[UPDATE] Pedido de Desculpas

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por glaucoheitor » Ter 15 Jan 2013 16:38

Olá a todos.

Gostaria de deixar aqui publicamente registrado o meu sincero pedido de desculpas por todos os problemas que estão ocorrendo ultimamente com as compras em grupo. Sei que alguns dos problemas não são causados por mim, mas assumo a responsabilidade nesse caso.

Eu criei esse espaço para que eu (e outros) pudessem ajudar a todos a conseguirem as melhores e exclusivas edições que existem por aí, mas percebi que estou irritando algumas pessoas por vários motivos, principalmente na demora em atualizar algumas coisas ou mesmo de enviar ou efetuar alguns pedidos.

Além de trabalhar pela manhã, participo de vários projetos na igreja e na internet, o que fazem com que eu tenha que me dividir em dois várias vezes por dia para atender a demanda das Compras em Grupo que não pensei que chegaria nesse ponto tão rapidamente. Eu faço todos os procedimentos sozinho, com exceção da criação dos posts que está a cargo de um colega de fórum e isso faz com que seja bastante complicado atender todos rapidamente e eu sei que isso acaba gerando bastante dor de cabeça para alguns.

Enfim, não que me esticar aqui, apenas salientar que sempre tento fazer o meu melhor, mas ultimamente, por vários motivos não tenho conseguido.

Deixo o espaço abaixo aberto para comentários, dúvidas e sugestões.

Abraços a todos. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por LeonPoaBR » Ter 15 Jan 2013 16:53

O amigo Glauco deve ter criado esse tópico de desculpa,entre outros motivos,pela venda em grupo do Assassins Creed 3 FE,uma coisa que o pessoal tem que entender,é que em compras assim,grandes,no sentido da encomenda ser grande,CE de games geralmente são grandes e dão muito mais trabalho de enviar do que os de filmes.

Essa foi minha primeira compra em grupo com o Glauco e já tenho mais duas pagas e garantidas,quem faz compras assim não pode ter pressa,pode demorar,mas chega,isso é melhor do que comprar na amazon US e não chegar nunca,como no inicio do ano passado.

visbisque
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 16:36

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por visbisque » Ter 15 Jan 2013 16:55

Pô pessoal, vamos pegar leve com o Glauco aí.
O cara faz um baita esforço pra agradar todo mundo, pra trazer itens exclusivos de outros países ou que pelo menos são muito mais baratos que aqui e tem gente que fica de mimimi por causa de atraso ou demora em responder.
Vamos ser mais pacientes, deixa essa ansiedade de lado.
O cara é honesto todos sabem disso, ele não iria fazer algo pra prejudicar ninguém e nem pra queimar o nome no fórum.
Lembrem-se que ele não é a amazon e apesar de ganhar uma porcentagem com o serviço que ele presta na realidade ele não tem obrigação nenhuma de fazer o que ele faz. Ele poderia muito bem comprar os itens mais bacanas com os contatos dele deixando a coleção exclusiva e esnobando todo mundo com itens que pouca gente tem/teria.

Não é atoa que ele está concorrendo no Prêmio BJC este ano (e liderando a propósito).

Vamos mostrar mais respeito ao nosso colega de hobby!

Ou isso ou cada um vai ter que procurar outros meios pra conseguir itens de lojas que não entregam no Brasil.

É isso!

JoaquimMoutela
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 01:37

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por JoaquimMoutela » Ter 15 Jan 2013 17:08

visbisque escreveu:Pô pessoal, vamos pegar leve com o Glauco aí.
O cara faz um baita esforço pra agradar todo mundo, pra trazer itens exclusivos de outros países ou que pelo menos são muito mais baratos que aqui e tem gente que fica de mimimi por causa de atraso ou demora em responder.
Vamos ser mais pacientes, deixa essa ansiedade de lado.
O cara é honesto todos sabem disso, ele não iria fazer algo pra prejudicar ninguém e nem pra queimar o nome no fórum.
Lembrem-se que ele não é a amazon e apesar de ganhar uma porcentagem com o serviço que ele presta na realidade ele não tem obrigação nenhuma de fazer o que ele faz. Ele poderia muito bem comprar os itens mais bacanas com os contatos dele deixando a coleção exclusiva e esnobando todo mundo com itens que pouca gente tem/teria.

Não é atoa que ele está concorrendo no Prêmio BJC este ano (e liderando a propósito).

Vamos mostrar mais respeito ao nosso colega de hobby!

Ou isso ou cada um vai ter que procurar outros meios pra conseguir itens de lojas que não entregam

É isso!
É verdade. Gente graças a ele nós conseguimos edições que são dificeis ou impossiveis de se terem aqui no Brasil, e o Glauco tem reputação aqui. Isso não se arranjar fácil. Tenho confiança nele.

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por michaeloliveira » Ter 15 Jan 2013 17:24

Nunka comprei nada do glauco, nen das compras em grupo. Mas tenho certeza que essa cara da melhor de si para ajudar nos colecionadores. A posto que praticamente ninguem aki no grupo teria disponibilidade para fazer esse trabalho. Admiro seu trabalho glauco :claps:

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por Heng » Ter 15 Jan 2013 18:25

Glauco, já participei de algumas compras em grupo suas e fiz duas compras pessoais com a sua ajuda. Reconheço que algumas vezes já fiz parte da turma da ansiedade (principalmente com a compra do giftset do Avengers, que foi a que me deixou mais ansioso), mas seu trabalho até agora tem sido muito bom!

É normal que qualquer coisa que envolva dinheiro deixe os ânimos exaltados e colecionadores não costumam ser a pessoas mais pacientes (me incluindo nisso), mas não podemos nos esquecer que sua vida não se resume em organizar as compras em grupo do fórum!

thiagobr82
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sex 15 Jun 2012 21:28

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por thiagobr82 » Ter 15 Jan 2013 19:38

Caros amigos do Fórum, após ver este tópico, resolvi expressar minha gratidão com o Glauco, sem o qual não teria conseguido comprar meus preciosos Steelbooks em lojas que não mandam para o Brasil (como a futura finada loja play.com). Já "investi" aproximadamente R$ 3000,00 (três mil reais) em compras com o Glauco e em 99% delas foi tudo O.K.

Como o próprio Glauco disse, problemas podem acontecer, como o foi com a poderosa Amazon, onde várias compras minhas não chegaram(provavelmente culpa dos Correios e RFB), mas aconteceram. O Glauco pode até demorar um pouco para responder, mas me deixou na mão, sem reposta ou sem devolver algum valor. Então só tenho a agradecer pela maravilhosa ajuda que ele nos presta. Valeu Glauco. :-D

fabiano reis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb 01 Out 2011 22:27

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por fabiano reis » Ter 15 Jan 2013 19:51

Ae galera,ja compro com o Glauco ha quase dois anos,e posso afirmar,com toda a certeza,que as vezes sim,demoram pra chegar algumas coisas,mais elas sempre chegam.tenho mais de 20 ediçoes exclusivas graças ao glauco e ja ate me exautei uma vez pela demora,mais o cara faz pelos colecionadores o que muita gente que pode fazer,faz apenas pra si mesmo. So tenho a agradecer a esse cara,e hoje ja sou bem mais paciente em esperar,pois tenho a certeza de que aquilo que encomendei,vai chegar.E quando tenho alguma duvida,mando e—mail que sempre é respondido. E como me foi dito uma veze,ele tem a vida dele pra administrar tambem,e devemos respeitar isso. Hoje só tenho a agradecer.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por DANSCARV » Qua 16 Jan 2013 04:10

Olá a todos os companheiros do fórum.

Uma boa quantidade de pessoas já se manifestou aqui intercedendo em favor do Glauco. Talvez nem houvesse necessidade de eu me manifestar também, mas, mesmo assim, faço questão... mesmo sabendo que em vários momentos serei redundante com o que já foi falado pelos outros amigos acima.

Ingressei no mundo do blu-ray há mais ou menos 1 ano. Minha humilde coleção é formada por apenas 52 itens no momento, dentre edições avulsas e boxes. 39 foram principalmente comprados no Mercado Livre e em lojas virtuais nacionais. Os outros 13 itens eu comprei através do Glauco. E ainda existem mais 14 também comprados com ele que faltam chegar. Mais cedo ou mais tarde, a maior parte da minha coleção existirá graças ao excelente serviço prestado por esse nosso querido amigo aqui do fórum. Sou extremamente grato a ele por isso.

Na minha vida pessoal, no meu dia-a-dia, sou um indivíduo muito ansioso e apressado. Estou sempre agoniado tentando organizar meu tempo, desejando que os dias tivessem muito mais do que meras 24 horas. Até o simples ato de dormir me incomoda porque sinto que estou desperdiçando um tempo que eu poderia estar usando para fazer algo mais útil. Entretanto, mesmo sendo assim, eu também sou uma pessoa compreensiva e justa. Eu nunca fiquei pentelhando apressando e pressionando o Glauco, pois eu compreendo toda a situação dele.

Gente... o cara NÃO É UMA LOJA. Certa vez eu até brinquei com ele dizendo que eu suspeitava que ele fosse uma inteligência artificial que estaria sempre online e programado para salvar os colecionadores menos favorecidos que têm dificuldade para fazerem compras internacionais, hehe. Mas, apesar da minha brincadeira, eu sei que ele é HUMANO. Ele não se formou no curso de compras internacionais na universidade. O que ele faz é mais um favor, que ele mesmo já admitiu que tem prazer em fazer, mesmo com todos os problemas.

O Glauco tem vida pessoal e profissional. Como ele disse no início deste tópico, ele trabalha, participa de projetos na igreja e de muitas outras coisas na internet. Pelo que li em outros tópicos, há pouco tempo ele estava em reta final na faculdade também. Existem ainda outros fatores que são tão óbvios que não precisariam ser ditos, mas vou lembrar porque tem gente que parece esquecer: Com certeza, o Glauco come, bebe, toma banho, dorme, tem família, adoece e pode ter toda a variedade de problemas inesperados na vida que acontecem com qualquer um de nós.

O que o Glauco menos faz aqui no fórum é vender produtos. Ele não é prioritariamente um vendedor... ele é mais um intermediário. Ele faz o papel de "ponte" para que possamos comprar em outros países. O pouco de lucro que ele tem com as comissões que cobra (e nem sempre ele cobra) é principalmente pelo esforço em si e pelas despesas extras como, por exemplo, a gasolina para se deslocar até os Correios, pois o dinheiro da venda não vai para o bolso dele.

Outro ponto que merece ser levado em consideração é que o Glauco não tem só trabalho com as compras em grupo, que estão constantemente em foco aqui no fórum. Existe muita gente entrando em contato com ele por e-mail requisitando auxílio para compras individuais... e eu sou uma dessas pessoas. Até hoje, só participei de 3 compras em grupo. As demais compras foram todas de produtos vendidos no eBay e houve uma única compra na Amazon. Quando a compra é de algo vendido através de leilão, isso exige mais atenção ainda. Já aconteceu de eu não conseguir que o Glauco lesse meu e-mail em tempo antes do fim de um leilão. Mas eu não fiquei chateado com ele por isso, pois sei que, se ele demorou, é porque teve um bom motivo. O Glauco não é nosso servo e não tem obrigação de ficar à nossa disposição 24 horas por dia. Principalmente porque, como eu já disse, ele NÃO É UMA LOJA. Ele nem mesmo faz parte de um grupo. O cara cuida de tudo sozinho (menos a criação de posts, como ele já informou).

Alguém aí pode pensar: "se ele está se dispondo a fazer, que faça bem feito" ou "se ele não dá conta do serviço, então nem deveria fazer". Bom, a parte que compete ao Glauco ele faz muito bem feito. Chega a ter um nível de organização e profissionalismo que falta a muitas lojas virtuais tipo um certo Submarino da vida. Só que nem tudo depende do Glauco. Logo, nem tudo que dá errado é por culpa dele, principalmente se for a demora para chegada de encomendas. Já ouviram falar dos Correios? Pois é... são Correios e não Enterprise. Nos Correios, ainda não se trabalha com teletransportadores.

Foi por causa dos apressadinhos que, meses atrás, o Glauco perdeu a conta dele da Amazon. Tinha muita gente solicitando reembolso sem esperar o tempo necessário para receber a encomenda e, para piorar, alguns acabavam recebendo a encomenda tempos depois e ficavam com o produto e o dinheiro do reembolso. Como tudo era feito em nome do Glauco, a Amazon encerrou a conta dele como se ele fosse desonesto e estivesse comentendo alguma fraude.

Imaginem se, um dia, o Glauco se encher e parar de se dedicar a essa importantíssima prestação de serviço que ele faz de muito boa vontade. Quem só tem a ele como opção para comprar em outros países não vai mais poder adquirir nada... nem mesmo com atraso. O que vocês preferem? Demorar para ter em mãos ou não ter nunca e ficar dependendo das edições de "luxo" nacionais? O mundo não acabou dia 21 de dezembro de 2012... acho que ainda dá para esperarmos um pouco, não? A média de demora para um envio de encomenda é de 90 dias, ou seja, cerca de 3 meses. Depois poderemos passar meses... anos de nossas vidas desfrutando dos produtos que compramos.

No caso das compras em grupo, há de se considerar também que leva um tempo para o Glauco juntar gente suficiente para poder fechar um grupo. Quanto mais interessados, menor será o frete, já que o valor é dividido pela quantidade de participantes. Tem gente que parece achar que o pedido já tem que ser feito depois que o depósito ou transferência é efetuado. Se a compra é em GRUPO, deve-se pensar no grupal e não no individualismo. Para mim, não importa a demora. O que importa é ter o item que desejo em bom estado e, se possível, sem pagar muito caro por ele, hehe.

Com os contatos que possui, o Glauco poderia muito bem comprar um monte de edições limitadas, guardar, esperar uns poucos anos e vender como se fosse ouro para ter um lucro exorbitante. Tem muita gente fazendo isso por aí. É só dar uma passeada no eBay ou no Mercado Livre para encontrar. Mas não... o Glauco faz compras em grupo de itens exclusivos. Ele nos dá a chance de obtermos por um bom preço produtos que certamente esgotarão e ficarão raros em breve. Ele é um colecionador como todos nós e busca obter, para cada outro colecionador que recorre a ele, os mesmos tipos de vantagens que ele deseja para si próprio.

Eu entendo bem a ansiedade dos compradores, pois também sou um. Entendo os novatos que ainda não compreendem direito como tudo funciona e não conhecem o Glauco suficientemente bem para confiar totalmente no trabalho dele. Acho que tem gente que fica com medo de levar calote quando ele demora a responder ou quando algo demora a chegar. Falando por mim, eu ponho minha mão no fogo pelo Glauco. Em menos de um ano, só comigo, já foram cerca de 2 dezenas de compras. Se considerar todos os demais usuários daqui, certamente foram centenas de compras feitas e ninguém tem algo a dizer que denigra (palavrinha feia) a idoneidade dele.

Todos os argumentos que usei aqui são os mesmos que uso para mim mesmo e espero que outras pessoas os adotem. É por pensar assim, que tenho admiração pelo trabalho do Glauco, que tenho confiança de que ele sabe o que faz, tenho compreensão diante dos problemas que eventualmente surgem, e paciência para esperar que tudo seja resolvido.

Será que algum impaciente passou por aqui e teve paciência de ler tudo o que escrevi? Hehehehe. :-D

erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por erick-nit » Qua 16 Jan 2013 06:17

Também faço questão de deixar meu apoio a você, Glauco.

Continue com o excelente trabalho :claps:

[]s

visbisque
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 16:36

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por visbisque » Qua 16 Jan 2013 08:11

Eu Li e concordo!
Spoiler: exibir
DANSCARV escreveu:Olá a todos os companheiros do fórum.

Uma boa quantidade de pessoas já se manifestou aqui intercedendo em favor do Glauco. Talvez nem houvesse necessidade de eu me manifestar também, mas, mesmo assim, faço questão... mesmo sabendo que em vários momentos serei redundante com o que já foi falado pelos outros amigos acima.

Ingressei no mundo do blu-ray há mais ou menos 1 ano. Minha humilde coleção é formada por apenas 52 itens no momento, dentre edições avulsas e boxes. 39 foram principalmente comprados no Mercado Livre e em lojas virtuais nacionais. Os outros 13 itens eu comprei através do Glauco. E ainda existem mais 14 também comprados com ele que faltam chegar. Mais cedo ou mais tarde, a maior parte da minha coleção existirá graças ao excelente serviço prestado por esse nosso querido amigo aqui do fórum. Sou extremamente grato a ele por isso.

Na minha vida pessoal, no meu dia-a-dia, sou um indivíduo muito ansioso e apressado. Estou sempre agoniado tentando organizar meu tempo, desejando que os dias tivessem muito mais do que meras 24 horas. Até o simples ato de dormir me incomoda porque sinto que estou desperdiçando um tempo que eu poderia estar usando para fazer algo mais útil. Entretanto, mesmo sendo assim, eu também sou uma pessoa compreensiva e justa. Eu nunca fiquei pentelhando apressando e pressionando o Glauco, pois eu compreendo toda a situação dele.

Gente... o cara NÃO É UMA LOJA. Certa vez eu até brinquei com ele dizendo que eu suspeitava que ele fosse uma inteligência artificial que estaria sempre online e programado para salvar os colecionadores menos favorecidos que têm dificuldade para fazerem compras internacionais, hehe. Mas, apesar da minha brincadeira, eu sei que ele é HUMANO. Ele não se formou no curso de compras internacionais na universidade. O que ele faz é mais um favor, que ele mesmo já admitiu que tem prazer em fazer, mesmo com todos os problemas.

O Glauco tem vida pessoal e profissional. Como ele disse no início deste tópico, ele trabalha, participa de projetos na igreja e de muitas outras coisas na internet. Pelo que li em outros tópicos, há pouco tempo ele estava em reta final na faculdade também. Existem ainda outros fatores que são tão óbvios que não precisariam ser ditos, mas vou lembrar porque tem gente que parece esquecer: Com certeza, o Glauco come, bebe, toma banho, dorme, tem família, adoece e pode ter toda a variedade de problemas inesperados na vida que acontecem com qualquer um de nós.

O que o Glauco menos faz aqui no fórum é vender produtos. Ele não é prioritariamente um vendedor... ele é mais um intermediário. Ele faz o papel de "ponte" para que possamos comprar em outros países. O pouco de lucro que ele tem com as comissões que cobra (e nem sempre ele cobra) é principalmente pelo esforço em si e pelas despesas extras como, por exemplo, a gasolina para se deslocar até os Correios, pois o dinheiro da venda não vai para o bolso dele.

Outro ponto que merece ser levado em consideração é que o Glauco não tem só trabalho com as compras em grupo, que estão constantemente em foco aqui no fórum. Existe muita gente entrando em contato com ele por e-mail requisitando auxílio para compras individuais... e eu sou uma dessas pessoas. Até hoje, só participei de 3 compras em grupo. As demais compras foram todas de produtos vendidos no eBay e houve uma única compra na Amazon. Quando a compra é de algo vendido através de leilão, isso exige mais atenção ainda. Já aconteceu de eu não conseguir que o Glauco lesse meu e-mail em tempo antes do fim de um leilão. Mas eu não fiquei chateado com ele por isso, pois sei que, se ele demorou, é porque teve um bom motivo. O Glauco não é nosso servo e não tem obrigação de ficar à nossa disposição 24 horas por dia. Principalmente porque, como eu já disse, ele NÃO É UMA LOJA. Ele nem mesmo faz parte de um grupo. O cara cuida de tudo sozinho (menos a criação de posts, como ele já informou).

Alguém aí pode pensar: "se ele está se dispondo a fazer, que faça bem feito" ou "se ele não dá conta do serviço, então nem deveria fazer". Bom, a parte que compete ao Glauco ele faz muito bem feito. Chega a ter um nível de organização e profissionalismo que falta a muitas lojas virtuais tipo um certo Submarino da vida. Só que nem tudo depende do Glauco. Logo, nem tudo que dá errado é por culpa dele, principalmente se for a demora para chegada de encomendas. Já ouviram falar dos Correios? Pois é... são Correios e não Enterprise. Nos Correios, ainda não se trabalha com teletransportadores.

Foi por causa dos apressadinhos que, meses atrás, o Glauco perdeu a conta dele da Amazon. Tinha muita gente solicitando reembolso sem esperar o tempo necessário para receber a encomenda e, para piorar, alguns acabavam recebendo a encomenda tempos depois e ficavam com o produto e o dinheiro do reembolso. Como tudo era feito em nome do Glauco, a Amazon encerrou a conta dele como se ele fosse desonesto e estivesse comentendo alguma fraude.

Imaginem se, um dia, o Glauco se encher e parar de se dedicar a essa importantíssima prestação de serviço que ele faz de muito boa vontade. Quem só tem a ele como opção para comprar em outros países não vai mais poder adquirir nada... nem mesmo com atraso. O que vocês preferem? Demorar para ter em mãos ou não ter nunca e ficar dependendo das edições de "luxo" nacionais? O mundo não acabou dia 21 de dezembro de 2012... acho que ainda dá para esperarmos um pouco, não? A média de demora para um envio de encomenda é de 90 dias, ou seja, cerca de 3 meses. Depois poderemos passar meses... anos de nossas vidas desfrutando dos produtos que compramos.

No caso das compras em grupo, há de se considerar também que leva um tempo para o Glauco juntar gente suficiente para poder fechar um grupo. Quanto mais interessados, menor será o frete, já que o valor é dividido pela quantidade de participantes. Tem gente que parece achar que o pedido já tem que ser feito depois que o depósito ou transferência é efetuado. Se a compra é em GRUPO, deve-se pensar no grupal e não no individualismo. Para mim, não importa a demora. O que importa é ter o item que desejo em bom estado e, se possível, sem pagar muito caro por ele, hehe.

Com os contatos que possui, o Glauco poderia muito bem comprar um monte de edições limitadas, guardar, esperar uns poucos anos e vender como se fosse ouro para ter um lucro exorbitante. Tem muita gente fazendo isso por aí. É só dar uma passeada no eBay ou no Mercado Livre para encontrar. Mas não... o Glauco faz compras em grupo de itens exclusivos. Ele nos dá a chance de obtermos por um bom preço produtos que certamente esgotarão e ficarão raros em breve. Ele é um colecionador como todos nós e busca obter, para cada outro colecionador que recorre a ele, os mesmos tipos de vantagens que ele deseja para si próprio.

Eu entendo bem a ansiedade dos compradores, pois também sou um. Entendo os novatos que ainda não compreendem direito como tudo funciona e não conhecem o Glauco suficientemente bem para confiar totalmente no trabalho dele. Acho que tem gente que fica com medo de levar calote quando ele demora a responder ou quando algo demora a chegar. Falando por mim, eu ponho minha mão no fogo pelo Glauco. Em menos de um ano, só comigo, já foram cerca de 2 dezenas de compras. Se considerar todos os demais usuários daqui, certamente foram centenas de compras feitas e ninguém tem algo a dizer que denigra (palavrinha feia) a idoneidade dele.

Todos os argumentos que usei aqui são os mesmos que uso para mim mesmo e espero que outras pessoas os adotem. É por pensar assim, que tenho admiração pelo trabalho do Glauco, que tenho confiança de que ele sabe o que faz, tenho compreensão diante dos problemas que eventualmente surgem, e paciência para esperar que tudo seja resolvido.

Será que algum impaciente passou por aqui e teve paciência de ler tudo o que escrevi? Hehehehe. :-D

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por ZhyZhak » Qua 16 Jan 2013 08:17

Bom sou um participantes da compra do AC3 e vi os problemas que aconteçeram tanto nela quanto na compra do Care Packae Edition.

E volto a falar nao tenho nada contra o Glauco como pessoa, pois sei que ele eé humano como nós, porem descordo de uma coisa que o amigo no post anterior falou "ELE NAO É UIMA LOJA" sim concordo porem todos sabem que ele pretende abrir uma loja.

Entao se pra ele fica complicado dar atenção ao comprar em grupo que é um topico do Forum do BJC onde a maioria esmagadora de "clientes/participantes" são frequentadores do blog, uma loja tera um site na internet, entao qualquer pessoa ira acessar e essa pessoa como muitos novos como eu no compras em grupo nao tera tanta paciencia.

O que estou querendo dizer é o compras em grupo é uma previa do que o Glauco tera no site dele.

Reforço que nao tenho nada contra ele, o problema ao meu ver é a falta de informação nem tanto a demora para a encomendar acredito que se tivesse mais informação a demora nao sera o problema. Agora voce pega um produto que demora 2 meses pra chegar as informaões ficam vagas, eu que pesso desculpa a ele e a voces, nao é o tipo de negocio que procuro.

Desejo toda a sorte do mundo para ele e para os futuros negocios deles que vejo são bastante admirados aqui no Forum e pelo proprio JOtace.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 16 Jan 2013 08:22

Entrei neste tópico disposto a reiterar todos os elogios que já fiz ao Glauco, mas, após ler todos os comentários, percebi que seria chover no molhado.
Portanto, aproveitarei a oportunidade para agradecê-lo, novamente. Glauco, graças ao seu esforço e dedicação, consegui aumentar e agregar ainda mais valor à minha coleção. Sou grato pelos seus serviços, pela sua atenção e, principalmente, pela sua honestidade. Valeu!

Aos que deram motivos para a criação deste tópico: Sejam mais pacientes, o cara é um só. E, os motivos para demora já foram bem salientados. Eu compreendo a ansiedade por informações, mas fiquem tranquilos, a encomenda pode demorar a chegar, mas VAI CHEGAR!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por glaucoheitor » Qua 16 Jan 2013 08:28

ZhyZhak escreveu:Bom sou um participantes da compra do AC3 e vi os problemas que aconteçeram tanto nela quanto na compra do Care Packae Edition.

E volto a falar nao tenho nada contra o Glauco como pessoa, pois sei que ele eé humano como nós, porem descordo de uma coisa que o amigo no post anterior falou "ELE NAO É UIMA LOJA" sim concordo porem todos sabem que ele pretende abrir uma loja.

Entao se pra ele fica complicado dar atenção ao comprar em grupo que é um topico do Forum do BJC onde a maioria esmagadora de "clientes/participantes" são frequentadores do blog, uma loja tera um site na internet, entao qualquer pessoa ira acessar e essa pessoa como muitos novos como eu no compras em grupo nao tera tanta paciencia.

O que estou querendo dizer é o compras em grupo é uma previa do que o Glauco tera no site dele.

Reforço que nao tenho nada contra ele, o problema ao meu ver é a falta de informação nem tanto a demora para a encomendar acredito que se tivesse mais informação a demora nao sera o problema. Agora voce pega um produto que demora 2 meses pra chegar as informaões ficam vagas, eu que pesso desculpa a ele e a voces, nao é o tipo de negocio que procuro.

Desejo toda a sorte do mundo para ele e para os futuros negocios deles que vejo são bastante admirados aqui no Forum e pelo proprio JOtace.
Acho que a ideia da minha loja não ficou muito clara, mas quando ela abrir, eu irei trabalhar nela em tempo intergral e todos os itens serão a pronta entrega no Brasil. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Eklipso
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 12 Set 2010 18:24

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por Eklipso » Qua 16 Jan 2013 10:11

Glauco, de minha parte eu acho que você não precisa pedir desculpas não. Das vezes que eu pedi algum update foi de boa mesmo, só pra saber como estava o processo. Eu que peço desculpas se causei outra impressão.

1 abraço!

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: [UPDATE] Pedido de Desculpas

Mensagem por zackshinra2 » Qua 16 Jan 2013 11:48

Só vindo aqui para declarar o meu apoio ao ótimo serviço prestado pelo Glauco.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Responder