[UPDATE RÁPIDO]

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por glaucoheitor » Ter 25 Jun 2013 22:31

Olá pessoal.

Estou meio sumido esses dias mas é porque estou resolvendo algumas merdas que aconteceram essas semanas e estou ficando sem muito tempo de organizar algumas coisas. O amigo Gilberto Félix está ajudando bastante.

Mas todas as CGs estão sob controle. Depois com calma irei postar alguns updates com info sobre algumas coisas.

Sobre aqueles que ainda estão esperando envio de algum item, minhas caixas ficaram prontas hoje e serão enviadas essa semana. Assim que chegarem irei preparar o empacotamento.

Abraços.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por thvaliati » Dom 07 Jul 2013 11:43

E o digibook do Hobbit?

Compramos em março e até agora NADA.

Esta demorando DEMAIS. 4 meses do pagamento é um absurdo.

Vinicius.Santos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 05 Mar 2013 11:12

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por Vinicius.Santos » Dom 07 Jul 2013 12:28

thvaliati escreveu:E o digibook do Hobbit?

Compramos em março e até agora NADA.

Esta demorando DEMAIS. 4 meses do pagamento é um absurdo.
Se você se refere a este digibook: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 515&start= , o mesmo foi extraviado.

"Todas as CGs sobre controle."
Irônico ler isso depois que duas CG's foram extraviadas :nervoso:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por glaucoheitor » Dom 07 Jul 2013 14:29

Vinicius.Santos escreveu:Irônico ler isso depois que duas CG's foram extraviadas :nervoso:
Ué, mas na época que fiz o UPDATE estavam sob controle. E tecnicamente estão. Infelizmente não possuo controle sobre os Correios/Receita Federal.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por thvaliati » Dom 07 Jul 2013 22:25

É até uma piada você falar que elas estão sob controle... Era só o que faltava!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por glaucoheitor » Dom 07 Jul 2013 23:54

thvaliati escreveu:É até uma piada você falar que elas estão sob controle... Era só o que faltava!
Repito o que disse no post acima.

No dia que eu fiz o update, em 25/junho, não tinha as informações que tenho hoje, portanto, tudo estava sob controle.

Infelizmente, está provado que não é possível se confiar nos Correios nem em pacotes com rastreamento...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por boobymcgee » Seg 08 Jul 2013 17:13

glaucoheitor escreveu:
thvaliati escreveu:É até uma piada você falar que elas estão sob controle... Era só o que faltava!
Repito o que disse no post acima.

No dia que eu fiz o update, em 25/junho, não tinha as informações que tenho hoje, portanto, tudo estava sob controle.

Infelizmente, está provado que não é possível se confiar nos Correios nem em pacotes com rastreamento...
Só para ilustrar o que o Glauco disse, olha o que aconteceu com algumas das minhas entregas.
Perderam até pacotes taxados, o Correio tá uma zona. :cry2: :cry2:

Edit: Esse primeiro parece que acharam, mas só acredito quando for entregue. :uia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E isso é só desse ano...

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por rafael.rabelo » Seg 08 Jul 2013 18:51

Glauco, uma sugestão. Caso venha a ser de fato possível, eventualmente atualizar a lista de interessados e que já pagaram a compra em grupo das luvas de steelbook. Até o momento não obtive resposta confirmando se está tudo ok com meu pagamento feito no final de fevereiro e a lista não consta atualizada lá, ao contrário das outras compras em grupo.

Novamente, entendi seus updates sobre as várias ocupações, como ocorre a compra em grupo e já participei de compras em grupo sem problemas no último ano. Desculpe estar sendo insistente. É apenas uma sugestão que ajudaria outros usuários como eu a ter uma segurança que o e-mail não se perdeu, está confirmado o pagamento e o processo está em andamento (e todos sabemos que é longo e imprevisível).

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por glaucoheitor » Ter 09 Jul 2013 09:45

rafael.rabelo escreveu:Glauco, uma sugestão. Caso venha a ser de fato possível, eventualmente atualizar a lista de interessados e que já pagaram a compra em grupo das luvas de steelbook. Até o momento não obtive resposta confirmando se está tudo ok com meu pagamento feito no final de fevereiro e a lista não consta atualizada lá, ao contrário das outras compras em grupo.

Novamente, entendi seus updates sobre as várias ocupações, como ocorre a compra em grupo e já participei de compras em grupo sem problemas no último ano. Desculpe estar sendo insistente. É apenas uma sugestão que ajudaria outros usuários como eu a ter uma segurança que o e-mail não se perdeu, está confirmado o pagamento e o processo está em andamento (e todos sabemos que é longo e imprevisível).
Te mandei um email.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por filipe schwantz » Qui 12 Set 2013 00:03

Glauco como estão o evil dead e o cromecast?? desculpa perguntar é que não vi mais nada aqui e já faz um tempo...valeuuuuu

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [UPDATE RÁPIDO]

Mensagem por stashbr » Seg 16 Set 2013 11:00

E ai Glauco ... alguma novidade sobre o Evil Dead ?
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Responder