[UPDATE] 06/02/2012

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 05:35

4 horas de trabalho depois...
Imagem
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por renanbg » Qua 06 Fev 2013 07:13

É bastante coisa, mas não acho que levaria mais que 1h30min pra separar.

Se vc tiver em mãos uma planilha com o membro e o que ele pediu isso é barbada.

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por phabs » Qua 06 Fev 2013 07:17

Espero que algum montinho ai seja o meu :joinha:
Aguardando a MP com o valor do frete á ser pago!!!!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 07:33

renanbg escreveu:É bastante coisa, mas não acho que levaria mais que 1h30min pra separar.

Se vc tiver em mãos uma planilha com o membro e o que ele pediu isso é barbada.
Não tenho controle individual. Se tivesse seria muito mais bagunçado do que é agora.

Agora se você tivesse aqui não falaria algo desse tipo... :lixa:

Só para tu ter noção, eu tive ajuda e demorei isso tudo! HAHAHAHAHA :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por renanbg » Qua 06 Fev 2013 07:38

glaucoheitor escreveu:
renanbg escreveu:É bastante coisa, mas não acho que levaria mais que 1h30min pra separar.

Se vc tiver em mãos uma planilha com o membro e o que ele pediu isso é barbada.
Não tenho controle individual. Se tivesse seria muito mais bagunçado do que é agora.

Agora se você tivesse aqui não falaria algo desse tipo... :lixa:

Só para tu ter noção, eu tive ajuda e demorei isso tudo! HAHAHAHAHA :-D
Pois é aí que vc falha Glauco. Ter uma planilha com os pedidos é a forma mais organizada que conheço para ter tudo em ordem.
Conforme as coisas vão chegando, você já da um ok na planilha e coloca a encomenda numa prateleira ou mesa, com o nome do destinatario. Na hora de fechar o pacote da mais uma revisada pra garantir e pronto.

Mas o topico não é pra discutir isso, então espero que todos recebam suas encomendas o quanto antes.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 07:55

renanbg escreveu:
glaucoheitor escreveu:
renanbg escreveu:É bastante coisa, mas não acho que levaria mais que 1h30min pra separar.

Se vc tiver em mãos uma planilha com o membro e o que ele pediu isso é barbada.
Não tenho controle individual. Se tivesse seria muito mais bagunçado do que é agora.

Agora se você tivesse aqui não falaria algo desse tipo... :lixa:

Só para tu ter noção, eu tive ajuda e demorei isso tudo! HAHAHAHAHA :-D
Pois é aí que vc falha Glauco. Ter uma planilha com os pedidos é a forma mais organizada que conheço para ter tudo em ordem.
Conforme as coisas vão chegando, você já da um ok na planilha e coloca a encomenda numa prateleira ou mesa, com o nome do destinatario. Na hora de fechar o pacote da mais uma revisada pra garantir e pronto.

Mas o topico não é pra discutir isso, então espero que todos recebam suas encomendas o quanto antes.
Esse tópico é para tudo, quanto mais informação agregada, melhor.

Então eu faço exatamente isso e tenho planilhas também, a diferença é que eu organizo por compra em grupo e não por usuário, por isso demanda um pouco mais de tempo.

Não organizo por usuário, por que esse negócio de entrar e sair de CGs, faltar pagamentos e tal é um saco.

Eu tava fazendo um sistema em PHP, mas tive de desistir por falta de tempo.

Se alguém quiser me ajudar fazendo um sistema de qualquer tipo que eu possa organizar por usuário, me ajudaria muito.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por Acir M » Qua 06 Fev 2013 10:10

As luvas para steelbook do mes de novembro estão aí Galuco?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 10:19

Acir M escreveu:As luvas para steelbook do mes de novembro estão aí Galuco?
Sim, veja o video de update do dia 04/02.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por Acir M » Qua 06 Fev 2013 10:28

glaucoheitor escreveu:
Acir M escreveu:As luvas para steelbook do mes de novembro estão aí Galuco?
Sim, veja o video de update do dia 04/02.
Opa beleza! Se já chegram os Steelbooks do Hulk,Watchmen e Oldboy pode ser enviado tudo junto né? Se sim só mandar o valor do frete para 80250-200.

Se não chegaram eu aguardo, assim vc envia tudo junto pode ser?

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por zackshinra2 » Qua 06 Fev 2013 13:37

glaucoheitor escreveu: Se alguém quiser me ajudar fazendo um sistema de qualquer tipo que eu possa organizar por usuário, me ajudaria muito.
Me manda um que vc já tem usado para compra em grupo (pode omitir as informações se quiser), para eu montar algo desse tipo pra você no excel.
Preciso deste para ver mais ou menos como vc faz atualmente, e partir dai para fazer um planilha integrada.

manda para [email protected] (ou se quiser no meu email pessoal, que vc deve ter perdido por ai)

NO caso penso em uma planilha onde vc controle tanto o usuário quanto as compras em grupo.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 15:58

zackshinra2 escreveu:
glaucoheitor escreveu: Se alguém quiser me ajudar fazendo um sistema de qualquer tipo que eu possa organizar por usuário, me ajudaria muito.
Me manda um que vc já tem usado para compra em grupo (pode omitir as informações se quiser), para eu montar algo desse tipo pra você no excel.
Preciso deste para ver mais ou menos como vc faz atualmente, e partir dai para fazer um planilha integrada.

manda para [email protected] (ou se quiser no meu email pessoal, que vc deve ter perdido por ai)

NO caso penso em uma planilha onde vc controle tanto o usuário quanto as compras em grupo.
Valeu pela disposição amigo. Te mandei um email. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por the_tyger » Qua 06 Fev 2013 16:26

Concordo quanto ao Excel. Imagino que cada marca seria feita e você poderia mandar um email para cada um dizendo "seu produto chegou no DF", "seu produto está separado para postagem". Coisas assim que vão te ajudar na hora que você transformar o esse negócio informal para os finalmentes da sua joranda empreendedora.

[]'s

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 16:37

the_tyger escreveu:Concordo quanto ao Excel. Imagino que cada marca seria feita e você poderia mandar um email para cada um dizendo "seu produto chegou no DF", "seu produto está separado para postagem". Coisas assim que vão te ajudar na hora que você transformar o esse negócio informal para os finalmentes da sua joranda empreendedora.

[]'s
Ah mas isso o sistema da minha loja já tem implantado. Na real mesmo, o que mais falta na minha loja agora é o design. :(
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por zackshinra2 » Qua 06 Fev 2013 17:10

glaucoheitor escreveu:
the_tyger escreveu:Concordo quanto ao Excel. Imagino que cada marca seria feita e você poderia mandar um email para cada um dizendo "seu produto chegou no DF", "seu produto está separado para postagem". Coisas assim que vão te ajudar na hora que você transformar o esse negócio informal para os finalmentes da sua joranda empreendedora.

[]'s
Ah mas isso o sistema da minha loja já tem implantado. Na real mesmo, o que mais falta na minha loja agora é o design. :(
Bom, fiz o design do meu blog: desmorto.com. Programo um pouco de php, mas não sou familiarizado com sistema de compras. Se for design, e somente design, acho que posso ajudar também.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por glaucoheitor » Qua 06 Fev 2013 17:18

zackshinra2 escreveu:
glaucoheitor escreveu:
the_tyger escreveu:Concordo quanto ao Excel. Imagino que cada marca seria feita e você poderia mandar um email para cada um dizendo "seu produto chegou no DF", "seu produto está separado para postagem". Coisas assim que vão te ajudar na hora que você transformar o esse negócio informal para os finalmentes da sua joranda empreendedora.

[]'s
Ah mas isso o sistema da minha loja já tem implantado. Na real mesmo, o que mais falta na minha loja agora é o design. :(
Bom, fiz o design do meu blog: desmorto.com. Programo um pouco de php, mas não sou familiarizado com sistema de compras. Se for design, e somente design, acho que posso ajudar também.
Teu blog tem um design legal.

Como é um sistema compras, então todo o CSS e HTML é comentado. Preciso apenas que seja adaptado para um layout mais bacana. Tem um PSD já feito para se tomar como base. O complicado é ler e entender todo o CSS que não é comigo. Sou apenas PHP e Java. Se tiver interesse, podemos conversar por email também. Claro que esse tipo de trabalho gerará remuneração.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: [UPDATE] 06/02/2012

Mensagem por zackshinra2 » Qua 06 Fev 2013 17:52

glaucoheitor escreveu:
Teu blog tem um design legal.

Como é um sistema compras, então todo o CSS e HTML é comentado. Preciso apenas que seja adaptado para um layout mais bacana. Tem um PSD já feito para se tomar como base. O complicado é ler e entender todo o CSS que não é comigo. Sou apenas PHP e Java. Se tiver interesse, podemos conversar por email também. Claro que esse tipo de trabalho gerará remuneração.
Heheh, é justamente ai que eu me dou melhor: do modelo psd para o css. Podemos conversar sim então por email.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Responder