[FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
Vinicius.Santos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 11:12

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Vinicius.Santos » Sex 23 Ago 2013 13:46

Recebi. Foi entregue ontem por volta das 17:30

A edição é simplesmente maravilhosa :happy:
Apesar dos 5 meses e 22 dias de espera, stress por falta de notícias e o mini ataque cardíaco quando o pseudo-extravio foi anunciado, valeu a pena.

Entrei no fórum apenas para adquirir esta edição, então, muito provavelmente, não entrarei mais.
Talvez eu volte quando outra CG de uma edição de meu interesse apareça.

Agradeço muito a você Glauco, por me ajudar (E ajudar a todos, também) nesta empreitada.

Abraços e até algum dia.

Tchack
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 03 Mar 2013 21:36

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Tchack » Sáb 24 Ago 2013 20:19

Respondi à MP informando a transferência de valores referente ao frete e ajuda de custo e fornecendo o endereço para envio Glauco

viitinho-xD
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 15:30

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por viitinho-xD » Dom 25 Ago 2013 01:00

Glauco e a minha ? Esta junto com a do PDA e navnator ?

Enviado de meu XT389 usando o Tapatalk 2
Imagem

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Seg 26 Ago 2013 13:43

tem gente que ja ta recebendo e nada da minha edicao...quase 6 meses


alguma novidade?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Seg 26 Ago 2013 23:20

viitinho-xD escreveu:Glauco e a minha ? Esta junto com a do PDA e navnator ?

Enviado de meu XT389 usando o Tapatalk 2
Preciso do pagamento da taxa para liberar ele. Eu assumi o valor enquanto estava em transito UK-US. Chegou no sábado, agora preciso desse pgto e do frete pra liberar o envio pro Brasil. Se tiver apertado, sem pressa. O pacote pode ficar lá até 90 dias. :)
PDA escreveu:tem gente que ja ta recebendo e nada da minha edicao...quase 6 meses


alguma novidade?
Parece que seu problema nas minhas MPs, mandei um email para vc e o navnator. Agora sim essa odisséia vai chegar perto do fim. ;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Ter 27 Ago 2013 08:12

respondi o email e preciso de uma resposta para ele para decidir o que farei.

lembrando que esse envio PROVAVELMENTE SERA TAXADO, entao sugiro quem pagar ja separar mais uns 100 reais pra eventualidades


segue abaixo o email enviado que preciso de uma resposta :

perguntas :


1) quero devolucao pelo menos do dinheiro da edicao do jogo , pelo menos 250, é possivel ? estou me desgastando demais com essa compra


2) quando voce fala 157 reais , que acho que foi o mesmo valor do envio da care package(bem mais pesada), o que eu acho surreal levando em conta que o splinter cell blacklist 5th freedom ( tamanho do AC3 collector) de frete EUR>BR custa menos de 100 reais .


estamos falando de "apenas 157 reais" ou vou depositar e voce vai me mandar um email em seguida dizendo que faltou colocar sei la quantos % ?



eu to cansado disso, prefiro ter um certo nivel de prejuizo e estar com meu tomb raider collector POR OUTRAS FONTES até o fim dessa semana que prosseguir essa compra em grupo com voce.


média de 8 meses para recebimento de cada item e quase 2000 reais gastos EM DUAS compras em grupo.


pelo ebay ou mesmo gamestop com fedex eu nao pagava nem metade do que foi gasto nessas compras em grupo e teria recebido os produtos em uma semana.


me mostra UMA vantagem da sua compra em grupo , seja em TEMPO , PREÇO ou o quer que exista.


no aguardo de uma resposta para receber o estorno ou efetuar o pagamento.

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Ter 27 Ago 2013 10:41

pagamento efetuado e comprovante enviado.

espero ser meu ultimo pagamento referente a alguma acao nessa compra em grupo.

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Ter 27 Ago 2013 10:44

Vinicius.Santos escreveu:Recebi. Foi entregue ontem por volta das 17:30

A edição é simplesmente maravilhosa :happy:
Apesar dos 5 meses e 22 dias de espera, stress por falta de notícias e o mini ataque cardíaco quando o pseudo-extravio foi anunciado, valeu a pena.

Entrei no fórum apenas para adquirir esta edição, então, muito provavelmente, não entrarei mais.
Talvez eu volte quando outra CG de uma edição de meu interesse apareça.

Agradeço muito a você Glauco, por me ajudar (E ajudar a todos, também) nesta empreitada.

Abraços e até algum dia.

valeu a pena ?

tem meses que essa edicao esta saindo por 390 reais aqui no brasil em algumas lojas....Pronta entrega...

cada um com seu cada um, essa foi minha ultima compra em grupo aqui e apos receber esse tomb raider, nunca mais eu entro nesse forum.

duas compras em grupo, situacoes diferentes e preço absurdamente caro pra esperar mais de 6 meses pra receber.

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Ter 27 Ago 2013 10:52

fiz o deposito via paypal dos 157, conforme o glauco me confirmou respondeu o email e minutos depois recebo um email de estorno do valor pago.

chega pra mim

segue copia do email que mandei para ele:

chega...quero pelo menos 200 estornados, a collector vc repassa pelo preço que voce quiser e tenho certeza que vai ter um lucro absurdo ( alias ja teve)

nao quero chegar a outras instancias e entendo que pagar 200 nao é facil, acho que voce nao entende isso pedindo pra fazer N pagamentos. como podemos acertar isso ? parcelado que seja...

isso é uma relacao de consumo, seu paypal esta registrado pra moviefreaks, pessoa juridica e afins. nao quero tomar nenhuma atitude precipitada porem quero pelo menos uma parte do meu dinheiro de volta, estou assumindo o prejuizo de uma quantia consideravel e desejando receber um percentual pequeno, menor que o valor base sem nenhum outro custo dessa compra em grupo.

voce é enrolado demais, eu fui claro na pergunta "sao apenas 157" ou tem alguma taxa e tal ? voce respondeu 157....

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Ter 27 Ago 2013 13:14

Vamos de novo... Jà que a galera gosta de postar cópia dos emails aqui, segue minhas respostas ao PDA...

"cara, mey paypal é pessoa fisica e eu so disponibilizo ele como auxilio, todos os valores passados são para pgto em dinheiro.

em momento algum eu tive qualquer tipo de LUCRO nessa CE, ao contrario, tive prejuizo para caramba pois baixei a cotação do dolar para as taxas não ficarem altas pra vcs.

Infelizmente não posso efetuar o reembolso de um valor que eu não possuo e no qual eu não ganhei nada. [retiro o "nada" da frase, mas deu pra entender...]

se vc tivesse sido lesado DIRETAMENTE pela receita vc não iria conseguir fazer nada, por que é comigo vc quer me lesar mais ainda?

Todos os valores (sim, sei que são absurdos) pagos por vocês não são culpa minha..."

"façamos assim então, a unica forma que consigo pagar a vc, e ainda apertado, é R$50 p/mês. Se resolver fechamos assim..."
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Ter 27 Ago 2013 14:43

ok, concordo com os 50 por mes, serao quantas parcelas ?

a começar quando ?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por glaucoheitor » Ter 27 Ago 2013 18:49

PDA escreveu:ok, concordo com os 50 por mes, serao quantas parcelas ?

a começar quando ?
5 de 50 começando dia 07, pode ser?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por PDA » Qua 28 Ago 2013 08:26

glaucoheitor escreveu:
PDA escreveu:ok, concordo com os 50 por mes, serao quantas parcelas ?

a começar quando ?
5 de 50 começando dia 07, pode ser?
fechado :)

Tchack
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 03 Mar 2013 21:36

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por Tchack » Seg 09 Set 2013 21:21

Postando só para registrar que apesar da demora minha edição chegou em perfeitas condições e realmente é uma edição bem legal.

Obrigado Glauco

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [FECHADA] Tomb Raider Collector's Edition

Mensagem por matheuspinto » Sex 20 Set 2013 19:46

finalmente voltei pra casa e pude conferir a edição. realmente é muito legal! apesar do susto do "quase extravio", valeu a pena
obrigado, glauco

Responder