[UPDATE] 27/05/2013

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Seg 27 Mai 2013 21:12

Desculpem não ter postado ontem, cheguei em casa muito cansado a noite.

Pois bem, vamos lá. Primeiramente, gostaria de avisar que agora estou com um contrato com os Correios, com isso ganho algumas regalias, além de já ter as etiquetas com os rastreamentos antes de postar, tenho um desconto, que inicialmente será de 4%, em todas as postagens. O desconto aumenta gradativamente

Agora sobre as CGs, irei voltar com elas momentaneamente, pois a partir do mês que vem eu não estarei mais trabalhando, então terei mais tempo para me dedicar em meus projetos. Tentarei dar o meu melhor, para que os problemas anteriores não ocorram novamente.

Hobbit da Alemanha: Meu contato deu uma sumida e eu tinha até achado estranho. O que acontece é que ele saiu de férias com a esposa e só voltou agora, por isso os Steels serão enviados essa semana ou na próxima.

Tomb Raider Steelbook: Essa semana eu fiz o envio de boa parte dos Steels, depois irei atualizar na lista. Peço que quem não o fez ainda, faça para liberar um pouco a mesa da minha casa. :P

Sonny Head: O rastreamento foi atualizado essa semana e os pacotes que pensávamos que estaria já chegando na Tcheca, ainda está no Brasil! :O

CGs de edições de colecionador de jogos: Percebei que a galera gostou, por isso virá em breve as edições de Watch Dogs e de GTA V. Mas para que valha a pena, tenho que ter uma demanda um pouco maior da que eu estou tendo em Assassin's Creed, pois até agora apenas 3 pessoas pagaram. Entendo que o valor é alto, mas existe a possibilidade de parcelamento via cartão de crédito.

Envios sem rastreamento: Como já foi mencionado VÁRIAS vezes, com essa forma de envio é IMPOSSÍVEL eu ter alguma "novidade". Por isso peço que não me enviem emails perguntando coisas do tipo pois isso atrapalha. Sei que é chato ficar esperando, mas isso é normal com a dupla RF+Correios e não há nada que eu possa fazer.

Luvas e Steelbooks que ainda não foram enviados: Estou ciente da situação de boa parte dos itens que já estão comigo e ainda não foram enviado. Peço desculpas pela demora, tentarei agilizar tudo na semana que vem.

Por último, gostaria de avisar que dos dias 29/05 (noite) até dia 02/06 (noite) acontecerá em minha igreja um evento grande, no qual eu estarei como operados de câmera em boa parte dos cultos, por isso estarei impossibilitado de responder os emails com certa rapidez, espero que compreendam.

Além disso tudo, gostaria de que me apoiem no meu novo projeto, chamado Freaks Tube. É um canal do Youtube, no qual eu irei falar sobre notícias do mundo dos filmes, jogos e afins, além de unboxings e reviews e cobertura de eventos. Essa semana irei postar a cobertura de um evento que fui esse fim de semana. E que, modéstia a parte, o vídeo ficou excelente! Peço que se inscrevam no canal e compartilhem com os amigos para dar aquela força.

http://www.youtube.com/frkstube

Pois bem, pessoal, acho que eu disse tudo, qualquer dúvida, estou a disposição. Abração!
Editado pela última vez por glaucoheitor em Qua 29 Mai 2013 07:56, em um total de 1 vez.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Vinicius.Santos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 11:12

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por Vinicius.Santos » Seg 27 Mai 2013 21:49

Aguardando ansiosamente :)

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por matheuspinto » Seg 27 Mai 2013 22:42

agora vai!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por macflii » Ter 28 Mai 2013 00:32

Torcendo pro Hobbit ter chegado! :happy:

Raphs
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 13:07
Localização: Botucatu - SP

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por Raphs » Ter 28 Mai 2013 02:53

Na espera da cg do GTA V :-D
Imagem

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por john shaft » Ter 28 Mai 2013 10:58

macflii escreveu:Torcendo pro Hobbit ter chegado! :happy:
Também na espera!! :happy:

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por PDA » Ter 28 Mai 2013 13:27

na esperança de noticias da minha care package e do tomb raider collector edition

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 08:04

Atualizei o UPDATE (meio irônico isso, né?)

:lol:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

mariorsdias
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 18:11

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por mariorsdias » Qua 29 Mai 2013 08:12

E o Tomb Raider alguma previsão glauco?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 08:27

mariorsdias escreveu:E o Tomb Raider alguma previsão glauco?
Nao...

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por PDA » Qua 29 Mai 2013 08:29

Glauco

com relacao aos envios com rastreio e sem rastreio seria interessante voce perguntar para o comprador qual ele deseja pagar.


poxa a care package me custou quase 900 e foi feito envio sem rastreio, ja se passaram 7 meses e nao recebi, apos esse tempo eu agora ja penso em estorno da compra pq ninguem sabe onde ela está.

foi ingenuo demais mandar um troço desse preço sem rastreio e achar que tudo seria um mar de flores, eu nao fui consultado quando a forma de frete.

com rastreio é mais caro e tem chance de ser tributado ? quem decide se vale a pena pagar tem que ser o comprador, eu ja fiquei ferrado pra pagar essa care package e pagaria os tributos e preço a mais do rastreio PARA NAO PERDER MEU DINHEIRO.

vc me pediu para entender seu lado, e onde voce entende o meu lado ?

tem mais de 2 meses que finalmente a care package foi despachada ..... E AGORA ? eu quero a care package e vou pagar mais caro no ML ou ebay e preciso do meu dinheiro de volta.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 08:45

PDA escreveu:Glauco

com relacao aos envios com rastreio e sem rastreio seria interessante voce perguntar para o comprador qual ele deseja pagar.


poxa a care package me custou quase 900 e foi feito envio sem rastreio, ja se passaram 7 meses e nao recebi, apos esse tempo eu agora ja penso em estorno da compra pq ninguem sabe onde ela está.

foi ingenuo demais mandar um troço desse preço sem rastreio e achar que tudo seria um mar de flores, eu nao fui consultado quando a forma de frete.

com rastreio é mais caro e tem chance de ser tributado ? quem decide se vale a pena pagar tem que ser o comprador, eu ja fiquei ferrado pra pagar essa care package e pagaria os tributos e preço a mais do rastreio PARA NAO PERDER MEU DINHEIRO.

vc me pediu para entender seu lado, e onde voce entende o meu lado ?

tem mais de 2 meses que finalmente a care package foi despachada ..... E AGORA ? eu quero a care package e vou pagar mais caro no ML ou ebay e preciso do meu dinheiro de volta.
Cara, ja te expliquei isso mais de uma vez. O seu caso em especifico e diferente. O pacote com a sua Care Package passa do limite dos correios americanos, portanto seria impossivel de ser enviado com rastreio. Eu enviei da unica forma plausivel de ser enviado. Poderia enviar por courier tambem, o que daria uns 2000 reais apenas de envio.

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por hiratafabio » Qua 29 Mai 2013 09:07

glaucoheitor escreveu:O desconto aumenta gradativamente.

Envios sem rastreamento: Como já foi mencionado VÁRIAS vezes, com essa forma de envio é IMPOSSÍVEL eu ter alguma "novidade". Por isso peço que não me enviem emails perguntando coisas do tipo pois isso atrapalha. Sei que é chato ficar esperando, mas isso é normal com a dupla RF+Correios e não há nada que eu possa fazer.
O desconto aumenta de acordo com o quê? O peso da embalagem? Distância? Tempo do contrato?

E sobre os envios sem rastreamento, eu concordo com o PDA, acho que você deveria perguntar ao comprador se ele quer com rastreio ou não. Mas acho que isso seria mais válido para itens avulsos do que CGS, a menos que TODOS topem pagar pelo rastreio e possível tributo. Também acho que depende do item, alguns realmente não dá para arriscar. Sei que a intenção da CG é economizar, mas às vezes precisamos de um esforço maior.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 09:25

hiratafabio escreveu:
glaucoheitor escreveu:O desconto aumenta gradativamente.

Envios sem rastreamento: Como já foi mencionado VÁRIAS vezes, com essa forma de envio é IMPOSSÍVEL eu ter alguma "novidade". Por isso peço que não me enviem emails perguntando coisas do tipo pois isso atrapalha. Sei que é chato ficar esperando, mas isso é normal com a dupla RF+Correios e não há nada que eu possa fazer.
O desconto aumenta de acordo com o quê? O peso da embalagem? Distância? Tempo do contrato?

E sobre os envios sem rastreamento, eu concordo com o PDA, acho que você deveria perguntar ao comprador se ele quer com rastreio ou não. Mas acho que isso seria mais válido para itens avulsos do que CGS, a menos que TODOS topem pagar pelo rastreio e possível tributo. Também acho que depende do item, alguns realmente não dá para arriscar. Sei que a intenção da CG é economizar, mas às vezes precisamos de um esforço maior.
Tempo de contrato.

Sobre envios individuais, eu sempre discuto com o cliente o que vale mais para ele. Nas CGs eu sempre envio pelo meslhor custo beneficio, a nao ser que algumas pessoas entrem em contato pedindo algo diferente, ai rola uma votacao.

Como falei ali em cima, o caso do PDA, e diferente porque nao existia outra forma de enviar ao nao ser sem rastreamento. Estou, claro excluindo courier nesse caso.

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 29 Mai 2013 09:28

glaucoheitor escreveu:
Agora sobre as CGs, irei voltar com elas momentaneamente
Que ótima notícia, Glauco!

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por Heng » Qua 29 Mai 2013 09:45

Glauco, o steelbook de Os Miseráveis já foi comprado?

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por sub-seven » Qua 29 Mai 2013 10:32

Steelbook do kick ass, do saldão da play... Como anda?

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por PDA » Qua 29 Mai 2013 15:56

o que eu quero entender é que pelo menos 3 pessoas foram "abençoados" com a care package americana , é serio mesmo que apenas EU nao recebi ? se for isso, ta bem subjetivo que a minha foi extraviada... logo.... quero reembolso.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 16:26

PDA escreveu:o que eu quero entender é que pelo menos 3 pessoas foram "abençoados" com a care package americana , é serio mesmo que apenas EU nao recebi ? se for isso, ta bem subjetivo que a minha foi extraviada... logo.... quero reembolso.
A Care Package de apenas duas pessoas foram enviadas dos EUA, uma não faço ideia se chegou ou não pois não tive mais contato dele.

O prazo de entrega estabelecido pela Shipito é de 90 dias após o envio, que foi feito dia 12 de março.

Já tive pacotes que chegaram com mais de 4 meses.

Como você sabe, eu não sou loja, nem pessoa jurídica, as Compra em rupo foram sempre uma ajuda ao pessoal que não consegue importar diretamente. O valor que você enviou a mim foi encaminhado a loja para compra do item, não tenho de onde tirar para poder te reembolsar. :/

Abs.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Mai 2013 16:28

sub-seven escreveu:Steelbook do kick ass, do saldão da play... Como anda?
Heng escreveu:Glauco, o steelbook de Os Miseráveis já foi comprado?
Mandei email pra vcs.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por andcarpi » Qua 29 Mai 2013 19:33

Sobre a demanda de edições de CGs de jogos, vai uma dica glauco... tente criá-las sempre no começo do mês, pois todos sempre mostram interesse, mas $$ pra pagar que é bom, agora só no meu 4º dia útil...
É tipo isso, quem quer, quer.... mas o dinheiro, já tinha ido embora.... kkkk :joinha:

Abcs!

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por Thiago Cunha » Qua 29 Mai 2013 21:40

Booa, Glauco!
Na espera pelo retoro das CG's :-D
"Time to nut up, or shut up!"

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por giologia » Qua 29 Mai 2013 23:10

Obrigada pelo update!

E com relação ao digibook de The Hobbit, este já foi enviado dos EUA?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Kilner
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 18 Out 2012 12:01

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por Kilner » Qui 30 Mai 2013 00:52

Blz, assim que abrir a CG de Watch Dogs to nessa :-D

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: [UPDATE] 27/05/2013

Mensagem por SequilhoSan » Qui 30 Mai 2013 16:27

As Sonny Heads constam agora como em transito para a Republica Tcheca.. :cry2:

Responder