[ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown)

Mensagem por glaucoheitor » Qua 19 Out 2016 00:12

Vamos de mais uma Compra em Grupo!

Dessa vez dos Steelbooks exclusivos da ZOOM do Reino Unido que lançam em Outubro e Novembro.
O valor de cada Steelbook é de R$ 85. O frete será pago após o grupo fechar em novembro. Dados para pagamento no final do post.

BARBARELLA
24 de Outubro
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem


DRACULA
31 de Outubro
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem


A MÚMIA
31 de Outubro
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem


CHINATOWN
14 de Novembro

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
DADOS PARA PAGAMENTO:
Spoiler: exibir
Glauco Heitor de Souza Marinho
CPF: 026.769.391-57

Banco Itau (341)
Ag 6939
C/C 16391-8

Banco Original (212)
Ag 0001
C/C 183119-4

Banco do Brasil (001)
Ag 2863-0
C/C 414951-3
LISTA DE INTERESSADOS:

1 -
2 -
3 -
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown

Mensagem por sub-seven » Qua 19 Out 2016 14:49

Devolver o dinheiro do calote que você deu na compra do "eu robô" a 4 anos atras nada né

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown

Mensagem por glaucoheitor » Qua 19 Out 2016 15:07

sub-seven escreveu:Devolver o dinheiro do calote que você deu na compra do "eu robô" a 4 anos atras nada né
Olá amigo. Não me lembro bem, mas lembro que esse pacote foi extraviado durante a devolução ao remetente e nunca recebi reembolso. Mas, como já falei diversas vezes em outros posts, se existem alguma pendência, me encaminhe uma mensagem que podemos resolver da melhor forma. Se tem quatro anos já, acho que já podíamos ter resolvido. Estou a disposição em [email protected]. :joinha:

Abração.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown

Mensagem por sub-seven » Qua 19 Out 2016 15:32

glaucoheitor escreveu:
sub-seven escreveu:Devolver o dinheiro do calote que você deu na compra do "eu robô" a 4 anos atras nada né
Olá amigo. Não me lembro bem, mas lembro que esse pacote foi extraviado durante a devolução ao remetente e nunca recebi reembolso. Mas, como já falei diversas vezes em outros posts, se existem alguma pendência, me encaminhe uma mensagem que podemos resolver da melhor forma. Se tem quatro anos já, acho que já podíamos ter resolvido. Estou a disposição em [email protected]. :joinha:

Abração.
Alem do produto que foi devolvido e você diz não ter recebido o dinheiro de volta, você cobrou da gente o dinheiro do imposto (e esse você disse na época que foi restituído e nos pagaria de volta).
Ultimo e-mail que você me enviou foi em 02/03/2015 dizendo que ia me pagar. Depois disso te enviei 3 emails e você nunca me respondeu. (04/03/2015, 06/04/2015 e 04/10/2015)
[email protected]

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Steelbooks com luva excl. ZOOM (Dracula, Múmia, Chinatown

Mensagem por glaucoheitor » Qua 19 Out 2016 17:03

sub-seven escreveu:
glaucoheitor escreveu:
sub-seven escreveu:Devolver o dinheiro do calote que você deu na compra do "eu robô" a 4 anos atras nada né
Olá amigo. Não me lembro bem, mas lembro que esse pacote foi extraviado durante a devolução ao remetente e nunca recebi reembolso. Mas, como já falei diversas vezes em outros posts, se existem alguma pendência, me encaminhe uma mensagem que podemos resolver da melhor forma. Se tem quatro anos já, acho que já podíamos ter resolvido. Estou a disposição em [email protected]. :joinha:

Abração.
Alem do produto que foi devolvido e você diz não ter recebido o dinheiro de volta, você cobrou da gente o dinheiro do imposto (e esse você disse na época que foi restituído e nos pagaria de volta).
Ultimo e-mail que você me enviou foi em 02/03/2015 dizendo que ia me pagar. Depois disso te enviei 3 emails e você nunca me respondeu. (04/03/2015, 06/04/2015 e 04/10/2015)
[email protected]
Olá amigo, não me lembro mesmo do que houve, mas acredito em você, mas não recebi nenhum email seu. Se não teria respondido, claro. Bem provável que eu tenha me enbananado e deixei de te contactar. Peço que tente enviar para [email protected]
Continuamos conversando por lá para fechar essa pendência. Vamos deixar esse tópico para o Grupo em questão para não bagunçar. Agradeço. Abração!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder