[FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
geonw7
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 00:52

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por geonw7 » Ter 25 Fev 2014 10:12

Glauco alguma novidade pro segundo lote? lembrando que não recebi nenhuma informação sobre frete ok! desculpe te chatear mas é que a ansiedade e de enlouquecer!

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Midul » Ter 25 Fev 2014 17:49

Foi enviado para as pessoas q ja pagaram o frete?

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Ter 25 Fev 2014 21:10

com essa viagem do glauco em março, acho que só iremos receber essa edição em abril e olhe lá. :cry2: :parede:

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Ter 25 Fev 2014 23:04

Cesa Henrique escreveu:com essa viagem do glauco em março, acho que só iremos receber essa edição em abril e olhe lá. :cry2: :parede:
Ele disse que ia viajar ? pelo último post dele, entendi que ele estaria envolvido em um projeto pelo final de semana que passou, e que iria enviar o código de rastreio da encomenda essa semana.

Vamos aguardar um novo feedback dele.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Qua 26 Fev 2014 06:26

angmax escreveu:
Cesa Henrique escreveu:com essa viagem do glauco em março, acho que só iremos receber essa edição em abril e olhe lá. :cry2: :parede:
Ele disse que ia viajar ? pelo último post dele, entendi que ele estaria envolvido em um projeto pelo final de semana que passou, e que iria enviar o código de rastreio da encomenda essa semana.

Vamos aguardar um novo feedback dele.
caso vc não tenha visto, olha o link aqui.
http://bjc.uol.com.br/forum/viewforum.p ... t6883.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Qua 26 Fev 2014 10:09

Cesa Henrique escreveu:
angmax escreveu:
Cesa Henrique escreveu:com essa viagem do glauco em março, acho que só iremos receber essa edição em abril e olhe lá. :cry2: :parede:
Ele disse que ia viajar ? pelo último post dele, entendi que ele estaria envolvido em um projeto pelo final de semana que passou, e que iria enviar o código de rastreio da encomenda essa semana.

Vamos aguardar um novo feedback dele.
caso vc não tenha visto, olha o link aqui.
http://bjc.uol.com.br/forum/viewforum.p ... t6883.html
Cesa, realmente não havia visto. Diante disso, tenho que concordar com você, provavelmente só receberemos em Abril.

:cry2:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Qua 26 Fev 2014 18:07

é uma pena, ja esperamos tanto e vamos ter que esperar mais... :cry2:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por MestreAvante » Qua 26 Fev 2014 20:23

Acho que se chegar no meio da viagem deve ter alguém na casa dele que pode enviar a encomenda para nós.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 26 Fev 2014 21:01

Nossa... Que essa viagem do Glauco sirva pelo menos pra ele resolver o problema dessa compra...
O Norte se lembra.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Sáb 01 Mar 2014 10:06

a semana acabou e nada do código de rastreio, entra mês e sai mês e nada chega por aqui, até agora só enrolação.

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Midul » Ter 04 Mar 2014 11:38

concordo! só enrolação...

Cesa Henrique escreveu:a semana acabou e nada do código de rastreio, entra mês e sai mês e nada chega por aqui, até agora só enrolação.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por glaucoheitor » Ter 04 Mar 2014 17:01

Caramba pessoal, jurava que já tinha postado o rastreio do primeiro pacote. Desculpe mesmo.

O pacote foi enviado dia 19/fevereiro. Rastreio: CG096859164US

Foi tributado e já está chegando aqui. Só poderei retirar quando eu voltar de viagem, dia 27/mar. Mas assim que o papel com o valor chegar em casa irei ser avisado e enviarei uma MP com o valor pra galera ir pagando. Esse meio tempo da minha viagem será o tempo pra galera pagar o imposto.

Já com relação ao segundo lote, ele será enviado ao meu endereço dos EUA na semana que vem. Assim que chegar aviso o valor do envio pro Brasil. Como é tudo feito de forma online, mesmo em viagem, não irá atrapalhar.

Abração a todos.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Qui 06 Mar 2014 15:02

glaucoheitor escreveu:Caramba pessoal, jurava que já tinha postado o rastreio do primeiro pacote. Desculpe mesmo.

O pacote foi enviado dia 19/fevereiro. Rastreio: CG096859164US

Foi tributado e já está chegando aqui. Só poderei retirar quando eu voltar de viagem, dia 27/mar. Mas assim que o papel com o valor chegar em casa irei ser avisado e enviarei uma MP com o valor pra galera ir pagando. Esse meio tempo da minha viagem será o tempo pra galera pagar o imposto.
Glauco, dá uma conferida se o aviso de retirada já chegou na sua casa, pois consta no site dos Correios que está aguardando retirada.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Midul » Ter 11 Mar 2014 22:26

No site dos correios ainda consta como aguardando retirada...pelo jeito vou receber o filme junto com o proximo superman x batman... :parede:

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Qua 12 Mar 2014 11:32

Midul escreveu:No site dos correios ainda consta como aguardando retirada...pelo jeito vou receber o filme junto com o proximo superman x batman... :parede:

Midul, o Glauco já havia dito que somente poderia retirar o pedido após o dia 27/03, mas até lá alguém iria pegar o valor da taxação, e ele enviaria para as pessoas irem pagando até essa data, porém até o momento sem contato dele com os valores. Esse é, na minha opinião, o principal problema no momento, não enviar informações sobre os valores da taxação.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por MestreAvante » Qua 12 Mar 2014 14:15

angmax escreveu:
Midul escreveu:No site dos correios ainda consta como aguardando retirada...pelo jeito vou receber o filme junto com o proximo superman x batman... :parede:

Midul, o Glauco já havia dito que somente poderia retirar o pedido após o dia 27/03, mas até lá alguém iria pegar o valor da taxação, e ele enviaria para as pessoas irem pagando até essa data, porém até o momento sem contato dele com os valores. Esse é, na minha opinião, o principal problema no momento, não enviar informações sobre os valores da taxação.

Depois não adianta mandar o valor em cima da hora, ai alguma pessoa tem dificuldade em ir ao banco e "atrasa" tudo. A grande verdade que esse negócio já demorou mais que devia e vai sair mais caro que ter comprado de seller na amazon. 120 reais + 41 reais + taxa + correios, hard.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por RevoLt » Qua 12 Mar 2014 18:01

MestreAvante escreveu:
angmax escreveu:
Midul escreveu:No site dos correios ainda consta como aguardando retirada...pelo jeito vou receber o filme junto com o proximo superman x batman... :parede:

Midul, o Glauco já havia dito que somente poderia retirar o pedido após o dia 27/03, mas até lá alguém iria pegar o valor da taxação, e ele enviaria para as pessoas irem pagando até essa data, porém até o momento sem contato dele com os valores. Esse é, na minha opinião, o principal problema no momento, não enviar informações sobre os valores da taxação.

Depois não adianta mandar o valor em cima da hora, ai alguma pessoa tem dificuldade em ir ao banco e "atrasa" tudo. A grande verdade que esse negócio já demorou mais que devia e vai sair mais caro que ter comprado de seller na amazon. 120 reais + 41 reais + taxa + correios, hard.
É verdade, já está saindo muito mais caro.
O pior de tudo é a demora.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Qua 12 Mar 2014 19:04

eu já estou arrependido dessa compra em grupo,vai sair caro e demorada.

lucasrezende
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 02 Set 2013 14:02

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por lucasrezende » Qua 12 Mar 2014 20:00

Que existia a possibilidade de tributação, todos estavam cientes (acredito eu). Ainda mais em se tratando de um gigantesco pacote com todos os pedidos.
De qualquer forma, o que mais me incomoda desde o início é a falta de informação. Já são quase 4 meses do pagamento inicial, e míseras postagens com notícias do andamento.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Qua 12 Mar 2014 20:45

lucasrezende escreveu:Que existia a possibilidade de tributação, todos estavam cientes (acredito eu). Ainda mais em se tratando de um gigantesco pacote com todos os pedidos.
De qualquer forma, o que mais me incomoda desde o início é a falta de informação. Já são quase 4 meses do pagamento inicial, e míseras postagens com notícias do andamento.
eu fiz o pagamento em 11 de setembro(seis meses) e o lançamento foi no dia 12 de novembro (quatro meses) e a falta de informação reina aqui, só tem novidade quando alguém reclama.

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Midul » Qui 13 Mar 2014 00:06

Pior de tudo q fiz esta compra em grupo e a edicao da target. A edicao da target foi a mesma demora e depois de um bom tempo foi dito q nao iria mais rolar...ainda estou aguardando o reembolso...sem contar q raramente sao respondidos os emails e com mt demora


Sent from my iPad using Tapatalk

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 13 Mar 2014 10:39

Galera, eu sou o 17 do grupo, alguem ai que nao ta podendo arcar com os custos agora quer trocar de lugar comigo?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

lucasrezende
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 02 Set 2013 14:02

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por lucasrezende » Qui 13 Mar 2014 18:57

Cesa Henrique escreveu:
lucasrezende escreveu:Que existia a possibilidade de tributação, todos estavam cientes (acredito eu). Ainda mais em se tratando de um gigantesco pacote com todos os pedidos.
De qualquer forma, o que mais me incomoda desde o início é a falta de informação. Já são quase 4 meses do pagamento inicial, e míseras postagens com notícias do andamento.
eu fiz o pagamento em 11 de setembro(seis meses) e o lançamento foi no dia 12 de novembro (quatro meses) e a falta de informação reina aqui, só tem novidade quando alguém reclama.
Cara, eu também. Fui eu que enviei a edição (na época, exclusiva da loja da WB) para que ele abrisse a CG. ;)


Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Midul » Sex 14 Mar 2014 14:32

Dos riscos de ter uma certa demora acredito que todos estamos cientes. O problema é a falta de informação, o motivo de tanta demora q nao ficou claro pra mim, emails nao respondidos, o valor do tributo dito q seria divulgado no período de viagem do Glauco para q pudéssemos estar efetuando o pagamento e até o momento nada, entre outras coisas. Lembrando que o filme foi lançado há 4 meses.
Angelo Roncally escreveu:Quem compra em grupo, deveria saber de todos esses risco. Mas infelizmente ta demorando mesmo. :(

Responder