[FECHADA] Black Friday USA 2016

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[FECHADA] Black Friday USA 2016

Mensagem por glaucoheitor » Qua 02 Nov 2016 15:33

Olá pessoal!

Black Friday está chegando e como muita gente me pediu, aqui está o grupo de compras para a BF 2016 dos Estados Unidos.

O foco será a Amazon, pois estou com Prime lá ainda e com isso tem frete grátis e prioridade nas promoções, mas aceito qualquer loja dos EUA. O foco também é filmes, jogos e música, mas também pode ser eletrônicos, roupas e outras coisas. Lembrando que o frete será proprocional ao pedido de cada um.

Como a Black Friday tem promoções durante todas as semanas, vou fazendo os pedidos até o final do mês e depois juntamos em pacotes maiores e encaminhamos para o Brasil.

Cotação do dólar de meu cartão EBANX atualmente:
VET: Taxa de câmbio + IOF (0,38%) R$ 3,68
Se esse valor flutuar muito durante o mês, aviso aqui.

Como sempre, não irei cobrar nada pelo "serviço". Quem tiver interesse, aceito gorjetas. :anjo:

Interessados, deixem mensagem aí embaixo com o link do(s) produto(s) ou me mande MP.

Abração a todos! :joinha:

DADOS PARA PAGAMENTO:
Spoiler: exibir
Glauco Heitor de Souza Marinho
CPF: 026.769.391-57

Banco Itau (341)
Ag 6939
C/C 16391-8

Banco Original (212)
Ag 0001
C/C 183119-4

Banco do Brasil (001)
Ag 2863-0
C/C 414951-3
LISTA DE INTERESSADOS:

1 -
2 -
3 -
Editado pela última vez por glaucoheitor em Qui 01 Dez 2016 17:06, em um total de 3 vezes.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

deusadoclima
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 01:01

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por deusadoclima » Qua 02 Nov 2016 18:13

Como vai funcionar no caso de ofertas relâmpago? Alguns produtos vão ficar em oferta em dia e horário pré determinados, mas e se o produto ficar em oferta de repente? Hahahah. Me explique como vai ser o processo de maneira geral.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por glaucoheitor » Qua 02 Nov 2016 21:49

deusadoclima escreveu:Como vai funcionar no caso de ofertas relâmpago? Alguns produtos vão ficar em oferta em dia e horário pré determinados, mas e se o produto ficar em oferta de repente? Hahahah. Me explique como vai ser o processo de maneira geral.
Dependendo da oferta relâmpago eu provavelmente vou estar online e posso fazer o pedido no horário. E quem é Prime tem preferência para poder reservar as ofertas antes e tal.

Se for de repente mesmo do nado, pode me mandar mensagem no fecabook diretamente que eu faço o pedido na hora.

Abração!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

deusadoclima
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 01:01

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por deusadoclima » Qui 03 Nov 2016 21:10

Imagine você fazendo isso pra muitas pessoas... Vai ser uma correria louca! Hahahaha! Valeu! Obrigada pelas informações!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por glaucoheitor » Sex 04 Nov 2016 18:59

deusadoclima escreveu:Imagine você fazendo isso pra muitas pessoas... Vai ser uma correria louca! Hahahaha! Valeu! Obrigada pelas informações!
Ah não tem problema, Eu gosto de qualquer forma. :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

drbelitardo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 05:43
Contato:

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por drbelitardo » Qui 10 Nov 2016 20:35

oi, meu nome é Gustavo

eu gostaria de adquirir este produto Pirates of the Caribbean: Ultimate Trilogy Collection - dvd
it ain't about how hard you hit.....

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Black Friday USA 2016

Mensagem por glaucoheitor » Qui 10 Nov 2016 22:28

Pessoal, atualizei a cotação do dólar para o valor atual por causa da alta repentina que houve,
drbelitardo escreveu:oi, meu nome é Gustavo

eu gostaria de adquirir este produto Pirates of the Caribbean: Ultimate Trilogy Collection - dvd
Oi amigo, esse item irá entrar em promoção na Black Friday ou quer pedir por fora?

Abração!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder