Página 8 de 10

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 31 Out 2013 15:38
por BrShark
Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 31 Out 2013 16:11
por Sammy
Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)


Imagem

http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 31 Out 2013 23:48
por glaucoheitor
BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.

Assim que virar meu mês, lá pro dia 09 eu envio uma MP pra todos para efetuar a devolução.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 31 Out 2013 23:49
por glaucoheitor
BrShark escreveu:
Não tenho como fazer outro pedido e nem como devolver o dinheiro. O valor pago por todos foi usado pagando as edições...
COMO ASSIM NÃO TEM COMO DEVOLVER????

Não joguei em roleta nem apostei em cavalo.
Me foi oferecida a compra de um DVD, e foi isso que paguei. Não fiz aposta fiz uma COMPRA.
Se não tem como entregar o produto que você VENDEU, sua OBRIGAÇÃO é devolver o dinheiro a quem pagou.
Quem se dispõe a recolher o dinheiro de outros antes de ter o produto em mãos tem a responsabilidade e corre o risco por isso.
Qualquer opção diferente da devolução do valor é ESTELIONATO e assim será tratada.

AGUARDO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
Olá amigo, como já foi dito aqui milhares de vezes, não fiz nenhuma venda. Montamos um grupo e compramos juntos, apenas fiz a intermediação, se eu perco, todos perdem. Não se esqueça que eu tbm perdi a minha edição...

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 31 Out 2013 23:51
por glaucoheitor
Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Sex 01 Nov 2013 07:52
por Sammy
glaucoheitor escreveu:
Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!
Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...). :joinha:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qua 06 Nov 2013 10:13
por eduramos
Sammy escreveu:
glaucoheitor escreveu:
Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!
Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...). :joinha:

Primeiramente obrigado pela ajuda Sammy ! Glauco, sobre a grana, entendo q vc comprou conosco apenas só com intuito de ajudar, porem, peço por favor realmente verificar essa possibilidade que a Sammy mencionou e mesmo assim não resolvendo, nos passar algo mais concreto (como um em e-mail da empresa informando o não recebimento, sem seguro, algo assim...). E finalizando, como disse qdo os produtos ainda se encontrava aqui no brasil, se estiver corrido e precisar de ajudar, informar aqui no tópico (ou mp) para que todos do grupo que tenha disponibilidade em ajudar, poder fazer isso !!! Outra, esse negócios dos 6 meses é muito importante !!!

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qui 07 Nov 2013 21:55
por sub-seven
E ai Glauco, falou com a loja?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 11 Nov 2013 22:05
por BrShark
glaucoheitor escreveu:
BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.

Assim que virar meu mês, lá pro dia 09 eu envio uma MP pra todos para efetuar a devolução.

Dia 11 e nada ainda. Será que esqueceu de novo??? :martelo:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 12 Nov 2013 09:09
por glaucoheitor
Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para info@filmarena.cz

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 12 Nov 2013 09:34
por BrShark
glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para info@filmarena.cz

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 12 Nov 2013 13:34
por glaucoheitor
Resposta deles:

"Dear Sir,

the part of Your order (CV013422807CZ) already returned and we can send it back but there is few following things, we would like to discuss. Since the package came back, we had to pay for the transfer fee that cost 2 300 Kč and that unfortunatelly needs to be paid by You. Furthermore, You also need to pay for the new postage if You'd like to send the order again.

Best regards,

Kateřina Dinušová
Filmarena.cz
733 799 724
info@filmarena.cz "

Os outros três pacotes não constam como tenham voltado. Antes de dizer se aceito ou não, perguntei se eles tem como ver onde caralhos está os outros três pacotes.

Aguardemos...

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 18 Nov 2013 21:21
por BrShark
BrShark escreveu:
glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para info@filmarena.cz

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!

Como você não teve a honradez de responder minha mensagem, mando outra para ver se finalmente age como uma pessoa honesta. Também enviei um e-mail com a conta, já que meu pedido para que entrasse em contato foi ignorado.

Mais uma vez: NÃO ME INTERESSA SE ESTÁ DEMORANDO, SE VÃO MANDAR DE NOVO OU NÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VALOR QUE LHE FOI DEPOSITADO EM MARÇO DE 2013, SOLICITADO PARA PAGAR IMPOSTO, E QUE ESTÁ ESTE TEMPO TODO À SUA DISPOSIÇÃO.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 18 Nov 2013 21:24
por glaucoheitor
BrShark escreveu:
BrShark escreveu:
glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para info@filmarena.cz

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!

Como você não teve a honradez de responder minha mensagem, mando outra para ver se finalmente age como uma pessoa honesta. Também enviei um e-mail com a conta, já que meu pedido para que entrasse em contato foi ignorado.

Mais uma vez: NÃO ME INTERESSA SE ESTÁ DEMORANDO, SE VÃO MANDAR DE NOVO OU NÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VALOR QUE LHE FOI DEPOSITADO EM MARÇO DE 2013, SOLICITADO PARA PAGAR IMPOSTO, E QUE ESTÁ ESTE TEMPO TODO À SUA DISPOSIÇÃO.
Se vc queria o reembolso com urgencia, seria mais interessante vc mesmo entrar em contato. Ainda estou resolvendo coma FilmArena, quando eu tivesse uma posição concreta eu iria entrar em contato com cada um... Reembolso enviado...

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 18 Nov 2013 21:28
por glaucoheitor
Definindo com a FilmArena que eles podem reenviar apenas um dos pacotes que voltou para eles. E que para isso precisa pagar o reenvio e a taxa, que presumo ser o imposto que foi "recusado" aqui no Brasil.

Estou enviando essa mensagem tbm por MP para que decidam se querem que eu envie o pacote de volta ou se preferem o reembolso do imposto.

Precisa de duas pessoas pra reenviar o pacote.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 18 Nov 2013 22:20
por LordGuill
glaucoheitor escreveu:Definindo com a FilmArena que eles podem reenviar apenas um dos pacotes que voltou para eles. E que para isso precisa pagar o reenvio e a taxa, que presumo ser o imposto que foi "recusado" aqui no Brasil.

Estou enviando essa mensagem tbm por MP para que decidam se querem que eu envie o pacote de volta ou se preferem o reembolso do imposto.

Precisa de duas pessoas pra reenviar o pacote.
Eu escolho reenviar, neste caso, será necessário pagar mais alguma taxa além de tudo q ja foi pago até agora?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Seg 18 Nov 2013 23:29
por SequilhoSan
Escolho reenvio, conforme MP
o_O
No aguardo de mais informações

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 12:51
por César Lima
Oi, Glauco!

Recebi sua MP mas não sei se eu entendi muito bem... como apenas um dos quatro pacotes foi localizado (que presumo que contenha duas Sonny Heads das oito encomendadas, caso a distribuição tenha sido igualitária), como fazer para contemplar todas as pessoas que eventualmente se ainda se interessam pela encomenda?

De minha parte, a essa altura é claro que gostaria de receber um exemplar caso isso seja possível, mesmo que tenha que desembolsar ainda mais por ele (os impostos da Tcheca, os impostos brasileiros e o frete). Nesse caso, como fechar um acordo, já que provavelmente existem mais pessoas da compra em grupo interessadas?

Abraços!
César.

PS - E apenas uma observação... como nossos Correios são maravilhosos, né? De quatro pacotes, só um chegou são e salvo, os outros ficaram pelo Atlântico mesmo!

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 14:09
por SequilhoSan
/\

Foi o que pensei.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 15:20
por sub-seven
Deixa eu ver se entendi:
- Foram comprados 4 pacotes (2 cabeças em cada)
- Pagamos o imposto quando chegou no brasil
- Foi devolvido
- Loja só recebeu de volta um pacote

E agora temos que pagar qual imposto???
E ainda temos frete da tcheca de novo???
Quanto vai custar???

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 15:54
por César Lima
sub-seven,

Pelo que eu entendi os impostos brasileiros ainda não foram pagos (ainda estão com o Glauco, descontando os reembolsos que ele fez).

No caso de reenvio, teríamos que arcar com a tal "transfer fee" que a atendente da Film Arena mencionou, o frete, e muito provavelmente os impostos brasileiros quando desembarcarem por aqui de novo.

Só o que não fecha é que eu acho que vai haver mais gente interessada (eu! ;) ) do que exemplares disponíveis.

Abraços!
César.

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 21:20
por glaucoheitor
Jurava que não ia ter muita gente interessada em receber ela ainda por conta dos gastos.

Sim, cada caixa possui duas cabeças, e a "transfer fee" é com certeza o imposto do Brasil que a FilmArena deve ter pago para receber de volta, só que teriamos de pagar de volta para eles em coroas tchecas, então pode ficar menos ou mais do que já foi pago, além disso o envio pro Brasil novamente e um possivel imposto de existir.

Agora que existe uma galera grande interessada não sei como posso fazer para ser justo. Sorteio? Alguém tem uma ideia melhor?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Ter 19 Nov 2013 23:46
por LordGuill
Nossa e agora?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qua 20 Nov 2013 00:29
por sub-seven
se o produto foi devolvido, porque diabos eles tiveram que pagar impostos?
quantos interessados até agora?

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Enviado: Qua 20 Nov 2013 07:51
por César Lima
glaucoheitor escreveu:Agora que existe uma galera grande interessada não sei como posso fazer para ser justo. Sorteio? Alguém tem uma ideia melhor?
Nessa situação, não consigo pensar em nada mais justo que o sorteio, infelizmente.

Abraços!
César.