[ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

Mensagem por glaucoheitor » Ter 27 Set 2016 19:31

Olá pessoas!

Muitos ainda devem se lembrar. Eu fui um dos que criei esse formato de Compra em Grupo lá em 2012. Tanto que o vídeo de "regras" que eu gravei ainda está aqui, mesmo com aquela qualidade deplorável, hahahahah

Bom, me afastei do fórum depois que levei um calote do contato que tinha nos EUA e virou um bola de neve com o dinheiro que tinha já para as Compras em Grupo. Fiz um empréstimo de milahres de reais que pagarei por cinco anos o valor da prestação de um carro para tentar resolver a situação àquela época.

De qualquer maneira, estou aqui em 2016, uma pessoa mais madura e com contatos mais confiáveis em vários países do mundo, tanto que ainda faço importações por demanda para algumas pessoas, o JackPower daqui por exemplo.

Bom, o que venho perguntar é se posso voltar a ajudar o pessoal aqui e se vocês me querem de volta a família.

Se sim, quais itens eu deveria abrir Compra em Grupo. Pretendo ser mais claro com relação a parte de pagamentos e envios, usando print screens e vídeos sempre que possível.

Agradeço a atenção de vocês e vamos para cima! :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

yque
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 14:15
Localização: Presidente Prudente - SP
Contato:

Re: [ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

Mensagem por yque » Ter 27 Set 2016 22:31

por mim pode fazer sim, voce sempre teve uns preços bacanas, pois tem uns caras aqui ganhando demais em cima

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

Mensagem por glaucoheitor » Ter 27 Set 2016 22:49

yque escreveu:por mim pode fazer sim, voce sempre teve uns preços bacanas, pois tem uns caras aqui ganhando demais em cima
Agradeço pelas palavras. Na verdade eu sempre fazia a preço de custo. Se eu ganhar algo era a gorjeta do pessoal e um troco quando a cotação da moeda mudava. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

yque
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 14:15
Localização: Presidente Prudente - SP
Contato:

Re: [ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

Mensagem por yque » Qui 29 Set 2016 08:23

tem uma galera q o sb la fora custa 80 reais por exemplo e cobrava 150, pode cobrar sim, mas nao esse absurdo, valeu glauco, já comprei umas coisas em grupo com vc e vc sempre foi honesto, então não tenho do que reclamar, se anunciar algo legal ai da um toque!

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: [ENQUETE] Tô de volta! (ou não)

Mensagem por bolareclama » Qui 29 Set 2016 10:26

glaucoheitor escreveu:Olá pessoas!

Muitos ainda devem se lembrar. Eu fui um dos que criei esse formato de Compra em Grupo lá em 2012. Tanto que o vídeo de "regras" que eu gravei ainda está aqui, mesmo com aquela qualidade deplorável, hahahahah

Bom, me afastei do fórum depois que levei um calote do contato que tinha nos EUA e virou um bola de neve com o dinheiro que tinha já para as Compras em Grupo. Fiz um empréstimo de milahres de reais que pagarei por cinco anos o valor da prestação de um carro para tentar resolver a situação àquela época.

De qualquer maneira, estou aqui em 2016, uma pessoa mais madura e com contatos mais confiáveis em vários países do mundo, tanto que ainda faço importações por demanda para algumas pessoas, o JackPower daqui por exemplo.

Bom, o que venho perguntar é se posso voltar a ajudar o pessoal aqui e se vocês me querem de volta a família.

Se sim, quais itens eu deveria abrir Compra em Grupo. Pretendo ser mais claro com relação a parte de pagamentos e envios, usando print screens e vídeos sempre que possível.

Agradeço a atenção de vocês e vamos para cima! :joinha:
Já te conheço de outras frentes, fizemos negócio com A Bela e a Fera - Ed. Diamante, já trocamos ideia sobre hamburguerias e várias outras coisas.
Nada mais justo do que te colocar de volta na jogada. :cool:

Responder