[UPDATE] 10/11/2012

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 10 Nov 2012 16:57

Olá, tudo bem com vocês? :D

Essa semana chegaram as Compras em Grupo:

Cinderella Metalpack
Avengers FutureShop
Armagedon, Con Air, The Rock Play
Dark Shadows HMV
Colateral, Watchmen, Transformers, War Worlds, Hot Fuzz Play

Ontem eu fiz a maior postagem nos Correios da minha vida, passei mais de 3h lá. Deu no total mais de R$600.

Enviei por email o rastreamento do frete daqueles que tinham apenas um item e que já tinham pago o frete.

Enviei vários PAC e avisarei amanhã o código de rastreamento juntamente com o valor a ser pago, espero que esse valor seja pago rapidamente pois já paguei do meu bolso. Acrescentarei também 3 reais para cada correspondente ao gasto com o táxi.

Alguns pacotes não foram empacotados pois não deu tempo de terminar antes do fechamento da agência. Esses eu irei empacotar amanhã ou segunda e fazer a postagem em seguida, peço que aguardem e não se desesperem. ;)

Segue videozinho com o rolo de comprovante de postagem:

[youtube][/youtube]

Abração a todos. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por jbjmacedo » Sáb 10 Nov 2012 20:21

Se eu tivesse na fila do correio e visse você com um monte de pacotes pra despachar eu falaria horrores kkkkkk

Valeu, dá um trabalhão, tenho certeza, mas pense no tanto de gente que você vai deixar feliz nessa semana :fun:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 10 Nov 2012 23:32

jbjmacedo escreveu:Se eu tivesse na fila do correio e visse você com um monte de pacotes pra despachar eu falaria horrores kkkkkk

Valeu, dá um trabalhão, tenho certeza, mas pense no tanto de gente que você vai deixar feliz nessa semana :fun:
É, mas quem me atendeu foi o gerente em outro caixa para não atrapalhar o pessoal. Mas devo fazer um contrato com os correios esses dias.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por renanbg » Dom 11 Nov 2012 09:24

Contrato é o que ha de melhor.

Além de poder negociar melhores taxas, você vai receber antecipadamente as etiquetas de PAC, CR, Sedex, ETC.

Basta deixar o pacote pronto e largar na agencia. Chega de filas. O ruim é que só saberá o preço no fim do mês quando vier a conta, a menos que a sua agencia lhe forneça a informação após a postagem.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por glaucoheitor » Dom 11 Nov 2012 12:04

renanbg escreveu:Contrato é o que ha de melhor.

Além de poder negociar melhores taxas, você vai receber antecipadamente as etiquetas de PAC, CR, Sedex, ETC.

Basta deixar o pacote pronto e largar na agencia. Chega de filas. O ruim é que só saberá o preço no fim do mês quando vier a conta, a menos que a sua agencia lhe forneça a informação após a postagem.
Eu vou usar a Coleta dos Correios, nem na fila precisarei ir. :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por renanbg » Dom 11 Nov 2012 14:18

glaucoheitor escreveu:
renanbg escreveu:Contrato é o que ha de melhor.

Além de poder negociar melhores taxas, você vai receber antecipadamente as etiquetas de PAC, CR, Sedex, ETC.

Basta deixar o pacote pronto e largar na agencia. Chega de filas. O ruim é que só saberá o preço no fim do mês quando vier a conta, a menos que a sua agencia lhe forneça a informação após a postagem.
Eu vou usar a Coleta dos Correios, nem na fila precisarei ir. :-D
Melhor ainda. Como aqui no bairro ainda não coletam, eu tenho que levar na agencia.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por glaucoheitor » Dom 11 Nov 2012 14:34

renanbg escreveu:
glaucoheitor escreveu:
renanbg escreveu:Contrato é o que ha de melhor.

Além de poder negociar melhores taxas, você vai receber antecipadamente as etiquetas de PAC, CR, Sedex, ETC.

Basta deixar o pacote pronto e largar na agencia. Chega de filas. O ruim é que só saberá o preço no fim do mês quando vier a conta, a menos que a sua agencia lhe forneça a informação após a postagem.
Eu vou usar a Coleta dos Correios, nem na fila precisarei ir. :-D
Melhor ainda. Como aqui no bairro ainda não coletam, eu tenho que levar na agencia.
Aqui também não, mas falei com o gerente e ele disse que vai dar um jeito.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 12 Nov 2012 09:23

Ótima notícia, Glauco. Obrigado, mais uma vez.
Daqui a pouco realizarei a transferência referente ao envio.

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por Dark Keeper » Ter 13 Nov 2012 07:02

Então como eu não recebi nenhum email quer dizer que o meu Watchmen ainda não chegou ou todos já estão aí?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 10/11/2012

Mensagem por glaucoheitor » Ter 13 Nov 2012 07:35

Dark Keeper escreveu:Então como eu não recebi nenhum email quer dizer que o meu Watchmen ainda não chegou ou todos já estão aí?
glaucoheitor escreveu:Alguns pacotes não foram empacotados pois não deu tempo de terminar antes do fechamento da agência. Esses eu irei empacotar amanhã ou segunda e fazer a postagem em seguida, peço que aguardem e não se desesperem. ;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder