[FECHADA] 50% CRITERION - BEST BUY SALE

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[FECHADA] 50% CRITERION - BEST BUY SALE

Mensagem por picolezero » Dom 17 Ago 2014 07:28

ATENÇÃO: NÃO PARTICIPE SE ACHA QUE NÃO PODERÁ PAGAR NO PRAZO. TENHA RESPONSABILIDADE

Para não haver confusão em relação à edição desejada peço que postem o link da edição que tem interesse para que eu possa realizar a compra.
Farei os pedidos de $50 em $50 (ou valor maior) para conseguir frete grátis para meu endereço americano.

VALORES

Edições de $12,47 ficarão por R$ 40,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $14,99 ficarão por R$ 45,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $19,99 ficarão por R$ 60,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $24,99 ficarão por R$ 75,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $49,99 ficarão por R$ 150,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.

Outros valores, por favor me consultar.


Frete EUA-BRA
A divisão do frete EUA – BRA será por edição.
Por exemplo, se no total forem compradas 50 edições e o frete der 250 USD, cada edição terá o valor de frete de 5 USD. Assim, quem comprou 10 edições pagará 50 USD de frete até o Brasil.

ATENÇÃO: Edições mais volumosas ou pesada serão contadas como duas ou mais edições.

Ainda sobre a entrega EUA-BRA.
Eu moro em Blumenau – SC e como, caso o pacote seja tributado, o estado cobra ICMS eu irei mandar entregar em Londrina – PR, pois o Paraná não cobra ICMS.
Além disso, a postagem em Londrina é mais vantajosa por dois motivos. O primeiro é a recusa das agências dos correios de Blumenau em enviar Blu-rays por Carta Registrada. O segundo é que como Londrina fica geograficamente melhor localizada, o valor do PAC acaba saindo mais em conta.
Quem irá receber o pacote em Londrina será meu primo e serei eu quem irá separar, embalar e enviar os pedidos dentro do Brasil.
Eu vou a Londrina todo mês, porém pode ser que eu demore um pouqinho para postar os pedidos, já que irei postar de Londrina.


Tributação
Eu divido as edições em vários pacotes para serem enviados ao Brasil. Por isso, caso apenas um pacote seja tributado, TODOS irão dividir o tributo, mesmo que sua edição não esteja na caixa tributada.
Acho assim o procedimento mais justo por se tratar de uma compra em grupo.

Frete BRA-BRA
O frete dentro do Brasil será por conta do comprador.

Peço que façam o pagamento o quanto antes e no máximo até o dia 10 de Setembro.

Dado para o pagamento
Spoiler: exibir
Banco Itaú
Agência 0464
Conta Corrente 50903-3
Andre Giovenazzio Buba
CPF 007.915.921-46
http://www.bestbuy.com/site/promo/save- ... EH7UzakXjw
Editado pela última vez por picolezero em Ter 09 Set 2014 17:56, em um total de 1 vez.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: [ABERTA] 50% CRITERION - BEST BUY SALE

Mensagem por gilbertofelix » Dom 17 Ago 2014 08:45

Pena eu não poder participar dessa,tenho dois títulos que queria muito,mas já tô meio comprometido para o próximo mês.Deixar para próxima. :cry:

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: [ABERTA] 50% CRITERION - BEST BUY SALE

Mensagem por picolezero » Seg 18 Ago 2014 08:38

PARECE QUE IRÁ DURAR APENAS ESSA SEMANA!

El Cid
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:04

Re: [ABERTA] 50% CRITERION - BEST BUY SALE

Mensagem por El Cid » Seg 18 Ago 2014 08:46

Só pra não perder o costume... :-D

Vou levar esses 2 BDs:

- Picnic at Hanging Rock

http://www.bestbuy.com/site/picnic-at-h ... &lp=1&cp=1


- Jules and Jim

http://www.bestbuy.com/site/jules-and-j ... &lp=1&cp=1


Mais uma vez obrigado amigo, abraços!

Responder