[FECHADA] Amazon.com Junho-Julho

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[FECHADA] Amazon.com Junho-Julho

Mensagem por picolezero » Seg 17 Jun 2013 09:19

Olá pessoal. Vou abrir essa CG e se der certo abrirei todo mês.

Essa CG vai funcionar da seguinte forma: vocês me mandam o link da edição, eu calculo o preço e aviso quanto fica, compro e mando entregar num endereço americano. No final do mês de julho eu mando vir e todos dividimos o frete pro Brasil. Eu mandarei vir as edições junto com os Criterions da outra CG.

A única limitação são edições muito grandes em volume (tamanho). Essas só vou mandar direto ao comprador, mas o frete é mais caro.

A divisão do frete EUA – BRA será por edição.
Por exemplo, se no total forem compradas 50 edições e o frete der 250 USD, cada edição terá o valor de frete de 5 USD. Assim, quem comprou 10 edições pagará 50 USD de frete até o Brasil. Contudo se alguma edição for muito mais pesada que a média geral o frete será proporcional, já que o frete é por peso.

Ainda sobre a entrega EUA-BRA.
Eu moro em Blumenau – SC e como, caso o pacote seja tributado, o estado cobra ICMS eu irei mandar entregar em Londrina – PR, pois o Paraná não cobra ICMS.
Além disso, a postagem em Londrina é mais vantajosa por dois motivos. O primeiro é a recusa das agências dos correios de Blumenau em enviar Blu-rays por Carta Registrada. O segundo é que como Londrina fica geograficamente melhor localizada, o valor do PAC acaba saindo mais em conta.
Quem irá receber o pacote em Londrina será meu primo e serei eu quem irá separar, embalar e enviar os pedidos dentro do Brasil.
Eu vou a Londrina todo mês, porém pode ser que eu demore um pouqinho para postar os pedidos, já que irei postar de Londrina.

Agora sobre a tributação.
Se a compra ficar com muitos itens eu irei dividir em dois ou mais pacotes para serem enviados ao Brasil. Por isso, caso apenas um pacote seja tributado, TODOS irão dividir o tributo, mesmo que sua edição não esteja na caixa tributada.
Acho assim o procedimento mais justo por se tratar de uma compra em grupo.

O frete dentro do Brasil será por conta do comprador e será calculado dependendo do volume e peso do pedido.

Peço que façam o pagamento o quanto antes e no máximo até o dia 28 de junho.


Aceito depósito no Itaú ou pagamento via paypal.
Por paypal acrescentar 6.4% + R$0,60 de taxas.

Dado para o pagamento
Spoiler: exibir
Banco Itaú
Agência 0464
Conta Corrente 50903-3
Andre Giovenazzio Buba
CPF 007.915.921-46

Paypal: [email protected]
NÃO ESQUECER DAS TAXAS
Editado pela última vez por picolezero em Ter 25 Jun 2013 17:13, em um total de 1 vez.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: [ABERTA] Amazon.com Junho-Julho

Mensagem por Thiago Cunha » Dom 23 Jun 2013 23:18

Hey, André.
Você vai continuar com essa CG da Amazon?
Se sim, talvez eu tenha alguma coisa aqui. :cool:

Abçs,
Thiago.
"Time to nut up, or shut up!"

Responder