[ABERTO] Finding Dory - Target Steelbook

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[ABERTO] Finding Dory - Target Steelbook

Mensagem por picolezero » Sex 09 Set 2016 07:12

Mais uma mini compra.
A edição será entregue nos EUA para depois ser enviada para o Brasil.
Portanto, além do valor da edição há o valor do frete EUA-BRA e frete dentro do Brasil.
Além disso, não há prazo para a entrega dos itens ao Brasil.


Regras Gerais:
As compras em grupo são entregues em um endereço americano, junto com outras encomendas de outros itens.
Depois de juntar bastante coisa, eu mando empacotar tudo (geralmente em vários pacotes para escapar da tributação) e mando vir com rastreamento e declarado um valor bem baixo.

Como declaro um valor baixo, não há seguro considerável, pois o seguro é o mesmo do valor declarado. Portanto, caso haja extravio de algum pacote, bem como dano em algum item, não há como recuperar o dinheiro e eu não tenho como arcar o prejuízo. Nunca tive nenhum pacote extraviado em mais de 100 envios pra cá, mas tudo pode acontecer com os "excelentes" serviços dos nossos Correios, incluindo danos.

O frete é dividido pelo número de itens total de todos os pacotes e cada um paga o frete dos seus itens. Por exemplo, eu mando vir 100 itens no total que daria 500 dólares de frete. Cada item ficaria com frete de 5 dólares. Se você tiver pedido 10 itens, você paga 50 dólares de frete. Para você ter uma noção, o frete das minhas compras sempre ficam na faixa de R$26 por item.

Caso o pacote seja tributado todos dividem o imposto, independente do item estar ou não no pacote tributado. Até porque, depois que mando embalar tudo em vários pacotes, não sei quais itens estão em cada pacote.

NOVA REGRA
Como houve muitas desistências nas minhas últimas CGs a reserva só será feita mediante pagamento de R$50 do valor da edição. Portanto o pagamento dos R$50 do valor da edição deverá ser IMEDIATO.
Caso haja desistência os R$50 NÃO serão devolvidos.
O restante do valor deverá ser pago na data indicada abaixo.


Imagem

Lançamento a ser definido

Sem informações de idioma


R$ 150,00 + Fretes

1. Gabriel2099
2.
3.
4.
Editado pela última vez por picolezero em Dom 11 Set 2016 19:21, em um total de 4 vezes.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: [ABERTO] Findinh Dory Target Steelbook

Mensagem por marcelogonca » Sex 09 Set 2016 12:34

Olá, como funciona o pagamento ? Abc

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [ABERTO] Findinh Dory Target Steelbook

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 11 Set 2016 18:43

Andre, coloca meu nome ai. Vou querer uma.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Responder