[UPDATE] 12/07/2013

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por glaucoheitor » Sex 12 Jul 2013 09:23

E o MILAGRE aconteceu. Ambos os pacotes de Tomb Raider e Hobbit Digibook (que tinham sido marcados como extraviados) foram entregues para mim ontem!

Falei com o carteiro, ele disse que a demanda está tão alta que eles sõ estão tendo tempo de entregar PAC e SEDEX, então os internacionais ficam esperando eles terem tempo, por isso passa mais de mês para eles entregarem. Quando eu pegar meu carro de volta, vou começar a tentar ir lá no CEE e pegar. Antigamente eu tinha um conhecido lá que separava pra mim, mas ele saiu dos Correios.,,

Estou indo pra SP amanhã de manhã e estarei de volta a ativa dia 25/jul. Darei uma passada aqui em Brasília de novo durante algumas horas na terça feira. Se alguém morar ou estiver em SP nesse tempo e quiser receber algum item em mãos, peço que me avise hoje para receber nesse fim de semana, ou até próxima terça para receber semana que vem. Estarei próximo do Campo de Marte/Anhembi.

Para os que não puderem pegar comigo, irei efetuar as postagens quando eu voltar.

Agora mais infos sobre as CGs em andamento:

- Alemanha: Pacote foi liberado no Brasil essa semana, encaminhado para tributação;

- Japão: Pedido foi feito, deve chegar nos próximos dias no meu contato;

- UK: Pacote foi enviado para a Alemanha e já foi recebido pelo meu contato, será enviado ao Brasil na próxima semana. Tem bastante coisa que peguei barato com meu contato. Depois faça uma lista com os valores.

- US: As duas CGs abertas com itens dos EUA serão comparadas na próxima semana, que ainda não comprou ainda tem uma chance.

- China: OS Steels da Blufans, como sempre, estão sendo adiados, mas assim que meu contato receber eu aviso vocês. Em breve abrirei a CG de Up, exclusivo da Blufans.

- Luvas de Steelbooks: Estou ciente que existem algumas pessoas que ainda não receberam, elas serão enviadas na próxima leva de postagem, assim que eu voltar de SP.

Se esqueci de algo, peço que perguntem aí embaixo.

PS: Queria pedir a ajuda de vocês na divulgação do meu canal no YT, estou postando reviews e notícias. Tem até um sorteio rolando que ainda dá tempo de participar! Aqui o último vídeo do canal:
[youtube][/youtube]
Peço que se inscfrevam e compartilhem com a galera. :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por stashbr » Sex 12 Jul 2013 09:47

Glauco, não querendo poluir seu tópico ... mas não sei se conferiu o e-mail que mandei sobre o Taxi Driver sb da Zavvi. Gostaria de saber se ainda rola pegar um.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por gilbertofelix » Sex 12 Jul 2013 10:20

stashbr escreveu:Glauco, não querendo poluir seu tópico ... mas não sei se conferiu o e-mail que mandei sobre o Taxi Driver sb da Zavvi. Gostaria de saber se ainda rola pegar um.
Olá Stashbr. Tem sim,como o lançamento já é dia 28 de julho e, segundo as regras das CG o pagamento tem que ser até duas semanas antes do lançamento.Se quiser é só fazer o pagamento e avisar/mandar comprovante de pagamento que a reserva é feita,ok!Abraço.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por stashbr » Sex 12 Jul 2013 10:32

gilbertofelix escreveu:
stashbr escreveu:Glauco, não querendo poluir seu tópico ... mas não sei se conferiu o e-mail que mandei sobre o Taxi Driver sb da Zavvi. Gostaria de saber se ainda rola pegar um.
Olá Stashbr. Tem sim,como o lançamento já é dia 28 de julho e, segundo as regras das CG o pagamento tem que ser até duas semanas antes do lançamento.Se quiser é só fazer o pagamento e avisar/mandar comprovante de pagamento que a reserva é feita,ok!Abraço.
Firmeza ! Valeu mano.

edit: é R$70 pratas né ? Mais o frete, claro.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por john shaft » Sex 12 Jul 2013 12:17

:happy: :happy: :happy:
Já tinha pensado em perder as esperanças com o digibook do Hobbit!!! Valeu, Glauco!!

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por gilbertofelix » Sex 12 Jul 2013 13:27

stashbr escreveu:
gilbertofelix escreveu:
stashbr escreveu:Glauco, não querendo poluir seu tópico ... mas não sei se conferiu o e-mail que mandei sobre o Taxi Driver sb da Zavvi. Gostaria de saber se ainda rola pegar um.
Olá Stashbr. Tem sim,como o lançamento já é dia 28 de julho e, segundo as regras das CG o pagamento tem que ser até duas semanas antes do lançamento.Se quiser é só fazer o pagamento e avisar/mandar comprovante de pagamento que a reserva é feita,ok!Abraço.
Firmeza ! Valeu mano.

edit: é R$70 pratas né ? Mais o frete, claro.
Isso aí.Confere lá post da edição e qd fizer o pagamento seu nome entra na lista com a edição reservada.Abraço.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por stashbr » Sex 12 Jul 2013 14:24

gilbertofelix escreveu: Isso aí.Confere lá post da edição e qd fizer o pagamento seu nome entra na lista com a edição reservada.Abraço.
Demoro cara ! Hoje fica inviável fazer esta parada ... mas segunda-feira é nóis.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por erick-nit » Sex 12 Jul 2013 15:36

Fala meu amigo Glauco, valeu pelo Update.

Tem alguma novidade do Steelbook de Rio e o Game of Thrones da Bestbuy? :cool2:

[]s

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por Luiz Kogut » Sex 12 Jul 2013 19:04

Glauco, vi que você comentou dos Steels da Blufans e falou do Up, mas antes do Up ainda vai ter do Oz, que está marcado para lançar em Setembro :joinha:

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por boobymcgee » Sex 12 Jul 2013 22:06

Luiz Kogut escreveu:Glauco, vi que você comentou dos Steels da Blufans e falou do Up, mas antes do Up ainda vai ter do Oz, que está marcado para lançar em Setembro :joinha:
x2
:joinha:

viitinho-xD
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 15:30

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por viitinho-xD » Ter 16 Jul 2013 12:42

Glauco esses pacotes do Tomb Raider que chegaram, o meu está incluso ???
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por Csandiego » Ter 16 Jul 2013 13:06

viitinho-xD escreveu:Glauco esses pacotes do Tomb Raider que chegaram, o meu está incluso ???
Ele deve demorar p/ responder pq está viajando como disse no post principal. No tópico da CG foi dito que chegou o pacote c/ 5 edições de PS3 e esses já estavam designados p/ os 5 últimos da lista no post. Se vc for um deles, parabéns, senão, aguarde instruções.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por thvaliati » Sáb 20 Jul 2013 16:06

Que alívio.

Fico no aguardo do envio do DB do Hobbit.

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por thvaliati » Qua 31 Jul 2013 12:31

O BD ainda não foi enviado? Já faz TEMPO hein?

Estou no aguardo!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por macflii » Qui 01 Ago 2013 01:19

O Glauco já voltou?
Alguma previsão de envio do Hobbit?

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: [UPDATE] 12/07/2013

Mensagem por DiegoDDA » Qui 01 Ago 2013 17:20

Já tem um tempo...estamos no aguardo de uma posição.

Responder