Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]
Enviado: Qui 31 Out 2013 15:38
Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Também gastou?
O fórum dos colecionadores brasileiros!
https://blogdojotace.com.br/forum/
Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Olá amigo, como já foi dito aqui milhares de vezes, não fiz nenhuma venda. Montamos um grupo e compramos juntos, apenas fiz a intermediação, se eu perco, todos perdem. Não se esqueça que eu tbm perdi a minha edição...BrShark escreveu:COMO ASSIM NÃO TEM COMO DEVOLVER????Não tenho como fazer outro pedido e nem como devolver o dinheiro. O valor pago por todos foi usado pagando as edições...
Não joguei em roleta nem apostei em cavalo.
Me foi oferecida a compra de um DVD, e foi isso que paguei. Não fiz aposta fiz uma COMPRA.
Se não tem como entregar o produto que você VENDEU, sua OBRIGAÇÃO é devolver o dinheiro a quem pagou.
Quem se dispõe a recolher o dinheiro de outros antes de ter o produto em mãos tem a responsabilidade e corre o risco por isso.
Qualquer opção diferente da devolução do valor é ESTELIONATO e assim será tratada.
AGUARDO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
- Imagem citada: exibir
Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...).glaucoheitor escreveu:Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
- Imagem citada: exibir
Sammy escreveu:Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...).glaucoheitor escreveu:Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
- Imagem citada: exibir
glaucoheitor escreveu:Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Assim que virar meu mês, lá pro dia 09 eu envio uma MP pra todos para efetuar a devolução.
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=
Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]
"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.
The tracking number of the packages are
CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ
Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.
Thank you for your help."
Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!BrShark escreveu:Li seu update e a mensagem ao Filmarena.glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=
Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]
"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.
The tracking number of the packages are
CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ
Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.
Thank you for your help."
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.
Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Se vc queria o reembolso com urgencia, seria mais interessante vc mesmo entrar em contato. Ainda estou resolvendo coma FilmArena, quando eu tivesse uma posição concreta eu iria entrar em contato com cada um... Reembolso enviado...BrShark escreveu:Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!BrShark escreveu:Li seu update e a mensagem ao Filmarena.glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=
Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]
"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.
The tracking number of the packages are
CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ
Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.
Thank you for your help."
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.
Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Como você não teve a honradez de responder minha mensagem, mando outra para ver se finalmente age como uma pessoa honesta. Também enviei um e-mail com a conta, já que meu pedido para que entrasse em contato foi ignorado.
Mais uma vez: NÃO ME INTERESSA SE ESTÁ DEMORANDO, SE VÃO MANDAR DE NOVO OU NÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VALOR QUE LHE FOI DEPOSITADO EM MARÇO DE 2013, SOLICITADO PARA PAGAR IMPOSTO, E QUE ESTÁ ESTE TEMPO TODO À SUA DISPOSIÇÃO.
Eu escolho reenviar, neste caso, será necessário pagar mais alguma taxa além de tudo q ja foi pago até agora?glaucoheitor escreveu:Definindo com a FilmArena que eles podem reenviar apenas um dos pacotes que voltou para eles. E que para isso precisa pagar o reenvio e a taxa, que presumo ser o imposto que foi "recusado" aqui no Brasil.
Estou enviando essa mensagem tbm por MP para que decidam se querem que eu envie o pacote de volta ou se preferem o reembolso do imposto.
Precisa de duas pessoas pra reenviar o pacote.
Nessa situação, não consigo pensar em nada mais justo que o sorteio, infelizmente.glaucoheitor escreveu:Agora que existe uma galera grande interessada não sei como posso fazer para ser justo. Sorteio? Alguém tem uma ideia melhor?