[ABERTA] Luvas em acrilico para steelbook blu-ray (G2)

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

[ABERTA] Luvas em acrilico para steelbook blu-ray (G2)

Mensagem por renanbg » Dom 28 Dez 2014 11:13

Galera, estou abrindo essa compra para interessados nesse tipo de luva.

Imagem

Ela tem abertura em cima e em baixo.

O valor de cada luva é de 1 Euro + frete internacional + frete nacional.
São vendidas em pacotes de 10un, porém dependendo dos interessados, podemos fechar pacotes com quantidades variadas.

O frete internacional vai ser dividido entre os integrantes, então ficará bem em conta. O frete nacional, se a quantidade for pequena, fica em 7,00 via carta registrada.

Vale lembrar, que podem haver tributos na chegada ao Brasil. Caso isso se confirme o valor será dividido entre os participantes.

quando tivermos uma quantidade x de pedidos, vou simular o frete e postar aqui. Daí as pessoas poderão avaliar o custo e ver se vai ser satisfatório.

Assim que tiver o ok de todos, solicito o pagamento, que pode ser via deposito, MP, paypal.

Os interessados podem deixar o nome e quantidade desejada. Na dúvida, mandem MP que procurarei responder o mais rápido possível.

henriquek
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 16:24

Re: [ABERTA] Luvas em acrilico para steelbook blu-ray (G2)

Mensagem por henriquek » Ter 06 Jan 2015 22:58

Amigo, sem querer atrapalhar o grupo, mas eu já comprei desse vendedor aqui e acho que sai mais em conta que €1 por unidade...

http://www.ebay.com/sch/m.html?_nkw=&_a ... 26_arr%3D1

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [ABERTA] Luvas em acrilico para steelbook blu-ray (G2)

Mensagem por renanbg » Qua 07 Jan 2015 07:54

henriquek escreveu:Amigo, sem querer atrapalhar o grupo, mas eu já comprei desse vendedor aqui e acho que sai mais em conta que €1 por unidade...

http://www.ebay.com/sch/m.html?_nkw=&_a ... 26_arr%3D1
Acontece que a luva desse vendedor não é a mesma luva dessa compra em grupo. :-D

Responder