[FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
mariorsdias
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 18:11

Re: [ABERTA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por mariorsdias » Ter 28 Mai 2013 21:29

Alguma previsão de quando o segundo lote vai chegar?

Finha_1811
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 12:44

Re: [ABERTA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Finha_1811 » Dom 02 Jun 2013 21:28

e ai ja tem + de 45 dias e nada como esta o andamento ??????? :cry: :cry: :cry2:

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [ABERTA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Seg 03 Jun 2013 17:50

care package recebida

vlw glauco


você vai fazer compra em grupo do splinter cell blacklist paladino edition ? ( a edição com avião RC)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Seg 03 Jun 2013 17:58

Finha_1811 escreveu:e ai ja tem + de 45 dias e nada como esta o andamento ??????? :cry: :cry: :cry2:
Pois é, né. Correios...
PDA escreveu:care package recebida

vlw glauco


você vai fazer compra em grupo do splinter cell blacklist paladino edition ? ( a edição com avião RC)
Vou dar uma olhada.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

mariorsdias
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 18:11

Re: [ABERTA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por mariorsdias » Qui 06 Jun 2013 12:07

glaucoheitor escreveu:
Alguma Novidade da chegada?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Qui 06 Jun 2013 12:14

Vou repetir o que eu já disse algumas milhares de vezes.

Quando existe alguma novidade eu entro em contato...

:joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Finha_1811
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 12:44

Re: [FECHADA Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Finha_1811 » Sex 07 Jun 2013 01:31

não é a questão de vc repetir o q vc já disse, é ao menos a cada 1 ou 2 semanas nos manter informados se ainda está no envio, se ja chegou no brasil, se esta na alfandega. Pois pagamos por 1 produto em fevereiro, ( tudo bem q ouve 1 engano de produtos nessa compra), mas até agora nada. Vc tem q entender nossa preocupação. :(

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Sex 07 Jun 2013 09:49

É claro que eu entendo a preocupação de vcs pessoal, mas como vcs querem que eu dê alguma novidade se não existe?

Como já foi dito, o envio não possui rastreamento..

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Vinicius.Santos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 11:12

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Vinicius.Santos » Qua 03 Jul 2013 23:03

glaucoheitor escreveu:Pois é, o pacote de vcs foi enviado dia 07 de maio, como se passou dois meses, tempo que acho normal para as minhas encomendas chegarem, desisti de esperar e entrei em contato.

E descubro que o envio possui rastreamento e que por ele, o objeto encontra-se extraviado (a mensagem de não encontrado no fluxo postal é padrão e indica isso). http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 88091091US

O objeto foi enviado com declaração aduaneira de 47 para evitar tributação, com isso, o máximo que irei receber do seguro será de $47 + $80 (frete)...

:cry:
Quer dizer que não receberemos as encomendas??

iggy.j
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 26 Fev 2013 06:41
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por iggy.j » Qui 04 Jul 2013 23:48

Como proceder? Quanto vai ficar isso? Como amanha irei receber irei efetuar o pagamento do valor necessário para liberar esse pacote ... mas sinceramente, estou totalmente chateado com essa situação.

Vinicius.Santos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 11:12

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Vinicius.Santos » Sex 05 Jul 2013 01:05

Bem, a única solução que eu vejo é uma ação judicial contra os correios.
Todos os participantes do segundo lote, o destinatário (Glauco), e o remetente terão que se mobilizar e dar um jeito nisso.

Eu faria isso sozinho, o problema é que só o destinatário e o remetente podem abrir uma reclamação formal, pois eles são os envolvidos e os interessados legalmente falando.

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Sex 05 Jul 2013 09:36

glauco nao entendi o estorno do deposito referente aos 55,33

avisei que o paypal nao me permite fazer pagamento em moeda diferente da minha, porem o paypal tem um conversor abaixo do valor que vc envia....que mostrava 56 dolares ( maior que os 55,33 US$)

e agora ? vou ter que depositar denovo ?

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Sex 05 Jul 2013 10:41

deposito feito para outra conta

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Sex 05 Jul 2013 12:42

Vinicius.Santos escreveu:Bem, a única solução que eu vejo é uma ação judicial contra os correios.
Todos os participantes do segundo lote, o destinatário (Glauco), e o remetente terão que se mobilizar e dar um jeito nisso.

Eu faria isso sozinho, o problema é que só o destinatário e o remetente podem abrir uma reclamação formal, pois eles são os envolvidos e os interessados legalmente falando.
Reitero o que eu respondi a ele por email...

"Amigo, não há nada que possa ser feito no Brasil sobre isso. Qualquer tentativa irá apenas dar uma dor de cabeça gigantesca inutilmente.

O pacote pertente ao REMETENTE e somente a ele, só ele pode fazer qualquer coisa. E como eu disse, abri uma solicitação de seguro que será paga com certeza, o problema nesse caso é que declararmos um valor baixo para fugir da tributação, o que tecnicamente é algo ilegal. Mesmo se movermos uma ação judicial, o máximo que vamos ganhar é o bendito seguro. E não dá para usar o argumento de que ele vale mais, se no DOCUMENTO de envio tem outra coisa..."
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Sex 05 Jul 2013 16:23

qual a condicao para desistir da compra ?

sendo possivel gostaria de desistir dessa compra.... acho que isso ta muito confuso e problematico.

iggy.j
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 26 Fev 2013 06:41
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por iggy.j » Sex 05 Jul 2013 16:24

Sinceramente, eu não tenho dinheiro para todo problema ficar enviando mais e mais pagamentos...

qual a condicao para desistir da compra ? 2

sendo possivel gostaria também de desistir dessa compra....

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Sex 05 Jul 2013 16:57

Mandei email da Shipito liberar um dos pacotes que estão retidos no UK pois já recebi pagamentos de duas pessoas.

Se as outras não quiserem, me avisem por email que peço para a Shipito marcar o pacote como abandonado...

Abs.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

iggy.j
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 26 Fev 2013 06:41
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por iggy.j » Sex 05 Jul 2013 17:50

Enfim, é por aqui que eu venho dizer que estou desistindo da compra, sinceramente, estou totalmente desapontado com o fato ocorrido e irei me desligar do forum. Ok, esse tipo de situação é atípica, mas sei lá, sei que o serviço não é pago e que você faz por que gosta Glauco, mas acho que as vezes você poderia ter se dedicado um pouco mais a saber sobre o que estava ocorrendo no processo. Eu paguei R$240,00 + R$63,00 frete um total de R$ 303, com esses R$303 eu poderia ter comprado da amazon Uk e pagado menos, meu amigo fez isso e teve um valor menos a esse, mas como o caso não é pelo fator dinheiro (Digo, no sentido de qual lugar ta mais barato e etc; E também não ganho tão bem para ficar pagando sempre que ocorrem esses tipos de imprevistos)... Sinceramente Glauco, sinto que as vezes fui "maltratado" por você sem razão, não no sentindo de xingar nem nada, mas no fato de ser um pouco rude ao responder minhas perguntas.. já que é minha primeira compra aqui no forum e primeira compra que vem do exterior...
Depois de 2 meses você foi atrás saber que o pedido estava extraviado, no mês de maio você poderia já ter visto isso se realmente estivesse empenhado... Eu realmente estou desistindo por falta de informação e insegurança em continuar, por que eu fui o primeiro a depositar e pagar o frete da edição do X360 , eu paguei os R$240 no dia 01/03 e o frete no dia R$ 12/03 (Tudo tenho comprovante de pagamento)... não entendo como depois de tanto tempo o meu pedido foi extraviado, pensei que fosse enviado antes desse segundo lote de compradores da versão do PS3...

Enfim, a todos desejo uma Boa Sorte! e logo mais estarei me desligando do forum.

Att, Igor.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Sex 05 Jul 2013 18:12

iggy.j escreveu:Enfim, é por aqui que eu venho dizer que estou desistindo da compra, sinceramente, estou totalmente desapontado com o fato ocorrido e irei me desligar do forum. Ok, esse tipo de situação é atípica, mas sei lá, sei que o serviço não é pago e que você faz por que gosta Glauco, mas acho que as vezes você poderia ter se dedicado um pouco mais a saber sobre o que estava ocorrendo no processo. Eu paguei R$240,00 + R$63,00 frete um total de R$ 303, com esses R$303 eu poderia ter comprado da amazon Uk e pagado menos, meu amigo fez isso e teve um valor menos a esse, mas como o caso não é pelo fator dinheiro (Digo, no sentido de qual lugar ta mais barato e etc; E também não ganho tão bem para ficar pagando sempre que ocorrem esses tipos de imprevistos)... Sinceramente Glauco, sinto que as vezes fui "maltratado" por você sem razão, não no sentindo de xingar nem nada, mas no fato de ser um pouco rude ao responder minhas perguntas.. já que é minha primeira compra aqui no forum e primeira compra que vem do exterior...
Depois de 2 meses você foi atrás saber que o pedido estava extraviado, no mês de maio você poderia já ter visto isso se realmente estivesse empenhado... Eu realmente estou desistindo por falta de informação e insegurança em continuar, por que eu fui o primeiro a depositar e pagar o frete da edição do X360 , eu paguei os R$240 no dia 01/03 e o frete no dia R$ 12/03 (Tudo tenho comprovante de pagamento)... não entendo como depois de tanto tempo o meu pedido foi extraviado, pensei que fosse enviado antes desse segundo lote de compradores da versão do PS3...

Enfim, a todos desejo uma Boa Sorte! e logo mais estarei me desligando do forum.

Att, Igor.
Reitero o que enviei por email:

"Amigo, acho que vc se enganou, o seu pacote não está no segundo lote de extraviados, mas sim no primeiro. Dá uma relida na MP que eu enviei, lá eu explico que ele está retido e tal...

Nâo existia como eu me empenhar num pacote que não possui rastreamento... Se eu entrasse em contato com a Shipito eles iriam dizer o de sempre, que o pacote não tinha rastreamento e que eu tinha que aguardar. E 2 meses é absolutamente normal. Já recebi pacotes com 4 a 5 meses.

O problema aqui é que ele foi tributado, mas o papel de aviso não foi entregue, portanto, passou do prazo pra retirada e foi retornado ao remente, ficando a cargo dele a tributação, por isso o valor alto de 52 dolares pra cada...

Espero que vc entenda, que não existe nada de pessoal nisso e que não tenho intenção de prejudicar, ninguem. Se for culpar alguém, culpe os irresponsáveis que fizeram essa merda...

Abs."
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por matheuspinto » Sáb 06 Jul 2013 02:04

essa compra ficou muito confusa. o que aconteceu ao primeiro pacote? alguém poderia explicar? porque to vendo uma galera desistindo até...

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Sáb 06 Jul 2013 17:46

glaucoheitor escreveu:
iggy.j escreveu:Enfim, é por aqui que eu venho dizer que estou desistindo da compra, sinceramente, estou totalmente desapontado com o fato ocorrido e irei me desligar do forum. Ok, esse tipo de situação é atípica, mas sei lá, sei que o serviço não é pago e que você faz por que gosta Glauco, mas acho que as vezes você poderia ter se dedicado um pouco mais a saber sobre o que estava ocorrendo no processo. Eu paguei R$240,00 + R$63,00 frete um total de R$ 303, com esses R$303 eu poderia ter comprado da amazon Uk e pagado menos, meu amigo fez isso e teve um valor menos a esse, mas como o caso não é pelo fator dinheiro (Digo, no sentido de qual lugar ta mais barato e etc; E também não ganho tão bem para ficar pagando sempre que ocorrem esses tipos de imprevistos)... Sinceramente Glauco, sinto que as vezes fui "maltratado" por você sem razão, não no sentindo de xingar nem nada, mas no fato de ser um pouco rude ao responder minhas perguntas.. já que é minha primeira compra aqui no forum e primeira compra que vem do exterior...
Depois de 2 meses você foi atrás saber que o pedido estava extraviado, no mês de maio você poderia já ter visto isso se realmente estivesse empenhado... Eu realmente estou desistindo por falta de informação e insegurança em continuar, por que eu fui o primeiro a depositar e pagar o frete da edição do X360 , eu paguei os R$240 no dia 01/03 e o frete no dia R$ 12/03 (Tudo tenho comprovante de pagamento)... não entendo como depois de tanto tempo o meu pedido foi extraviado, pensei que fosse enviado antes desse segundo lote de compradores da versão do PS3...

Enfim, a todos desejo uma Boa Sorte! e logo mais estarei me desligando do forum.

Att, Igor.
Reitero o que enviei por email:

"Amigo, acho que vc se enganou, o seu pacote não está no segundo lote de extraviados, mas sim no primeiro. Dá uma relida na MP que eu enviei, lá eu explico que ele está retido e tal...

Nâo existia como eu me empenhar num pacote que não possui rastreamento... Se eu entrasse em contato com a Shipito eles iriam dizer o de sempre, que o pacote não tinha rastreamento e que eu tinha que aguardar. E 2 meses é absolutamente normal. Já recebi pacotes com 4 a 5 meses.

O problema aqui é que ele foi tributado, mas o papel de aviso não foi entregue, portanto, passou do prazo pra retirada e foi retornado ao remente, ficando a cargo dele a tributação, por isso o valor alto de 52 dolares pra cada...

Espero que vc entenda, que não existe nada de pessoal nisso e que não tenho intenção de prejudicar, ninguem. Se for culpar alguém, culpe os irresponsáveis que fizeram essa merda...

Abs."
só me explica como o pacote não tem rastreio e pra justificar quando dá merda e tem que depositar mais, aparece magicamente um rastreio mostrando o problema.

minha care package foi a mesma coisa, NAO TEM RASTREIO, NAO TEM RASTREIO... ai no final tinha um rastreio e quase que eu a perdi....UMA SEMANA A MAIS nos correios e ela tinha voltado pra sabe-se la onde.

olha eu tava relevando a care package pq foi uma época de fim de ano e embalagem grande , agora isso dos tomb raiders que são volumes pequenos e estamos no meio do ano, não da pra relevar

eu tinha perguntado quanto a encomendar outros jogos, porem assim que receber esse tomb raider ( se receber, né ?) , farei igual ao ig e vou me desligar do fórum.

muita dor de cabeça, muitas taxas, muito tempo perdido pra fazer algo.

engraçado que eu compro do ebay, gamestop , shopto.net e afins e NUNCA somadas 20 compras minhas eu tive 1/3 da dor de cabeça e problemas da care package e tomb raider.

fiz a opção de comprar aqui pelo BJC com voce pois no fim do ano passado não tinha segurança em comprar no exterior, tomb raider foi por impulso e pela sua qualificação aqui no fórum ( note que fiz a compra as cegas, já que vc nem sabia da minha care package), porem resolvendo isso, te desejo todo o sucesso do mundo,porem eu nunca mais entro nesse fórum.

Finha_1811
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 12:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Finha_1811 » Sáb 06 Jul 2013 18:15

Entao os R$ 300,00 foram pro saco ? :parede: :cry2:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Dom 07 Jul 2013 23:58

PDA escreveu:
glaucoheitor escreveu:
iggy.j escreveu:Enfim, é por aqui que eu venho dizer que estou desistindo da compra, sinceramente, estou totalmente desapontado com o fato ocorrido e irei me desligar do forum. Ok, esse tipo de situação é atípica, mas sei lá, sei que o serviço não é pago e que você faz por que gosta Glauco, mas acho que as vezes você poderia ter se dedicado um pouco mais a saber sobre o que estava ocorrendo no processo. Eu paguei R$240,00 + R$63,00 frete um total de R$ 303, com esses R$303 eu poderia ter comprado da amazon Uk e pagado menos, meu amigo fez isso e teve um valor menos a esse, mas como o caso não é pelo fator dinheiro (Digo, no sentido de qual lugar ta mais barato e etc; E também não ganho tão bem para ficar pagando sempre que ocorrem esses tipos de imprevistos)... Sinceramente Glauco, sinto que as vezes fui "maltratado" por você sem razão, não no sentindo de xingar nem nada, mas no fato de ser um pouco rude ao responder minhas perguntas.. já que é minha primeira compra aqui no forum e primeira compra que vem do exterior...
Depois de 2 meses você foi atrás saber que o pedido estava extraviado, no mês de maio você poderia já ter visto isso se realmente estivesse empenhado... Eu realmente estou desistindo por falta de informação e insegurança em continuar, por que eu fui o primeiro a depositar e pagar o frete da edição do X360 , eu paguei os R$240 no dia 01/03 e o frete no dia R$ 12/03 (Tudo tenho comprovante de pagamento)... não entendo como depois de tanto tempo o meu pedido foi extraviado, pensei que fosse enviado antes desse segundo lote de compradores da versão do PS3...

Enfim, a todos desejo uma Boa Sorte! e logo mais estarei me desligando do forum.

Att, Igor.
Reitero o que enviei por email:

"Amigo, acho que vc se enganou, o seu pacote não está no segundo lote de extraviados, mas sim no primeiro. Dá uma relida na MP que eu enviei, lá eu explico que ele está retido e tal...

Nâo existia como eu me empenhar num pacote que não possui rastreamento... Se eu entrasse em contato com a Shipito eles iriam dizer o de sempre, que o pacote não tinha rastreamento e que eu tinha que aguardar. E 2 meses é absolutamente normal. Já recebi pacotes com 4 a 5 meses.

O problema aqui é que ele foi tributado, mas o papel de aviso não foi entregue, portanto, passou do prazo pra retirada e foi retornado ao remente, ficando a cargo dele a tributação, por isso o valor alto de 52 dolares pra cada...

Espero que vc entenda, que não existe nada de pessoal nisso e que não tenho intenção de prejudicar, ninguem. Se for culpar alguém, culpe os irresponsáveis que fizeram essa merda...

Abs."
só me explica como o pacote não tem rastreio e pra justificar quando dá merda e tem que depositar mais, aparece magicamente um rastreio mostrando o problema.

minha care package foi a mesma coisa, NAO TEM RASTREIO, NAO TEM RASTREIO... ai no final tinha um rastreio e quase que eu a perdi....UMA SEMANA A MAIS nos correios e ela tinha voltado pra sabe-se la onde.

olha eu tava relevando a care package pq foi uma época de fim de ano e embalagem grande , agora isso dos tomb raiders que são volumes pequenos e estamos no meio do ano, não da pra relevar

eu tinha perguntado quanto a encomendar outros jogos, porem assim que receber esse tomb raider ( se receber, né ?) , farei igual ao ig e vou me desligar do fórum.

muita dor de cabeça, muitas taxas, muito tempo perdido pra fazer algo.

engraçado que eu compro do ebay, gamestop , shopto.net e afins e NUNCA somadas 20 compras minhas eu tive 1/3 da dor de cabeça e problemas da care package e tomb raider.

fiz a opção de comprar aqui pelo BJC com voce pois no fim do ano passado não tinha segurança em comprar no exterior, tomb raider foi por impulso e pela sua qualificação aqui no fórum ( note que fiz a compra as cegas, já que vc nem sabia da minha care package), porem resolvendo isso, te desejo todo o sucesso do mundo,porem eu nunca mais entro nesse fórum.
O envio que utilizo não tem rastreio quando sai dos EUA. Quando chega no hub deles do UK, dependendo do tamanho eles botam rastreio, mas não avisam. Quando dá merda, eu entro em contato e eles falam que não rastreio, eu dou uma pressionada e eles devem entrar em contato com o rastreio de lá. Mas isso é exceção...

Eu já enviei mais de mil pacote nos últimos dois anos e tirando os casos do pacote do UK que teve de ser liberado como empresa e das Sonny Heads que voltaram ao remente, esses pacotes de vocês foram os que deram mais problemas... Infeliz coincidências...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Finha_1811
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 12:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Finha_1811 » Seg 08 Jul 2013 00:54

Infeliz coincidência!!, e entao como fica ?, quero meu dinheiro de volta.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Seg 08 Jul 2013 01:01

Finha_1811 escreveu:Infeliz coincidência!!, e entao como fica ?, quero meu dinheiro de volta.
Infelizmente sim...

Como expliquei na MP, já dei entrada no seguro. Como o valor declarado foi de 47 dolares para fugir da tributação, esse, somado com o valor do frete, deverá ser o valor devolvido...

Ele será dividido entre os 5 participantes desse pacote...

Abs.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder