obrigada! :)
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Responder