[FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Qua 26 Dez 2012 16:15

Posso estar enganado mas até onde vi são 3 edicoes de PC certo?

PC
1 - glaucoheitor Imagem
2 - mausypon
3 - Helder Imagem
4 - ZhyZhak Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Csandiego » Qua 26 Dez 2012 17:03

Glauco, quando vc puder, tem como vc atualizar a lista na primeira página p/ indicar quem já recebeu essa edição? Ajudará aos que ainda ñ receberam a visualizar melhor os destinatários das remessas seguintes.

Obrigada pela atenção :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Qui 27 Dez 2012 08:40

Csandiego escreveu:Glauco, quando vc puder, tem como vc atualizar a lista na primeira página p/ indicar quem já recebeu essa edição? Ajudará aos que ainda ñ receberam a visualizar melhor os destinatários das remessas seguintes.

Obrigada pela atenção :)

Realmente seria muito util, como falei anteriormente, estamos aguardando informações, sei que não são muitas mais ao menos o codigo de rastreio para sabermos por onde anda nossas edições.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Qui 27 Dez 2012 09:02

Atualizei o post ontem com os pacotes enviados.

Sobre os rastreamentos, já disse e repito, é complicado, pois por questões logísticas, meu contato teve de divifir vários pedidos grandes meus em 6 pacotes, só que a DHL não separa os códigos dos pacotes no comprovante de postagem, então não sei em qual rastreamento é de qual pacote. Como existem coisas pessoais lá, não posso divulgar os rastreamentos.

Mas como eu disse ao amigo via email, peço que não me enviem tantos emails perguntando ou pedindo atualizações. Assim que eu tiver alguma posição eu aviso aqui e por MP. Pois quanto mais emails repetidos eu recebo, menos tempo eu tenho para trabalhar com outras coisas, principalmente nesse fim de ano que está muito corrido aqui.

Espero que todos entendam...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Qui 03 Jan 2013 09:55

Ano novo, vida nova =), nossos ACs chegaram esse mes :? vamos torçer pessoal :lol:

Navnator
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 10:50

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Navnator » Qui 03 Jan 2013 10:04

ZhyZhak escreveu:Ano novo, vida nova =), nossos ACs chegaram esse mes :? vamos torçer pessoal :lol:
Nem me fale, estou ficando doido aqui... :parede: rsrsrsrs
User navnator do fórum uol, ps3 forum e ps3t com várias negociações por lá. Passo link com recomendações por mp...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Csandiego » Qui 03 Jan 2013 14:43

Navnator escreveu:
ZhyZhak escreveu:Ano novo, vida nova =), nossos ACs chegaram esse mes :? vamos torçer pessoal :lol:
Nem me fale, estou ficando doido aqui... :parede: rsrsrsrs
Todos nós, todos nós :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Sex 04 Jan 2013 08:57

Pelos posts do topico a 2ª remessa saiu da Alemanha dia 22/NOV, hoje dia 04/01 completa 43 dias. :cry2:

Força pessoal

LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por LeonPoaBR » Sex 04 Jan 2013 15:09

E a minha situação é pior,fiquei a uma posição de receber no primeiro lote! :parede:

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Seg 07 Jan 2013 08:33

Glauco alguma posição das edições? ja quase 50 dias desde o envio e nada de informações?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Seg 07 Jan 2013 09:34

Bom dia a todos, reescrevo aqui o email que acabei de enviar ao colega Bruno.

Bom dia Bruno.

Seguem informações concretas como solicitado:

O pacote foi postado no Reino Unido dia 29 de novembro de 2012 utilizando a empresa Transglobal Expressa que enviou à Alemanha via UPS Express Saver.

Um pacote contendo:

uma unidade da Care Package de Call of Duty Black Ops II de PS3,
3 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PC,
2 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PS3 e
uma unidade da Freedom Edition de Assassin's Creed II para XBOX 360

foi postado dia 05 de dezembro de 2012 via DHL Deutsche Post com rastreamento CL707443245DE.

A última atualização ocorreu dia 02 de janeiro de 2013 que consta como não encontrado no fluxo postal, o que normalmente informa que o pacote foi extraviado. A mesma coisa aconteceu com um outro pacote como pode ser visto no objeto CL720673504DE. De qualquer maneira já enviei o formulário dos Correios, mas é bem provável que o pacote deve ser entregue esta semana.

Como foi explicado anteriormente, utilizei a melhor forma que encontrei para enviar as cópias da compra em grupo da forma segura e barata. Enviado diretamente do Reino Unido iria sair inacreditavelmente caro.

Como você importa a muito tempo, tenho certeza que já está acostumado a demoras na entrega, principalmente por parte dos Correios/Receita Federal. Acrescente isso à época de final de ano que passamos.

Sobre o cancelamento, está fora do meu alcance, o pagamento efetuado foi repassado a loja para aquisição do produto indicado. Além disso tenho certeza que esse email acabou com qualquer desconfiança que poderia existir.

Reitero que sei como está ansioso, pois eu também estou muito para jogar esse jogaço, mas tudo o que eu estava ao meu alcance eu já fiz, só nos resta esperar.

Abraços e tenha um feliz 2013!


Espero que isso acalmem os ânimos.

:joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Seg 07 Jan 2013 10:10

Pronto agora sim, informações TOTALMENTE CLARAS e o codigo de rastreio da encomenda.
:-D

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Seg 07 Jan 2013 11:20

ZhyZhak escreveu:Pronto agora sim, informações TOTALMENTE CLARAS e o codigo de rastreio da encomenda.
:-D
Eu só não faço posts como esse de todas as compras em grupo, pois levo mais de 30min para montar isso e não tenho tempo para isso.

O que eu faço é avisar que foi enviado e que chegou, todo o tramite é minha responsabilidade. Quando existe alguma informação importante ou que depende da decisão de todos eu aviso no tópico ou por MP.

Como eu disse por email, é bem provável que você ainda não está acostumado com a minha forma de trabalho pois é a sua primeira compra em grupo.

Abraços. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Jhapa » Seg 07 Jan 2013 17:21

glaucoheitor escreveu:
ZhyZhak escreveu:Pronto agora sim, informações TOTALMENTE CLARAS e o codigo de rastreio da encomenda.
:-D
Eu só não faço posts como esse de todas as compras em grupo, pois levo mais de 30min para montar isso e não tenho tempo para isso.

O que eu faço é avisar que foi enviado e que chegou, todo o tramite é minha responsabilidade. Quando existe alguma informação importante ou que depende da decisão de todos eu aviso no tópico ou por MP.

Como eu disse por email, é bem provável que você ainda não está acostumado com a minha forma de trabalho pois é a sua primeira compra em grupo.

Abraços. :joinha:
Glauco,
Não querendo ser chato, mas já sendo...eu também fiz poucas compras em grupo com vc e tenho acompanhando outras compras em grupo aqui do fórum então ja deu para entender sua forma de trabalho. Para ser sincero discordo de alguns metodos que vc utiliza....
Ex: - Falta de informação... seria legal ter um tópico aqui para atualização de status de compras ...tipo: se ja foi comprado, se ja foi enviado ...se vc ja recebeu. A maioria entende que o processo é demorado 30-60 dias, mas a falta de informação MATA qualquer tipo de negociação.
- Demora acima do normal ... seus que vc tem o seu jeito de trabalhar, mas em alguns casos não se justifica tanta demora...por ex: eu pedi por conta na Best Buy o Steelbook do Dark Knight Rises e recebi na semana passada e sua compra em grupo da qual faço parte AINDA ESTA COM SEU CONTATO.
- Algumas justificativas apresentadas como motivo de atraso foi que alguns membros ATRASAM O PAGAMENTO, concordo que isto gera um transtorno, MAS ACHO ESTRANHO QUE NO MOMENTO DA ENTREGA DO ITEM VC LEVE EM CONTA A ORDEM DA LISTA E NÃO POR ORDEM DE PAGAMENTO QUE SERIA O MAIS JUSTO. A primeira pessoa da lista pode ser a ultima pessoa a te pagar, e mesmo assim vai ser a primeira a receber ...

Só espero que vc não pense que eu tenho algo contra vc e esteja querendo te prejudicar, MUITO PELO CONTRARIO estou citando PONTOS QUE NA MINHA OPINIÃO SÃO FALHAS NESTE SISTEMA QUE VC ESTA USANDO...E ESPERO QUE VC TENTE ELIMINAR ESTAS FALHAS.

Na verdade o motivo do meu post nem era este ....no post anterior da carta para o Bruno vc citou o conteudo do pacote...

"uma unidade da Care Package de Call of Duty Black Ops II de PS3,
3 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PC,
2 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PS3 e
uma unidade da Freedom Edition de Assassin's Creed II para XBOX 360"


NESTE PACOTE EXISTE 2 FREEDOM EDITION DO ASSASSIN´S PARA PS3 ...SE VC OLHAR A LISTA DA PRIMEIRA PAGINA DO POST TEM 9 PESSOAS ESPERANDO A EDIÇÃO DO PS3.
A conta não esta fechando ...onde estão as outras 7 edições do Assassins Creed para PS3 ??

Abraço,
Mauro.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Seg 07 Jan 2013 17:59

Jhapa escreveu:Ex: - Falta de informação... seria legal ter um tópico aqui para atualização de status de compras ...tipo: se ja foi comprado, se ja foi enviado ...se vc ja recebeu. A maioria entende que o processo é demorado 30-60 dias, mas a falta de informação MATA qualquer tipo de negociação.
Mas eu aviso quando eu recebo e quando eu envio. Ocorreu um delay grande nesse fim de ano, mas foi por causa dos problemas que eu tive. Veja as CGs anteriores.
Jhapa escreveu:- Demora acima do normal ... seus que vc tem o seu jeito de trabalhar, mas em alguns casos não se justifica tanta demora...por ex: eu pedi por conta na Best Buy o Steelbook do Dark Knight Rises e recebi na semana passada e sua compra em grupo da qual faço parte AINDA ESTA COM SEU CONTATO.
Isso foi rolo do meu contato que demorou duas semanas para me responder e quando responde é para avisar que vai sair de recesso de fim de ano. Mas isso é por que ele é bastante ocupado com o trabalho dele.
Nas próximas CGs da BestBuy eu vou comprar eu mesmo e mandar para o endereço onde eu tenho maior controle.
Jhapa escreveu:- Algumas justificativas apresentadas como motivo de atraso foi que alguns membros ATRASAM O PAGAMENTO, concordo que isto gera um transtorno, MAS ACHO ESTRANHO QUE NO MOMENTO DA ENTREGA DO ITEM VC LEVE EM CONTA A ORDEM DA LISTA E NÃO POR ORDEM DE PAGAMENTO QUE SERIA O MAIS JUSTO. A primeira pessoa da lista pode ser a ultima pessoa a te pagar, e mesmo assim vai ser a primeira a receber...
Penso exatamente igual a você, só que não dá para organizar assim, a não ser que eu cobre pagamento no ato da reserva, o que não pretendo fazer. O que rola aqui é ordem de reserva. Quem reserva primeiro, recebe primeiro. Devo melhorar isso, mas leva muito tempo para organizar.
Jhapa escreveu:NESTE PACOTE EXISTE 2 FREEDOM EDITION DO ASSASSIN´S PARA PS3 ...SE VC OLHAR A LISTA DA PRIMEIRA PAGINA DO POST TEM 9 PESSOAS ESPERANDO A EDIÇÃO DO PS3.
A conta não esta fechando ...onde estão as outras 7 edições do Assassins Creed para PS3 ??.
Estão em outro pacote que também está vindo. Agora depois de ler o post eu parei para analisar e aparentemente o pacote que está chegando é oque tem as 6 de PS3 é esse: CL720771719DE.
Desculpe a falta de certeza, mas como os pacotes eram muito grandes, ele teve de pedir para a DHL buscar na casa dele e ela só etiqueta os pacotes na Agência. Com isso o comprovante que vem é difícil de entender.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Ter 08 Jan 2013 11:24

O que o Jhapa falou é valido, a ordem de compra as vezes fica muito confusa, termina que mesmo que o cara tenha reservado por ultimo porem foi 1 dos primeiros a pagar, vai receber por ultimo pois viu o post ja tarde.

Seria bom para todos se isso fosse analisado nas regras das compras para que ninguem seja prejudicado.

A questao das informações acredito que nao prejudica ninguem, vide que agora os codigos foram informados e com isso as informações ficaram mais claras, sobre por onde andam se foi taxado ou nao.

Voce falou que as encomendas do pacote com as ediçoes de Care Package de Call of Duty Black Ops II de PS3,3 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PC,2 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PS3,Freedom Edition de Assassin's Creed 3 para XBOX 360 e outros jogos provavelmente foi extraviado, e ja entrou em contato com eles, eles passaram alguma informação?

Navnator
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 10:50

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Navnator » Ter 08 Jan 2013 11:43

glaucoheitor escreveu: "...Um pacote contendo:

uma unidade da Care Package de Call of Duty Black Ops II de PS3,
3 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PC,
2 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PS3 e
uma unidade da Freedom Edition de Assassin's Creed II para XBOX 360..."
Bom dia galera, me desculpem, sei que está meio tenso aqui, mas só quero tirar uma dúvida que surgiu pra minha pessoa...
Os pacotes em questão são de Freedom Edition de Assassins Creed III correto, pq no post o Glauco citou ACII... Foi apenas um errinho de digitação correto?

Obrigado pela atenção!!!
User navnator do fórum uol, ps3 forum e ps3t com várias negociações por lá. Passo link com recomendações por mp...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por hiratafabio » Ter 08 Jan 2013 12:54

Navnator escreveu:
glaucoheitor escreveu: "...Um pacote contendo:

uma unidade da Care Package de Call of Duty Black Ops II de PS3,
3 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PC,
2 Freedom Edition de Assassin's Creed II para PS3 e
uma unidade da Freedom Edition de Assassin's Creed II para XBOX 360..."
Bom dia galera, me desculpem, sei que está meio tenso aqui, mas só quero tirar uma dúvida que surgiu pra minha pessoa...
Os pacotes em questão são de Freedom Edition de Assassins Creed III correto, pq no post o Glauco citou ACII... Foi apenas um errinho de digitação correto?

Obrigado pela atenção!!!
Provavelmente sim, até porque não existe AC II Freedom Edition ^^
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Csandiego » Ter 08 Jan 2013 21:05

ZhyZhak escreveu:O que o Jhapa falou é valido, a ordem de compra as vezes fica muito confusa, termina que mesmo que o cara tenha reservado por ultimo porem foi 1 dos primeiros a pagar, vai receber por ultimo pois viu o post ja tarde.

Seria bom para todos se isso fosse analisado nas regras das compras para que ninguem seja prejudicado.
Não sei se isso foi questionado em outras CGs, mas acredito que a maioria entenda que o critério de envio é por ordem da reserva e por isso mesmo existe uma lista no post principal que o Glauco atualiza em ordem numérica da solicitação de reserva, usando 2 imagens p/ marcar pagamento e envio confirmados. Se fosse algo no esquema dos consultórios médicos que exigem que marquemos horário e atendem por ordem de chegada (aí sim isso irrita), a lista teria que ser organizada de forma diferente. Existem prós? Sim, especialmente pro Glauco (é só ver casos de cancelamento tardio). Contras? Tb, afinal ñ é todo mundo que pode bater o martelo e pagar na hora p/ garantir receber logo, o que pode gerar pedidos tardios e o Glauco ñ conseguir traçar uma estimativa de quantos itens devem ser encomendados e alguém acabar ficando sem. Acredite, p/ mim seria ótimo já que costumo pagar assim que reservo, mas ñ me incomodo em esperar se todo mundo tiver que passar pelo mesmo processo. Digamos que ele abra uma compra em grupo agora e vc seja a 1ª pessoa a pedir a reserva no tópico p/ pagar via depósito, mas as outras 6 que pediram depois de vc paguem via Paypal e passem na sua frente na fila de entrega; acho que vcs tb veriam problema nisso.

Entendo a preocupação e o interesse numa mudança de critério, mas tb consideremos os outros aspectos da questão, afinal a regra definida será aplicada a todos independente de suas particularidades pessoais (esperar salário, ter limite disponível no cartão, etc.).

Sobre fornecer o código de rastreio sou plenamente favorável e tb espero que os Correios tenham tomado alguma providência ... e olha só, de acordo com a lista do post principal, uma dessas edições de PS3 pode ser a minha e ela foi declarada, por ora, como perdida. Divertido, ñ? :suor:
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Jhapa » Ter 08 Jan 2013 21:43

glaucoheitor escreveu:
Jhapa escreveu:Ex: - Falta de informação... seria legal ter um tópico aqui para atualização de status de compras ...tipo: se ja foi comprado, se ja foi enviado ...se vc ja recebeu. A maioria entende que o processo é demorado 30-60 dias, mas a falta de informação MATA qualquer tipo de negociação.
Mas eu aviso quando eu recebo e quando eu envio. Ocorreu um delay grande nesse fim de ano, mas foi por causa dos problemas que eu tive. Veja as CGs anteriores.
.........................................................................................................................................

Estão em outro pacote que também está vindo. Agora depois de ler o post eu parei para analisar e aparentemente o pacote que está chegando é oque tem as 6 de PS3 é esse: CL720771719DE.
Desculpe a falta de certeza, mas como os pacotes eram muito grandes, ele teve de pedir para a DHL buscar na casa dele e ela só etiqueta os pacotes na Agência. Com isso o comprovante que vem é difícil de entender.
Glauco,

Qdo citei a falta de informação e sugeri um tópico para atualização ...na verdade não me expressei da maneira adequada...até pq já existe também alguns tópicos de updates aqui.
Eu queria mesmo era cobrar uma maior participação sua nestas informações, nem que seja rápida ..só para informar o essencial [ tipo compra Assassins já foi comprada ou ja foi postada etc.....assim vc não perderia tempo... e evitaria por exemplo perda de tempo como neste caso...em que vc precisa ficar prestando esclarecimento. Só para exemplificar .... o caso do Digibook do Valente, foi lançado em Novembro, mas não foi postado nenhuma atualização sobre esta compra até o momento ..e eu so fui informado pq te perguntei pelo email como esta esta compra...é EXATAMENTE ISTO QUE DEVE SER EVITADO.
Acrescento também que vc mantendo os compradores informados, eles não vão precisar ficar cobrando...e seria ótimo para vc pois muitos não ficariam com a impressão de desleixo ou abandono, assim como eu tive esta impressão.
Era isto ...no mais vou ficar no acompanhamento desta compra...inclusive qual a posição dos correios a respeito do extravio do pacote.

Abraço,
Mauro.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Csandiego » Qua 09 Jan 2013 00:08

Aí eu concordo com o Jhapa, alguma atualização no andamento das coisas é melhor que nenhuma e ajuda a conter os ânimos :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Qua 09 Jan 2013 05:14

Sim pessoal, como eu disse, apenas aconteceu isso por no fim do ano ter acontecido aquela sequência de problemas que deixou minha vida um caos.

Mas já estou ajustando tudo aos poucos e os pedidos da Target serão enviados também na próxima semana.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por ZhyZhak » Qua 09 Jan 2013 09:09

Jhapa escreveu:
glaucoheitor escreveu:
Jhapa escreveu:Ex: - Falta de informação... seria legal ter um tópico aqui para atualização de status de compras ...tipo: se ja foi comprado, se ja foi enviado ...se vc ja recebeu. A maioria entende que o processo é demorado 30-60 dias, mas a falta de informação MATA qualquer tipo de negociação.
Mas eu aviso quando eu recebo e quando eu envio. Ocorreu um delay grande nesse fim de ano, mas foi por causa dos problemas que eu tive. Veja as CGs anteriores.
.........................................................................................................................................

Estão em outro pacote que também está vindo. Agora depois de ler o post eu parei para analisar e aparentemente o pacote que está chegando é oque tem as 6 de PS3 é esse: CL720771719DE.
Desculpe a falta de certeza, mas como os pacotes eram muito grandes, ele teve de pedir para a DHL buscar na casa dele e ela só etiqueta os pacotes na Agência. Com isso o comprovante que vem é difícil de entender.
Glauco,

Qdo citei a falta de informação e sugeri um tópico para atualização ...na verdade não me expressei da maneira adequada...até pq já existe também alguns tópicos de updates aqui.
Eu queria mesmo era cobrar uma maior participação sua nestas informações, nem que seja rápida ..só para informar o essencial [ tipo compra Assassins já foi comprada ou ja foi postada etc.....assim vc não perderia tempo... e evitaria por exemplo perda de tempo como neste caso...em que vc precisa ficar prestando esclarecimento. Só para exemplificar .... o caso do Digibook do Valente, foi lançado em Novembro, mas não foi postado nenhuma atualização sobre esta compra até o momento ..e eu so fui informado pq te perguntei pelo email como esta esta compra...é EXATAMENTE ISTO QUE DEVE SER EVITADO.
Acrescento também que vc mantendo os compradores informados, eles não vão precisar ficar cobrando...e seria ótimo para vc pois muitos não ficariam com a impressão de desleixo ou abandono, assim como eu tive esta impressão.
Era isto ...no mais vou ficar no acompanhamento desta compra...inclusive qual a posição dos correios a respeito do extravio do pacote.

Abraço,
Mauro.
Isso que Mauro falou é verdadeb]e eu so fui informado pq te perguntei pelo email como esta esta compra...é EXATAMENTE ISTO QUE DEVE SER EVITADO.[/b] e nao aconteçeu apenas com ele, acredito que as informações devam ser passadas a todo mundo, a compra em grupo foi aberta antes de OUt apos o envio da 1ª remessa as informações ficaram vagas. E como ele falou ate outras compras estao desse modo

"Acredite, p/ mim seria ótimo já que costumo pagar assim que reservo, mas ñ me incomodo em esperar se todo mundo tiver que passar pelo mesmo processo. Digamos que ele abra uma compra em grupo agora e vc seja a 1ª pessoa a pedir a reserva no tópico p/ pagar via depósito, mas as outras 6 que pediram depois de vc paguem via Paypal e passem na sua frente na fila de entrega; acho que vcs tb veriam problema nisso." Mais voce acha correto quem reservou primeiro porem pagou por ultimo receber num pacote primeiro que voce?

EX: A compra em grupo seram 2 remessas e voce ficou na 2ª remessa apesar de ter feito o pagamento primeiro do que outra pessoa que ficou na 1ª remessa e efetuou o pagamento muito depois de voce.

"Sobre fornecer o código de rastreio sou plenamente favorável e tb espero que os Correios tenham tomado alguma providência ... e olha só, de acordo com a lista do post principal, uma dessas edições de PS3 pode ser a minha e ela foi declarada, por ora, como perdida. Divertido, ñ?"

Divertido? eu diria desesperador, voce e eu o restante do pessoal como vamos ficar?Sei que o Glauco nao tem culpa nisso, mais ele é o organizador da compra.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por glaucoheitor » Qua 09 Jan 2013 09:18

O mais engraçado é o pacote ter ''sumido'' entre Brasília e minha cidade. Menos de 30km de distância. Tenho um PAC na mesma situação.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Assassins Creed III Freedom Edition PS3, Xbox, PC

Mensagem por Csandiego » Qua 09 Jan 2013 10:37

ZhyZhak escreveu: "Acredite, p/ mim seria ótimo já que costumo pagar assim que reservo, mas ñ me incomodo em esperar se todo mundo tiver que passar pelo mesmo processo. Digamos que ele abra uma compra em grupo agora e vc seja a 1ª pessoa a pedir a reserva no tópico p/ pagar via depósito, mas as outras 6 que pediram depois de vc paguem via Paypal e passem na sua frente na fila de entrega; acho que vcs tb veriam problema nisso." Mais voce acha correto quem reservou primeiro porem pagou por ultimo receber num pacote primeiro que voce?

EX: A compra em grupo seram 2 remessas e voce ficou na 2ª remessa apesar de ter feito o pagamento primeiro do que outra pessoa que ficou na 1ª remessa e efetuou o pagamento muito depois de voce.

"Sobre fornecer o código de rastreio sou plenamente favorável e tb espero que os Correios tenham tomado alguma providência ... e olha só, de acordo com a lista do post principal, uma dessas edições de PS3 pode ser a minha e ela foi declarada, por ora, como perdida. Divertido, ñ?"

Divertido? eu diria desesperador, voce e eu o restante do pessoal como vamos ficar?Sei que o Glauco nao tem culpa nisso, mais ele é o organizador da compra.
Sim, acho correto que quem reservou antes de mim receba antes independente se pagou antes ou não assim como acho que devo receber antes de quem reservou depois de mim. A reserva é uma promessa de pagamento e o Glauco sempre estipula a data final p/ confirmar o mesmo ou sair da jogada. Não sei p/ que dar um ar competitivo a algo que claramente não tem essa intenção, sendo que a mudança do critério beneficia plenamente quem pode pagar via Paypal e ñ depende do horário bancário. Eu não me vejo com mais direito que alguém que reservou e vai depositar no banco só pq posso logar em um site e emitir um pagamento. Sou a favor de que uma compra em grupo promova oportunidade igual a todos; o máximo de vantagem que uma pessoa tem é se ela tem tempo disponível p/ ficar olhando o fórum à espera de alguma nova CG ser aberta (convenhamos que ninguém precisa ser tão obcecado).

Neste tópico só estão se manifestando 4 pessoas a respeito disso. Se os pacotes já tivessem chegado e nós tivéssemos nossas FEs em mãos ñ creio que essa polêmica teria surgido. Em todo caso, o esquema atual vem funcionando pro Glauco e p/ os demais participantes de CGs.

Não sei se o dispositivo que vc usou viu o meu emoticon após o "Divertido, ñ?" (quando uso iOS ñ aparece), mas coloquei um que mostra que estou suando frio e preocupada com esse caso do possível extravio. Cabe aos Correios fazer a busca antes de concluir de vez que o mesmo se perdeu e acredito que o Glauco, que já lida com isso há algum tempo, saiba que medidas tomar. Pensamento positivo!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder