[UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por glaucoheitor » Qui 07 Mar 2013 09:34

Bom dia a todos.

É com imenso pesar que venho informar que a partir de hoje, não farei mais compras em grupo.

A ideia inicial, um ano atrás, foi sempre ajudar as amigos colecionadores que não conseguiam importar determinados itens raros e difíceis de conseguir. Isso tomou uma proporção que infelizmente eu não posso aguentar.

As Compras em Grupo nunca foram feitas para fazer tudo correndo e chegar amanhã. A ideia é sempre que fique mais barato e prático. Na real eu estou cansado de reclamações, mesmo eu assumindo a responsabilidade dos atrasos.

Exatamente por isso que eu estou finalizando as minhas CGs, para que não haja mais frustração da parte de ninguém.

Todas as CGs já abertas irão ser finalizadas normalmente, mas nenhuma nova será iniciada por mim. Outros que quiserem continuar o caminho estejam a vontade.

Irei continuar com pedidos individuais por um tempo, mas pretendo focar todas as minhas forças o dinheiro (que eu não tenho) para a Movie Freaks. Não quero que ela continue sendo apenas um sonho e irei me esforçar para fazer ela estar no ar em abril.

Agradeço a todos que me ajudaram e me deram forças para chegar até aqui, em especial ao renanbg que nos últimos meses abriu e ajudou a manter a maioria dos posts.

Abraços a todos e espero que todos me compreendam. :joinha:

Estejam a vontade para comentarem e discutirem nos comentários abaixo.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Buga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:17
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Buga » Qui 07 Mar 2013 09:59

Puts, que pena Glauco.
Uma pena que isso tenha se tornado um fardo para você.
Infelizmente por "culpa" de alguns muitos sofrem as consequências...

Pediria para você reconsiderar a ideia mas vejo que não tem volta.

Tchack
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 03 Mar 2013 21:36

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Tchack » Qui 07 Mar 2013 10:06

Putz, fico chateado, apesar de ser um user novo e ter realizado minha primeira CG aqui (Collector's de Tomb Raider) achei sua iniciativa muito legal e importante para aqueles que gostam de itens que muitas vezes não encontramos aqui.

É uma pena que as pessoas se achem no direito de reclamar de um trabalho tão legal, já importei bastante coisa a uns 3 anos atrás, quando o dólar estava na casa dos R$ 1,60 e depois dei uma parada, sendo que atrasos são normais e ninguém, a não ser a receita e os correios, tem culpa por isso.

Só posso te desejar sorte e sucesso em seu novo empreendimento, e, apesar das reclamações tenha em mente que o trabalho desenvolvido até aqui foi muito legal e proveitoso para aqueles que compreendem as dificuldades de se importar itens.

Abs

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por hiratafabio » Qui 07 Mar 2013 10:07

Que pena, Glauco! :cry2:

Infelizmente sabemos que não é possível sempre agradar gregos e troianos, não é? E prestar serviços, sejam eles remunerados ou não, sempre tem disso. São os ossos do ofício.

Fico triste porque eu comecei a ter condições de comprar essas edições com mais frequência há pouco tempo, então terei que arrumar outra forma ou esperar que a Movie Freaks fique pronta, o que sinceramente espero que não demore e torço para que dê certo.

Não vou pedir para reconsiderar a ideia, imagino que você já tenha pensado bastante a respeito e a gente deve respeitar a sua decisão.

Acho que só tenho a agradecer pelos itens que consegui pelas CGs.

Valeu mesmo! :rock:
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 07 Mar 2013 10:07

Péssima notícia aos colecionadores! Fico chateado com o fim das compras em grupo, mas lhe entendo perfeitamente, Glauco. Eu já esperava por isso, eu tinha certeza que cedo ou tarde isso aconteceria. E, para ser sincero, demorou mais tempo do que eu previa.

Agradeço-lhe pela oportunidade. Graças aos seus serviços, hoje, a minha coleção é mais "valiosa", sendo composta por itens que, sem a sua ajuda, eu jamais conseguiria.

Aproveito a oportunidade para deixar o meu MUITO OBRIGADO aos impacientes, críticos e impertinentes, que nada fizeram para ajudar. Muito pelo contrário, aliás.

Enfim... desejo-lhe sorte com o seu sonho, Glauco. Certamente serei um cliente fiel de sua loja.

Genfa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 03 Mar 2013 21:56

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Genfa » Qui 07 Mar 2013 10:25

Bom sou um usuário novo e fiz a minha primeira participação e compra em um grupo por indicação de um amigo.

É realmente chato isso. A impaciência dos compradores, muitas vezes novatos, além das desconfianças prejudicam muito propostas como essa de compras em grupo.

É certo que temos que tomar cuidado, mas antes de entrar em qualquer negócio desse tipo a pessoa tem que pesquisar e ser ciente dos riscos. E ter fé, muita fé que de certo e que o cidadão não tome chá de sumiço.

Uma pena que o seu serviço esteja acabando Glauco, pois era uma opção bem melhor e local para um serviço que outros já o fazem só que lá pelas bandas das terras gringas.

Espero que você disponibilize esses produtos exclusivos na sua nova empreitada. :joinha:

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Vinícius Roza » Qui 07 Mar 2013 10:27

Realmente uma pena :cry:

Considero as compras em grupo a melhor "ferramenta" deste fórum... Uma pena que muitos não entendam ou não deem valor ao seu trabalho. Por essas e outras que acho que vc deveria cobrar taxas por cada compra, afinal, estamos usando seus recursos, e o principal, seu tempo.

Muito obrigado por todas nossas compras em conjunto, que apesar de poucas, foram MUITO úteis.

E gostaria de lhe pedir desculpa, caso (na falta de outra palavra) eu tenha enchido seu saco em algum momento :ok: Haha

E estou ansioso pela sua loja!

Abs.

Avatar do usuário
Eklipso
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 12 Set 2010 18:24

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Eklipso » Qui 07 Mar 2013 10:31

É uma pena, mas é uma atitude compreensível.

Boa sorte nos novos projetos! :joinha:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por macflii » Qui 07 Mar 2013 10:44

Eita, Glauco, é uma pena.
Desejo-lhe sorte nos empreendimentos futuros.
Nos deixe informados sobre o MovieFreaks.

viitinho-xD
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 15:30

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por viitinho-xD » Qui 07 Mar 2013 11:05

Que pena que chegou a esse ponto, te desejo muita sorte no novo empreendimento.
Imagem

Complexo Conjugado
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb 02 Mar 2013 21:29

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Complexo Conjugado » Qui 07 Mar 2013 11:41

cara que pena =(

ainda mais agora que eu conheci o compras em grupos desse forum.

e ainda sou novato por aqui.

Mas ate lhe entendo, vendo a quantidade de topico de compras em grupo serem 98% seu imagino o trabalho que lhe dá.

Isso sem falar da falta de conhecimento de usuarios que nao entende que voce ta importando e que pode gerar atrasos na entrega entre outros imprevistos. Isso acaba gerando desconfiança e empatia, o que é chato.

mas poxa, mantenha nos informado sobre a movie freak.

lhe desejo sorte e tudo de bom para conseguir fazer a movie freak

erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por erick-nit » Qui 07 Mar 2013 11:45

Se não fosse pelas suas compras em grupo eu não teria tantos Blu-Rays como tenho hoje. Você ajudou muitos colecionadores - como eu - a terem coleções raras, exclusivas e valiosas.

Agradeço imensamente pela sua força de vontade, paciência e dedicação com este belo trabalho. Assim como muitos, também serei um comprador da MovieFraks :cool2:

[]s

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por picolezero » Qui 07 Mar 2013 12:59

É realmente ma pena. Consegui muitas coisas legais graças a você Glauco!
Queria avisar que me disponibilizo a abrir algumas CG de itens que são enviados para os EUA, desde que não sejam muito grandes.
Se tiverem sugestões é só me mandar MP.

Irei estipular algumas regras para não haver o risco de problemas como os que o Glauco enfrentou porém, irei usar basicamente osistema de compras do Glauco.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por gilbertofelix » Qui 07 Mar 2013 14:00

Poxa Glauco, realmente é uma pena que você tenha que tomar essa atitude! Se um dia retomar as CG, te sugiro que seja mais seletivo,exclua as pessoas que já te deram problemas. Comprei alguns itens com você e nunca tive do que reclamar.Te desejo muita sorte na Movie Freaks e se precisar de qualquer ajuda estou a disposição.Valeu e obrigado por tudo!Abraço.

CarlosLanca
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 20:13

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por CarlosLanca » Qui 07 Mar 2013 15:35

Glauco, apesar de ser novo aqui e ter só uma compra contigo, percebi que é uma pessoa séria e trabalhadora.

desejo sucesso total no seu empreendimento e nao deixe de lados as edições especiais :)

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 07 Mar 2013 17:28

Poxa meu amigo, é uma pena!

Sempre que der e você puder, vou fazer pedidos individuais.

Entendo perfeitamente o que você disse e concordo com tudo. Já imaginava que isso ia acontecer, pois, o excesso de reclamações é demais. Infelizmente, acabou que todos foram prejudicados.

Obrigado por tudo amigo, pelo tempo que você disponibilizou pra conseguir minhas encomendas e pela atenção.

Graças a você, minha coleção possui itens que fariam colecionadores venderem o rim pra ter.

Valeu meu velho.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Csandiego » Qui 07 Mar 2013 20:39

Lamentável ter chegado a este ponto, mas tb ñ estou surpresa; às vezes acompanho os tópicos de algumas CGs e dos updates e, de uns tempos p/ cá, dá p/ imaginar a dor de cabeça que o Glauco sente (a caixa de e-mails então ...). Certamente ñ era assim na época que comprei a Freedom Edition do AC3 com a ajuda dele pq pesquisei em todos os tópicos da época e as coisas estavam tranquilas antes de confiar uma soma grande a alguém que ñ conhecia.

Agradeço muito pela sua ajuda nas CGs das quais participei (e ainda participo do 'complicado caso do steelbook do TDKR', hehehe) e torço pelo seu sucesso. Como você tem determinação de sobra, o melhor é realmente concentrar suas forças no seu projeto pessoal, restando a nós acompanhar e colaborar com o sucesso da Movie Freaks. Nada de esmorecer, hein!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 07 Mar 2013 20:51

Csandiego escreveu:Lamentável ter chegado a este ponto, mas tb ñ estou surpresa; às vezes acompanho os tópicos de algumas CGs e dos updates e, de uns tempos p/ cá, dá p/ imaginar a dor de cabeça que o Glauco sente (a caixa de e-mails então ...). Certamente ñ era assim na época que comprei a Freedom Edition do AC3 com a ajuda dele pq pesquisei em todos os tópicos da época e as coisas estavam tranquilas antes de confiar uma soma grande a alguém que ñ conhecia.

Agradeço muito pela sua ajuda nas CGs das quais participei (e ainda participo do 'complicado caso do steelbook do TDKR', hehehe) e torço pelo seu sucesso. Como você tem determinação de sobra, o melhor é realmente concentrar suas forças no seu projeto pessoal, restando a nós acompanhar e colaborar com o sucesso da Movie Freaks. Nada de esmorecer, hein!

Pois é Carmen. Também acompanho os tópicos das compras em grupo que não participo e vejo gent o tempo todo reclamando, cobrando coisa besta ou colocando a honestidade do Glauco em duvida.

Não tem cabeça que aguente tanta ladainha.

Infelizmente, acabamos todos pagando o preço.

Depois de infinitas compras em Grupo das quais participei, nem me lembro qual o primeiro produto que comprei com ajuda do Glauco, mas, sei que sem ele eu não teria conseguido minha Edição de Colecionador de Diablo III, nem meu Steelbook de Gigantes de Aço Exclusivissimo da Blufans etc.

Eu só tenho o que agradescer o cara por tudo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por jbjmacedo » Qui 07 Mar 2013 21:42

Pô, que pena Glauco.

Felipe PR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Dez 2011 00:34

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Felipe PR » Qui 07 Mar 2013 21:42

Realmente uma pena Glauco. Não comprei muito, mas era uma ótima ferramenta.
Boa sorte com a Movie Freaks, e que ela venha logo!!

shenmue
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 01:20

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por shenmue » Qui 07 Mar 2013 21:45

faz isso nao ! =/

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Alef38 » Qui 07 Mar 2013 22:18

Uma pena mesmo, assim é mais uma porta que se fecha para nós colecionadores brasileiros de ítens interessantes e muitas vezes únicos, teremos que voltar ao ebay :no:

Acho que o grande volume de reclamação pelo que andei lendo nos tópícos, principalmente os de games, é a falta de informação e atualização Glauco, acredito que nem seja por causa da demora na entrega.

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por matheuspinto » Qui 07 Mar 2013 22:26

nem tem muito o que dizer, acho que todos já falaram a verdade. uma pena mesmo que isso tenha acontecido. só resta desejar ao Glauco muito sucesso nesse novo projeto. e pode ter certeza que terá apoio de todo a comunidade colecionística do fórum

Raphs
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 13:07
Localização: Botucatu - SP

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Raphs » Qui 07 Mar 2013 22:29

FIquei bem triste agora que li esse tópico, pois acabei de fazer minha primeira compra com vc e tinha achado bem legal esse jeito de conseguir as edições especiais dos jogos, mas como eu te falei vc teve seus motivos, boa sorte no seu projeto do Movie Freaks e espero que algum dia vc volte a fazer o CG :cool:
Imagem

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: [UPDATE] IMPORTANTE 07/03/2013 - FIM DAS COMPRAS EM GRUPO

Mensagem por Onix » Qui 07 Mar 2013 23:02

Infelizmente, á nós que apoiamos o seu trabalho, só temos a lamentar esse fato e agradecer o que foi feito por nós até aqui ! Valeu Glauco. E boa sorte na nova empreitada !

Responder