[FECHADA] Ant Man 3D+2D Steelbook (JSDVD)

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[FECHADA] Ant Man 3D+2D Steelbook (JSDVD)

Mensagem por picolezero » Seg 19 Out 2015 06:38

COM A FLUTUAÇÃO DO DÓLAR O VALOR PODERÁ SER REAJUSTADO PERTO DA DATA DO FECHAMENTO DA MINHA FATURA.

CASO HAJA DESISTÊNCIA, DEPOIS DE EFETUADO O PAGAMENTO DA EDIÇÃO, SERÁ COBRADO R$30,00 DE MULTA, DESCONTADOS DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.


REGRAS:
- A JSDVD tem um frete não muito barato, mas dividindo entre todos não ficará pesado.
- O frete deverá ser pago na data do envio, que será quando terei o valor do frete.
- O pagamento da edição deverá ser feito IMEDIATAMENTE (2 dias corridos) e a desistência da compra acarretará em multa de R$30 que será descontada do valor devolvido.
-Após a cobrança do frete pela JSDVD, não será possível o cancelamento da edição.
- Após demonstrar interesse, o usuário terá um prazo de 2 dias corridos para efetuar o depósito do valor da edição. caso não o faça será retirado da lista sem aviso.
- A edição será enviada ao Brasil e com declaração de valor baixo, portanto caso haja extravio não há seguro.
- A edição NÃO será enviada para cidade que moro, pois com atrasos na entrega pode ser que eu esteja viajando. Portanto pode ser que demore até o recebimento da encomenda no Brasil e envio para todos.

Sem arte confirmada

VALOR: R$170 (Pagamento IMEDIATO) + Frete (Pagamento no lançamento/envio) Lançamento em 27/11/2015

Sem informações de idioma.

Tenho 5 edições disponíveis.

1. Rodrigo Potter
2. Gabriel 2099
3. glaucokm
4.
5.
Editado pela última vez por picolezero em Sáb 28 Nov 2015 13:58, em um total de 3 vezes.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [ABERTA] Ant Man 3D+2D Steelbook (JSDVD)

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 19 Out 2015 07:27

Eu quero, coloca meu nome.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucokm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 21:56
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Re: [ABERTA] Ant Man 3D+2D Steelbook (JSDVD)

Mensagem por glaucokm » Seg 19 Out 2015 21:44

Uma para mim também.
Valeu!

Responder