[FECHADA] CRITERION B&N 50% Sale

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[FECHADA] CRITERION B&N 50% Sale

Mensagem por picolezero » Ter 10 Nov 2015 20:50

ATENÇÃO: NÃO PARTICIPE SE ACHA QUE NÃO PODERÁ PAGAR NO PRAZO (05/12/15).

COM A FLUTUAÇÃO DO DÓLAR O VALOR PODERÁ SER REAJUSTADO PERTO DA DATA DO PAGAMENTO (5 de Dezembro).

Para não haver confusão em relação à edição desejada peço que postem o link da edição que tem interesse para que eu possa realizar a compra.
Farei os pedidos de $25 em $25 (ou valor maior) para conseguir frete grátis para meu endereço americano.

VALORES

Edições de $12,47 ficarão por R$ 65,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $14,99 ficarão por R$ 80,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $19,99 ficarão por R$105,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $24,99 ficarão por R$ 132,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.
Edições de $49,99 ficarão por R$ 263,00 + Frete EUA-BRA + Frete dentro do Brasil.

Outros valores, por favor me consultar.


Frete EUA-BRA
A divisão do frete EUA – BRA será por edição.
Por exemplo, se no total forem compradas 50 edições e o frete der 250 USD, cada edição terá o valor de frete de 5 USD. Assim, quem comprou 10 edições pagará 50 USD de frete até o Brasil.

ATENÇÃO: Edições mais volumosas ou pesada serão cotadas como duas ou mais edições.

Ainda sobre a entrega EUA-BRA.
Eu moro em Blumenau – SC e caso o pacote seja tributado, o estado cobra ICMS. As agências dos correios de Blumenau não aceitam envio de filmes por CR.
Os pedidos serão enviados ao Brasil na segunda quinzena de Janeiro de 2016.


Tributação
Se a compra ficar com muitos itens eu irei dividir em dois ou mais pacotes para serem enviados ao Brasil. Por isso, caso apenas um pacote seja tributado, TODOS irão dividir o tributo, mesmo que sua edição não esteja na caixa tributada.
Acho assim o procedimento mais justo por se tratar de uma compra em grupo.

Frete BRA-BRA
O frete dentro do Brasil será por conta do comprador.

Peço que façam o pagamento o quanto antes e no máximo até o dia 5 de Dezembro.

Dado para o pagamento
Spoiler: exibir
Banco Itaú
Agência 0464
Conta Corrente 50903-3
Andre Giovenazzio Buba
http://www.barnesandnoble.com/b/criteri ... n/_/N-1p0i
Editado pela última vez por picolezero em Qua 13 Jan 2016 05:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Maíra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 12:03

Re: [ABERTA] CRITERION B&N 50% Sale

Mensagem por Maíra » Dom 15 Nov 2015 10:47

Oi, André!
Sabe me dizer até que dia vai durar essa promo?

Responder